sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Acredite se quiser!

E você, acredita que no ano de 2010, com a chegada de Fernando Alonso na Ferrari, a cordialidade reinará entre o espanhol e o brasileiro Felipe Massa, como mostra a foto feita no paddock do GP do Brasil? Sei não...




Maiores detalhes, só mesmo no ano que vem ou na análise"centrada"do nosso querido Alberto Nascimento, no MFC.
Imperdível, como sempre, toda segunda das 21 ás 23 horas, na sua rádio fluminense 540 AM - RJ ou no link:
P.s: Será que o Nelsão ainda conseguirá alguma coisa para o Nelsinho?

24 comentários:

mara* disse...

esta amizade está além da imaginação...

o nelsão piquesão deveria seguir o conselho do papai pet...'nelsinho f#*%da-se!!!'

beijão

Rodrigo Garcia disse...

Eu acho que vai sair faísca na Ferrari ano que vem.
Tanto o Massa quanto o Alonso são dois pilotos muito rápidos;se nascer um carro bom da ferrari para o ano que vem,a briga deve ser intensa,até porque o Felipe jamais vai aceitar ser coadjuvante do Alonso.
Vamos aguardar,porque o bicho vai pegar.

Valeu galera do MFC.
Beijo nas nádegas Leandro.
rsrrsrsrssrsr

Impasse Livre disse...

beijos nas nádegas??????????????? Tô fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cruz credo.

Mestre Benicha disse...

O lance não é nem a questão de cordialidade, mas sim quem será apontado como piloto nº 1 na Ferrari.

Alguém aí tem dúvida de que será o Don Fernando das Astúrias?? Eu não.

Tenho medo que o Massa acabe se tornando um novo Rubinho...

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Lelleca disse...

Oi Léo! Saudades!!!
Aparece por lá.
bjs

Liv Milla disse...

Não curto formula 1, não...

Passei mesmo só pra agradecer pelo comentário lá no blog...
Minha bola anda murchinha, murchinha mesmo... igual do FLU... mas logo passa!!!

Brigada! Bjos!

Evandro Varella disse...

Muita grana em jogo, tudo se resolverá' rapidinho!!!
Quem viver verá'
Abraços

Wilson Oliveira disse...

Não só vao se dar bem, como um vai dar beijo nas nadegas do outro...

UAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAAU

Zuação a parte, isso ai tem tudo pra ser uma bela disputa. Bela pelo menos pra quem ta assistindo...

Abração, galera do Maldita!

Blog do Vascão disse...

Me parece que o Massa não é um cara "bundão" como o Rubinho que aceita ser o 2º,3º,4º,10º,18º numa boa, e sempre tenta, mas não mostra raça e braço... O Massa lutará pelo título a todo custo, então podemos esperar uma briga feia dentro das pistas, sorte a nossa.
Abraço
Jeferosn

Jefferson freire disse...

Fórmula 1 à parte, infelizmente o "novo" Cristiano Ronaldo falhou ontem e foi o grande herói de Gana.

vitor disse...

ahahahahaha, boa Jefinho.........

Jefferson freire disse...

Conselhos do Pet: Alex Teixeira, F#*%da-se o pênalti!

Impasse Livre disse...

será que foi o alex falhou sózinho? o fabricio , os q wellingtons, o bagre do Maicon que perdeu gols feitos e um penalti, não falaharam? aliás, os sopros de qualidade do brasil foram dele, caro jefferson. Inclusive, ele foi o responsável direto pela expulsão de um ganês. Agopra, esse seu desabafo mostra apenas uma coisa: você concorda com toda pichação ao Zico, pela perda de um penalti numa copa do mundo muito mais u importante, a profissional e que selou a desclassificação brasileira. A diferença é que Alex é novo e pode se recuperar, já o zico foi um fiasco vestindo a amarelinha... Ao invés de achar bodes expiatórios únicos, voce deveria prestar m,ais atenção ao contexto do jogo e ver que quem perdeu o jogo foi o nosso técnico, Rogério lourenço, ao substituir errado e deixar seus jogadores quererem resolver tudo sozinhos, sem jogo coletivo. aliás, o "grande Rogério foi zagueiro de destaque de um certo time molambo, rubro-negro, sabe qual? Ah, não! o flamengo...sua passagem pelo vasco foi tão ridicula que nem conta... mas, o fla é io queridinho da CBF... Vítor, falar do Alex, ok/mas e dizer o que do maicon? heheheheh abs, leandro

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Igniz disse...

