sábado, 10 de outubro de 2009

Duvida Cruel!

Fala Galera...
Se você tivesse cem milhões de Euros e pudesse gastar apenas com um jogador, quemvocê escolheria?
Pois é, galera, o treinador que a mais tempo comanda uma equipe no mundo Sir.Alex Ferguson, do Manchester United -time mais rico do planeta- parece ter feito a sua escolha.



Segundo o treinador, que vem acompanhado o Mundial sub-20, somente um jogador possui hoje as caracteristicas e a qualidade de Cristiano Ronaldo, que foi embora pro Real Madrid.
Estamos falando do melhor jogador do mundial sub-20 no Egipto, o nome dele: Alex Teixeira!Que vem sendo decisivo, com dribles desconsertantes, passes sensacionais para gol, ou seja assistências, e também marcando gols decisivos. Emais, chama a responsabilidade para si, busca jogo e oferece alternativas aos seus companheiros. Não se esconde nunca e nas adversidades mostra o seu valor.

Segundo Sir Fergunson, Alex é um jogador com caracteristicas muito semelhantes as de C.Ronaldo, mas com a vantagem de ser muito mais jovem, além de veloz e técnico.E com potencial para ser o melhor do mundo também nos profissionais.
È galera, o mundo está vendo o que nós, vascainos, vemos a muito tempo. E como ele tem feito falta ao nosso Vascão!!! Nossa fábrica de talentos é interminável. Somos a base da seleção sub-20, temos o melhor do mundo na categoria, e também na seleção sub-17 o atleta considerado como o melhor do mundo também é nosso: Phillipe Coutinho! Depois de muito tempo, o Vasco revela grandes valores, o que reflete a mudança administrativa das categorias de base do clube, e um trabalho bem feito -também- por parte da comissão técnica e dos profissionais que vem sabendo lançar estes jovens na hora certa. Járepararam na excelência fisíca dos atletas do Vasco nas seleções.
Por fim, volto a perguntar: Se seu clube tivesse Cem milhões de Euros pra gastar quem você compraria: O velho C.Ronaldo ou o menino Alex Teixeira? E qual dos dois, na sua opinião, é o melhor?



X

19 comentários:

Denilton "Pé" disse...

Confesso que pouco lembro dele antes desse mundial,mas vem mostrando muitas qualidades,e vem sendo decisivo,mais um talento que brota nesse Brasil.
Abraços!!!

clique documental disse...

Oie Charles, belo post
Minino entre estes dois não sei ao certo viu.

Mas se tivesse outras opções aí sim, indico: Fred, Luisão e Aléx talento, abos ex jogadores do Cruzeiro. Núuu seria ótimo tè-los de volta. Ha! como percebe sobraria uma boa granda ne?! então... está poderia ser usada para pagar a bagatelas que ele ganham atualmente hehehehe

É bom ver o sub 20 revelando tantos talentos!!!! Como disse ai em baixo..rsrsr... amei a participação do Rafael. O substituto do Fábio é ele (com todo respeito ao Andrei, claro..rsrsrs)!!!!!

bjos fofos

tudo de bom!!!!!

Jefferson freire disse...

Pena q tantos "craques" não são suficientes para conquistar sequer títulos da base no vasco. Já que o carioca junior é dominado por Flamengo e Fluminense. Nova administração? Se não me engano estes jogadores surgiram na era Eurico. Não seja injusto.

E o que acontece com o vasco que não vence e ainda depende de ajudinha do árbitro para empatar a partida?

Chuva e frio durante 4 dias e a torcida do Flamengo compareceu com mais de 57 mil pagantes. Se fosse jogo do vasco seria o tradicional 5 mil pagantes, como é de costume qnd chove. Torcida de papel...

Saudações da 1ª divisão e do melhor do Rio inconteste.

