quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A Cena e o Tema.





13 comentários:

Impasse Livre disse...

De todos os fatos, eu digo: O vasco é o orgulho do RJ, o melhor time carioca, no momento e o exemplo administrativo a ser seguido pelos demais cariocas. Fla na libertadores? Nunca irão! Flu vai cair? Olha que osobrenatural de almeida pode aparecer e realmente o imponderável não acontecer...rs... O Botafogo vai cair? Difícil de não acontecer. Quando diretor esmurra atleta e oputros não o defendem em público, é sinal de grupo rachado. E se unido já era fraco, desunido então... Rubinho campeão? No coments...rs
Amanhã: "Em algum lugar do passado" ta de volta, abs,leandro

Gremista Fanático disse...

Acho que ta mais facil do Rubinho ganhar o Mundial de F1 do que o Flamengo chegar a libertadores, e o Botafogo e o FLuminense escaparem do rebaixamento, quanto ao Vascão, ah deixa o Vascão, ano que vem a gente se encontra, valeu galera, abraços.

Saudações do Gremista Fanático

Jefferson freire disse...

O Leandro é daquela tese que se falar uma mentira várias vezes ela pode se tornar verdade. O vasco nem em sonho é o melhor time do Rio, até pq quem perde pra ceará, figueirense, sofre pra vencer o duque de caxias, não pode ser levado a sério.

Das situações acima, o Flamengo é o único q pode surpreender e conquistar a vaga na libertadores.

SRN

clique documental disse...

É de fato está tudo complicada mesmo viu!!! rsrsrs

bjos mininus

clique documental disse...

Léo e o Cruzeiro vai para a libertadores ou entra no rítmo da charge também? hehehehe

bjo grande querido!

Saulo disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahah...

Douglas Nacif disse...

Sobre a charge ri pra caramba!

Sobre o Vasco estar melhor que os outros Cariocas, eu acho que não.
É quase surreal, afirmar que um clube que esteja na série B, ser melhor que um da série A.

O Fluminense realmente, está em um nível técnico mais baixo.

O Flamengo se encontra superior aos demais Cariocas.

O Botafogo, querendo ou não, representa o Brasil na Sul-Americana.

E outra, Final de Campeonato Carioca, a anos vem dando Flamengo e Botafogo. Sinal que os dois, em seu estado correspondem a um melhor rendimento.

Opiniões a parte,

um forte abraço pra galera do Maldita.

Douglas Nacif.

Mylla Galvão disse...

O Vasco é o melhor time do Rio?
Qdo? Gosta tanto de se vangloriar, gosta tanto de falar pros quatro cantos do mundo que encheu o Maraca com mais jogadores que o Glorioso!
No entanto qdo apertam os calos dele, perde em casa, com pífia torcida! 5.000 torcedores!
Cadê o povinho q lotou o Maraca?
Será q sobe? Estou duvindando!!!

Blog do Vascão disse...

Dessas gozações ai hehehe a única impossível é a de o Barrichello ser campeão kkkkkk...

Flamengo, Botafogo e Fluminense estão ainda estão no campo das possibilidades...

E a única que já é uma realidade é que o Vascão atualmente é o melhor do Rio e o único orgulho em se tratando de futbol como dis o sábio amigo Leandro.

Obs: Emprestei as fotos para mandar para a galera por e-mail.

Abraço
Jeferson

Denilton "Pé" disse...

Amigo me diverti muito com as charges.
Penso eu que essses tipos de provocações fazem partes de nosso futebol,sem els o futebol perderia a graça.
Agora rubinho campeão é para gritar mesmo!rs
Abraços!!!

Débora Bravo disse...

HAHAHAHAHAHA... Bom demais. ;) E como eu sou brasileira e não desisto nunca. Acredito em quase todas essas charges. Eu quero sim o Flamengo na libertadores! E acho que temos chances. Quero também que o Botafogo e o Fluminense fiquem na série A, porque senão o que será do Campeonato Carioca com DOIS times na série B?! E quem sabe o Rubinho não é meeeesmo campeão?! Vai saber?! Acho que ele ainda consegue lutar por isso. Agora só não consigo concordar com "Vasco é o melhor time do Rio!" Como já disse o Jeferson "Nunca serão!" hahahahaha...

Impasse Livre disse...

Primeiro ponto: Não gosto e nem falo mentiras e muito menos apregoei isso sequer uma vez, jefferson. Tenho o meu direito , como jornalista , cidadão e vascaíno de dizer: o Vasco, atualmente é o orgulho do Rj, seja pelo seu resgate público, pelo seu exemplo administrativo atual(elogiado por todos), ou pelo planejamento bem sucedido do futebol ( reestruturado e já pensando em 2010). Dito por todos, quase que como senso comum. Seja, também, pela demonstração de amor e carinho dado pela sua torcida( e não é um jogop com vaias que muda o ano inteiro). E o "povinho"(tsc tsctsc) que lotou o maraca é o mesmo que colocou públicos maiores que os do Fla, quando a globo fez uma suposta competição entre as torcidas, que colocou mais público que o flu(mesmo com toda camapnah do tricolor ,semana passada) e que dá provas de seu amor ao clube, com mais de 37 mil torcedores sócios e com 70 % já adimplentes...A inveja é realemnet uma m... abs, a todos! leandro

Lívia disse...

Concordo plenamente!!Tirando o Flamengo que ainda pode sonhar com alguma coisa rs

bjos

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.