Adorei o seu blog
Sempre estarei por aki
adoro esportes e amo futebol

bjs
irei te seguir

Jefferson freire disse...

Calma leandro. Pq tanto ódio no coração? 1º q o Zico realmente perdeu um penalti na copa, mas vc esquece q ele criou a jogada do penalti e tinha acabado de entrar, mesmo assim teve personalidade para bater o penalti qnd todos os jogadores se omitiram. Isso vc esquece, mas lembra da jogada do alex q expulsou o ganês. Esquece tb q na disputa de penalti o zico marcou e quem perdeu foi o sócrates.

Eu sabia q meu comentário iria te deixar louco de raiva e que iria falar do Zico. O Zico foi um dos maiores jogadores da história do futebol. O último grande 10 do Brasil. Todos reconhecem isso, menos vc e meia dúzia de vascaínos. Mas eu entendo deve doer até hj relembrar as humilhantes derrotas do vasco para o Flamengo comandado pelo nosso Rei Zico.

Eu sabia q vc ia querer dividir a culpa com todos, menos com os jogadores vascaínos, e tenho certeza q a derrota não foi culpa exclusiva do aLEX. Fiz isso apenas para te provar q a culpa por perdas não foi exclusivamente do Zico, mas de toda uma geração que jogava muito, encantava, mas infelizmente não conquistava os títulos. Pq vc utiliza argumentos distintos para situações iguais? Vc implicitamente confessou que tanto a derrota de ontem qnt a derrota de 86 não foram causadas por um erro individual, mas sim por erros coletivos. Os argumentos inverídicos são desmentidos pelo próprio futebol, e hj a culpa q vc jogava exclusivamente para o zico foi desmentida pelo futebol e por suas palavras.

Leandro deixe um pouco o ódio pelo Flamengo de lado, isso não leva a nada. Falar desta forma do técnico só pq ele jogou no Flamengo demonstra um ódio q faz até mal à alma. O futebol é pra ser alegre e descontraído e não para se alimentar tanto ódio. Engraçado q até quinta ele era bom.

Seria bonito vc transformar essa confissão implícita em explícita e pedir perdão pelas injustiças ditas anteriormente.

Saudações da 1ª divisão e do melhor do Rio inconteste.

Impasse Livre disse...

qD FALEI DO zICO, O DISSE APENAS PARA VER COMO SEU ARGUMENTOP ERA FRACO E POUCO CONVINCENTE, PQ SE O ZICO FAZ AQUELE PENALTI, NÃO TERIA DISPUTA DE PENAIS DEPOIS, LEMBRA-SE?
EM RELAÇÃO AO FLAMENGO, NÃO NUTRO SIMPATIA NENHUMA POR ESSE CLUBE, DADA AS FARSAS E ROUBALHEIRAS E FAVORECIMENTOS A CORJA MOLAMBA!MAS, NÃO TENHO ÓDIO, TENHO AMOR AO VASCO E TODOS AQUI SABEM DISSO, NÃO É NOVIDADE NENHUMA. PRA MIM, O ÚLTIMO GRANDE 10 DO BRASIL FOI EDMUNDO, E QUEM DISSE, TAMBÉM QUE KAKÁ NÃO É UM 10, MUITO MELHOR DO QUE O ZICO, DIGA-SE DE PASSAGEM. ALIÁS, ME EQUIVOCO, ALÉM DO EDMUNDO , TEVE O RIVALDO, O RAÍ,, O RONALDINHO GAÚCHO. PRAMIM TODOS MUITO SUPERIORES A ESSE TAL DE ZICO. E QUANTO A ANDRADE MANTENHO MEU PENSAMENTO: BOM FUNCIONÁRIO, TAPA-BURACOS, EXCELENTE TREINADOR E PÉSSIMO TÉCNICO.
ABRAÇOS DO ÚNICO ORGULHO DO RIO DE JANEIRO, O VASCO DA GAMA.

Carlos Henrique Pereira disse...

A Ferrari contará com dois dos melhores, senão os melhores, pilotos da F1 na atualidade. Fora das pistas eles podem até tentar ter uma boa relação, mas dentro delas com certeza a briga será forte.

Abraço,

Visitem:
http://blogcraquesdebola.blogspot.com
http://momentoempauta.blogspot.com

Jefferson freire disse...

