quinta-feira, 29 de outubro de 2009

10 Motivos para trocar exercícios por sexo!



1. O sexo é um tratamento de beleza. Provas científicas demonstram que quando as mulheres fazem amor produzem maiores quantidades de hormônio estrógeno que dá brilho ao cabelo e deixa a pele tenra. (!!!)

2. Fazer amor de forma tranqüila e relaxada reduz as probabilidades de sofrer dermatites, urticárias ou granos. O suor que se produz limpa os poros e dá luminosidade para a pele. (Todo mundo merece um banho a dois!!!)



3. Fazer amor queima as calorias durante a cena romântica. (Todo mundo merece!!!)

4. O sexo é um dos esportes mais seguros que se pode praticar. Estica e tonifica quase todos os músculos do corpo. Se desfruta mais que nadar 20 piscinas ,ou outro esporte que solicite equipamentos especiais. (Vamos malhar!!!)



5. O sexo é uma cura instantânea para a depressão leve. Libera endorfinas na corrente sangüínea, produzindo uma sensação de euforia e deixa com uma sensação de bem-estar. (Todos os homens merecem!!!)

6. Quanto mais sexo praticar, mais sexo vai querer. O corpo sexualmente ativo desprende maiores quantidades de feromônios. Estes sutís perfumes sexuais deixam louco o sexo oposto! (Todas as mulheres merecem!!!)



7. O sexo é o tranqüilizante mais seguro do mundo. É 10 VEZES MAIS EFETIVO QUE O VALIUM. (Chega de nervosismo!! !)

8. Beijar todos dias mantém triste o dentista. O beijo secreta saliva que limpa os restos de comida dos dentes e reduz os níveis dos ácidos causadores de cáries, e previne contra o tártaro.(Huuuuummmmm! !!)



9. O sexo realmente alivia as dores de cabeça . Uma sessão fazendo amor alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos do cérebro. (Tylenol nunca mais!!!)

10. Fazer muito amor descongestiona o nariz fechado . Sexo é um anti-histamínico internacional. Ajuda a combater asma e alergias. DESFRUTE DO SEXO!!!!!!!! !!!!

16 comentários:

Felipe Delfim disse...

Hehehe... muito bem-feito essa parada aí... ficou bem criativo!!

Abração Alberto e toda a galera do MFC!

http://deprimafc.blogspot.com

Blog do Vascão disse...

Jeferson Freire,

Qual o problema de eu dizer, "deixando a rivalidade de lado que é apenas futebolistica, parabéns pelo dia de vocês, a torcida de vocês merece", vejo problema algum até porque não sou um torcedor irracional como você disse nos posts anteriores, sempre tiro sarro na boa e a rivalida de zoações é sempre pelo lado de torcedor, não tenho nada contra você ou contra qualquer torcedor do framengu, tenho um irmão que é a "ovelha negra" da família por ser flamenguista e nem por isso deixou de ser meu irmão ou de eu gostar menos dele do que dos outros irmãos.

Depois o irracional sou eu, kkkkkkkkkkkkk e mais uma vez parabéns pelo seu dia, e parabéns aos governantes pela caridade que demorou mais veio ao reconhecer o dia dos mulambos, a o poderoso Barueri que veio da 2º Divisão fez questão de comprimentá-los pelo seu dia, alias mandou 2 gols de presente.

A realidade voltou e a normalidade também, a arrogância "deve" diminuir, mesmo que você seja um iludido de marca maior, kkkkkk...

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão.

Caminhos Opostos Destinos Iguais disse...

Adorei o texto perfeito
mais as imagens superam cara meus parabéns

abraços e fique com Deus

Clítia Milagres disse...

Post muito sugestivo...rsss
No campo como na cama todo exercício é válido e muito bem vindo...e com resultado terminando em 1X1.
Vamos entrar em campo.

Bjs

Liv Milla disse...