Impasse Livre disse...

jefferson, esses jogadores são da administração Eurico, mas coincidência ou não, só conseguiram brilhar m,esmo após a saída dele. Ou vc via Philipe Coutinho jogar, souza e alex antes? claro que não, só jogavam os imundos do Euvírus. Qt ao junior, se informe pois no atual campeonato das categorias de base , o vasco é líder , e está líder no mirim , no infanto e no infantil. Você, é mais um que pensa equivocadamente que a base é para se conquistar títulos! pois foi com esse pensamento que você me diga: de seus "supercampeões" times da base nos últimos três anos, quem está bem no tiome de cima? Base é para revelar jogadores, aprimorar fundamentos, formar o atleta e está aí o Professor Charles que pode dar uma aula sobre isso. È ótimo ganhar títulos? È! mas, é muito melhor formar atletas para o time principal. E , hoje, para a sua tristeza, um jogador oriundo do Vasco é um dos artiljheiros do Mundial , ou da seleção no Mundial, o Kardec, outro vem sendo muito elogiado, o Souza, e o terceiro é considerado por toda a crônica, como o melhor jogador do mundo em atividade na categoria sub-20, o Alex teixeira. qta apenaltis: é o roto falando do esfarrapado. você viu openalti no Maraca? se viu, ótica do povo, morô hahai pra vc! Alex teixiera será convocado para a Copa de 2010 ainda. Pode anotar! abs, leandro

Felipe Souza disse...

E olha que o Charles não bebe... Pelo amor de Deus! Porque no Vasco ele não arruma nada? Vasco = Real Madrid! Fala sério.

Michel Farias disse...

O Alex está jogando muito nesse sub-20, mais não da nem para comparar na minha opinião... talvez mais para frente possa jogar parecido com que o Cristiano joga, mais atualmente ainda é o Cristiano!!

Abraço galera do Maldita!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

André Renato disse...

Texto polêmico! haha

Vale lembrar que estamos falando de um garoto de 19 anos, e o que tem de exemplos de garotos com essa idade que despontavam como possíveis melhores do mundo e depois sumiram é imensa. Dá pra citar até o Robinho, que não foi 1/3 do que se esperava dele.

A atuação do Alex Teixeira contra o Uruguai foi magistral, de encher os olhos. E que o Vasco siga revelando jogadores, engradece ainda mais o já enorme Club de Regatas Vasco da Gama.


Abraços!

Mylla Galvão disse...

Olha talvez os dois tenham valores diferentes... E a idade entre os dois tb pesam... São lados opostos e bem opostos... Ou não???
Eu acho que o Cristiano Ronaldo é uma aposta bem mais acertada... Talvez, qdo o Alex Teixeira jogar num time com maior projeção... Quem sabe não se valorize mais???
mas de verdade??? Eu apostaria apostaria em um outro jogador que vem crescendo muito: Neimar... Ele ainda vai dar pano prá manga, vc vai ver Leandro!!!

Abçs
http://batendobolacomamylla.blogspot.com

Gremista Fanático disse...

Olha eu vejo o Alex Teixeira com grande potencial, e é uma pena que os jogadores que saem do Brasil não são tao valorizados como os que já se encontram na europa, espero que o Vasco faça um bom negocio em caso de venda do Alex Teixeira, mas espero tambem que ele possa dar algumas alegrias pra torcida do Vasco, valeu galera.

Saudações do Gremista Fanático

João Medeiros disse...

O garoto está arrebentando. O fato é que os ares de São Januário fazem bem.

Impressionante o despeito dos mulambos. Se o garoto fosse daquela escória, já estaria sendo decantado como novo Pelé.

Quanto ao jogo de ontem, ele esquece que o árbitro anulou um gol legítimo do VASCO logo no início do jogo.

SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!!!!!!!!!!!

Jefferson freire disse...

Falou bem felipe, jogar contra sub-20 ele arrebenta, no vasco ele não arruma nada.

Leandro, o Alex subiu na era Eurico e foi o próprio eurico que colocou a multa dele em 100 milhões. Vc sabe disso, mas omite os fatos relevantes. Felipe Coutinho nem poderia jogar na era eurico, pois não se pode levar um garoto de 15, 16 anos para os profissionais assim. Só subiu agora pq ano q vem ele está indo embora.

Leandro, dos últimos 7 cariocas de junior, o Fla venceu 3, o flu 3 e o tigres 1. Onde estavam os fenomenais do vasco? Falar da base do Flamengo é covardia. Somos o clube que mais revela e revelou craques, desde a era Zico, passando por Marcelinho Carioca, Djalminha, PAulo Nunes, recentemente Juan, Julio Cesar, Adriano, etc. Hj temos o Fabrício, zagueiro da seleção. Além de promissores como Lenon, Camacho, Erick Flores, etc. Quanto ao Alex na Copa, depois o sonhador sou eu.