Leandro, quem te conhece sabe que seu ódio ao Flamengo é superior ao seu amor ao vasco. Se vc tem ódio do Flamengo pelos supostos benefícios q vc diz ter ocorrido, deveria ter mais ódio ainda do vasco pelas farsas, armações, intimidações de árbitros e penaltis duvidosos q o sr. Eurico fazia em são janú.

Não precisa disfarçar seu ódio ao Flamengo, ele está explícito em suas palavras, pois só mesmo muito ódio para considerar edmundo, rivaldo e kaká melhores q zico. Cuidado Leandro, o ódio além de fazer mal a alma, cega. E vc está à beira da cegueira absoluta.

Saudações do orgulho do Rio, o único a não cair e o único q há 3 anos seguidos faz uma campanha digna no brasileiro.

SRN

Impasse Livre disse...

Quem me conhece sabe da minha paixão e do meu amor ao Vasco e do meu desprezo ao Flamengo. Quanto a fase do eurico, jovem guerreiro, saiba que fui um dos que lutaram contra a sua administração, enqunto presidente. mas, nada que se compare - sequer de longe- as armações sujas e nefastas dos flamenguistas. pois, estas sempre foram encobertas pela corja que se chama de imprensa, sob o manto da fla-press.
quanto a camisas dez, sigo afirmando e reafirmando que pelo que jogaram e fizeram tanto pelo brasil , quanto em seus clubes, ronaldinho Gaúcho, Kaká e Rivaldo tiveram carreiras infinitamente superiores a do Zico, jogaram muito mais bola e foram mais craques. ZIco é lenda e da braba. Uma das fanfarronices molambas. Um bom jogador de seleção e não mais do que isso, e ótimo jogador não de clube, mas de Flamengo. Futebol japonês que tem um olho é rei, e na itália, muitos outros fizeram mais do que ele. portanto , jeffersono exame de vista deve ser feito em ti, pois o pior cego é aquele que teima em não enxergar. E você ao falar do flamengo e ao demonstrar seu ódio ao vasco (louvável, pois cresceu vendo -o ganharos títulos mais importantes de clubes cariocas, na sua geração), se perde e beira o cômico!

Jefferson freire disse...

Leandro, eu só falo aquilo q posso provar. Essas estórias de q tudo q o Flamengo conquistou foi com armações é papo de invejoso. Ontem deve ter rolado um dinheiro forte para vencer o Palmeiras tb. E os 20 anos de massacre seguido assim como os bailes de 80 no vasco devem ter sido frutos de muitos subornos tb.

Não tenho ódio do vasco, ao contrário, o vasco sempre me traz muitas alegrias. Meus comentários são sempre pautados no futebol, ao contrário de vcs q por não terem o q falar ficam falando de coisas q nada tem a ver com o futebol, tipo, analfabetismo, diferenças sociais, falta de cultura, etc. Isso sim beira o cômico e demonstra uma superioridade dentro de campo do Flamengo q vcs nem sequer conseguem nos rebater falando apenas de futebol.

Qnt ao zico, darei a discussão por encerrada. Não posso discutir com uma pessoa q não consegue ver o óbvio e engana a si próprio tentando acreditar q o zico nada representou.

Abços

Gremista Fanático disse...

PQP vão parar com essa viadagem ai galera, que papo é esse de beijos nas nadegas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quanto as perguntas do post, acho que eles são profissionais e saberão se aturarem apesar das diferenças, e o Nelsinho tera algo na F1 só em 2050 mais ou menos, pelo menos eu acho né; rsrsr, abraço

Paula disse...

Duvideodo que as relações Massa e Alonso serão boas. No máximo, no máximo, serão protocolares! E o problema do Nelsinho e Nelsão só aconteceu pq era conveniente para alguém ou "alguéns"!

beijão, Leandro

Impasse Livre disse...

se tem uma coisa que eu não sou , jefferson é invejosos.a inveja é um sentimento sórdido. talvez vocês tenham inveja de nós, pois ganahmos as coisas limpamente, sem favorecimentos,assim como vocês tb! só que nesse caso, vcs ganham mais coisas na mão grande do que sem favorecimentos ou na justa.
zico muito rperesentou pra vcs! pro brasil, para seleção o que ele foi? um fiasco! um incompetente! um jogador de amistoso e nada mais, qd a coisa valia, ele peidava!Na boa, fala r de zico na seleção é feio pra vc! baile de 80? quer que eu lembre de bailes da década de 90, 70 e 40 tb? ora, me poupe, menino molambo maldito!!huahauahauah tenho pena de vcs!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.