Alberto,
Acho que esse é o seu primeiro post que faz total sentido!!! rs*
Como diria a Elza e o Chico:
FAÇAMOS!!! VAMOS AMAR!!!
rsrsrs...
Beijo!

Fernando Gonzaga disse...

deus me livre....que cenas bizarras...

abraço!!

Claudio Henrique disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sabia que o sexo é remedio pra tanta coisa.

abraços

Gremista Fanático disse...

Rapaz eu não preciso de 10 motivos pra isso não rapaz, bateu a vontade, é bora muiéeee e é um abraço, ahauhauhauhauahuahuahuahu, mas muito interessante tudo isso, MALDITA tambem é cultura sexual, ahauhuahuahau.
Agora PQP essas fotos ai, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abraços.

Saudações do Gremista Fanático

Mylla Galvão disse...

Gostei do post... mto sugestivo... Aqui em MG está frio, chovendo... bom prá fazer amor...
Agora as fotos concordo que são mto bizarras!!!
Tem comentaristas aí em cima que se incomodam pelo fato do Flamengo ser considerado o patrimônio do RJ e pelo fato de termos um dia só nosso!
Que peninha né? A gente incomoda mesmo!!!
Abraços,
http://batendobolacomamylla.blogspot.com

Jefferson freire disse...

Caro Jeferson Vascão,

Tb tenho um irmão q foi para o lado obscuro do futebol, e convive no buraco negro do Rio, são janú. Não tenho nada contra vc ou qq outra pessoa. Copiei seu comentário do mengão guerreiro e seus elogios à torcida do Flamengo, justamente para contrastar com o seu comentário feito aqui. De um lado vc chama os rubro-negros de traficantes e depois diz que a torcida realmente merecia um dia comemorativo. Um pouco contrastante não?

2° q não te chamei de irracional, apenas rebati um comentário que falava que meu post era irracional. E quis demonstrar q se minha paixão e meus sonhos são irracionais, na verdade somos todos, pois todos nós demonstramos nossa paixão aqui e exageramos em alguns momentos e sonhamos, como o vascaíno q já sonha com a tríplice coroa ou qnd dizem que têm a maior torcida do Rio. Foi apenas uma forma de ilustrar q a paixão clubística não pode ser tratada como irracional, mas sim como a pura expressão da mais intensa emoção.

Meu caro amigo, jamais fui arrogante, vcs confundem arrogância com confiança, que são coisas distintas. Perder para o Barueri foi realmente ruim demais, mas com certeza não foi tão ruim como cair pra série B, ver torcedor querendo se suicidar e com certeza estar na parte de cima da tabela é muito melhor que jogar a "honrosa" segunda divisão.

Forte Abraço e saudações da 1ª divisão.

clique documental disse...

Alberto agora sim...rsrsrs

Gostei do post... as cenas são hilárias!!!!

Ao ver estas imagens logo lembrei dos penosos .... kkkkkkkkk

bjos

clique documental disse...

Ahhhh só para registrar: A vitória do Fluminense ontem sobre o Galo foi d+++++++... Ulala!!!! a China Azul agradece!!!

Bjos fofos

Felipe Delfim disse...

Sexo é o melhor remédio... hehe

Rossana Fernandes disse...

Huahuaua
Sensacional esse post.
Bjs

Ale disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri mtoooo!
adorei as imagens!

Lucas Daniel disse...

Fala amigos do Blog e com satisfação que venho saudar e parabenizar pela iniciativa cada vez mais de divulgar matérias com opiniões de seus idealizadores.
A intenção do blog é levar informação com opinião clara e objetiva sem deixar influenciar pela grande midia. E acho que em breve seremos parte da grande midia ou seremos a grade mídia.
Conquistamos o tão sonhado espaço na web e nosso reconhecimento é a verdade e a justiça que fará de nossa almas livres e com personlidasde.
Desde já agradeço a todos e Feliz Natal e Um prospero ano novo cheios de conquistas.
@vamogaloo ou http://vamogaloo.blogspot.com/

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.