Penalti no Maraca? Não foi apenas 1, mas sim 2 e o árbitro só marcou corretamente 1. Agora marcar um penalti qnd a bola já está fora de jogo, foi a 1ª vez q vi. Precisar disso para ganhar a série B é no mínimo vergonhoso.

Saudações da 1ª divisão e do melhor do Rio inconteste.

Saulo disse...

O Alex tá jogando muito mesmo e certamente vai embora para a Europa.

Impasse Livre disse...

jefferson eu não omito fatos! você é que não copnsegue enxergar o que escrevo. Disse alex subiu com Eurico, mas só os imundos empresariados pela corja do eurico é que jogavam e depontavam. E disse: ganhar título de juniores não me diz nada. você comemora e sai pra beber qd o Fla é campeão de juniores? Claro que não! fica sabendo dois ou tr~es dias s dpeois via fla-press. Disse: revelar jogadores é que é o relevante, como revelamos Felipe, Pedrinho, Carlos Germano, Edmundo, Romário, passando pelo Dinamite, é claro! Tivemos ainda outros casos como Geovani, Mazinho, Leandro Àvila, Yan , Gian E Jardel. e quanto a Alex na copa, não só creio como reafirmo: ele estará na Copa da àdfrica. quem é melhor: Alex ou tardelli? o tempo me dará razão e você verá.

Blog do Vascão disse...

Expondo minha modesta opinião:

Alex Teixeira sempre foi promessa, na sub dente de leite, na sub fralda, na sub 15, na sub17, na sub-20 e em todas as categorias do Vasco, como jogador profissional andou entre ruins,regulares,boas e ótimas atuações, agora no Mundial Sub-20 parece que acordou, está jogando muito, deixou de ser aposta para virar realidade, está jogando como craque e fazendo jus a multa recisória milionária de seu contrato, espero que quando volte a vestir nosso Manto Sagrado jogue o mesmo que esta jogando com a camisa da seleção.

Abraço
Jeferson

Monique Danello disse...

Hahahaha! Me poupe, essa comparação não existe. Vocês já viam há muito tempo? Não o vi jogar esse futebol no Vasco na Série B (e olha que é nivelada por baixo), e muito menos na Série A. Até banco ele já foi! Pensei que o craque de vocês a ser comparado com o Cristiano Ronaldo era o Carlos Alberto!!!

SeoCruz disse...

BELÍSSIMO BLOGUE, JÁ DEVIDAMENTE LINKADO EM NOSSO ESPAÇO!

Charles Madeira disse...

Meus queridos colegas, primeiro o nunca disse que o Vasco é igual ao Real Madri, até porque o Real nunca tera a quantidade de torcedores que nós temos, em segundo lugar,eu como formador de atletas sei que o maior titulo na base é revelar o atleta para o time profi.
E pra terminar o Alex sera o principal jogador brasileiro na copa de 2014,aqui no Brasil.

Unknown disse...

C.M.

Que bom que vc consegue ao menos citar o REAL MADRID isso significa que superou o TRAUMA do Mundial !!! hahaha. E do RAUL vc consegue falar ? huahuahau.
Ahh, mas torcida do Real Madrid é ENORME, principalmente depois da parceria com o Mais Querido :) Lembra da FLAMADRID ? huhuhuhuahaha.
Qto ao Alex Teixeira diante de um monte de pernas de pau fica mole se destacar,né !? Quero ver fazer sucesso na SÉRIE A !! Não dá pra comparar com o Cristiano, né ? Sem contar que o patrício é GATOOOOOOOO, e o Alex é barangovascaíno ;) !!

Beijos RbNs, Vivi - melhor, mais muitoooo melhor, quer dizer, SOBERANA do RIO.

Clítia Milagres disse...

Hum...vou deixar o futebol de lado e escolher pelo quesito beleza. ok meninos!???? rsss
O escolhido é:.... Cristiano Ronaldo.

bjs

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.