sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Força e Honra...


Salve galera, eu não poderia deixar de pontuar a importante vitória do Flu ontem sobre o vice-líder do Brasileiro (da série A). Vai dar tempo de escapar da segundona? Não sei, gostaria de acreditar. Embora, ache que o mais importante destas últimas rodadas tenha sido a recuperação da hora perdida (estávamos sendo esculachados a cada rodada). Agora, é pensar na reta final do brasileiro - mantendo a honra - e pensar no próximo ano.

P.S.: Não gosto do Cuca, ele é ranzinza, desanimado, derrotado e chorão (passado é passado)...Porém, fez o que nenhum treinador tinha feito até agora nas Laranjeiras. Dizimou as bactérias: Luiz Alberto, Wellington Monteiro, Paulo César, Ruy e Roni. Agora é valorizar a Xerém, a Conca e a Fred.

13 comentários:

Gremista Fanático disse...

Essa vitoria veio pra elevar a moral dos jogadores pra seguirem na luta e pra aumentar a esperança da torcida do tricolor carioca, ainda dá, acho que o Fluminense nunca esteva tão proximo de ficar fora do Z4 como agora, boa sorte, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Carlos Henrique Pereira disse...

Acho difícil a situação do Fluminense e, sinceramente, espero que eles voltem para seu lugar de direito. Quem sabe assim eles possam trilhar o caminho para a série A de maneira idônea.

Abraço,

Visitem:
http://blogcraquesdebola.blogspot.com

Fernando Gonzaga disse...

uma batalha foi superada, mas pior do que esta, será o confronto contra o Cruzeiro lá no Mineirão...caso o FLU surpreenda e seus concorrentes tropecem, suas chances ficam maiores de conseguir o milagre...

abraço!!

Jogo Aberto disse...

o Flu ontem jogou com GARRA E AMOR

Blog do Vascão disse...

kkkkkkkkkk...

Jeferson Freire:

Você confundiu piedade e caridade com elogios, mera ilusão novamente, eu disse "até que enfim reconheceram o dia de vocês, uma torcida como a de vocês merece" quando eu disse isso, me referi no sentido que os menos favorecidos também merecem um dia especial, os desdentados e mulambos também são gente e merecem um dia só seu, kkkkkk....

Mas de boa, vocês perderam para um time de 2º divisão e que disputa pela 1º vez a Série A e continuam se achando, ai vem me dizer que não é arrogância, você ainda não caiu na real, mas entendo, você é um iludido.

Fica na paz brother, sem recentimentos kkkkk....

Saudações Cruzmaltinas momentâneamente na Série B.

Abraço
Jeferson

Wilson Oliveira disse...

Vitor, vc sabe como anda a situação do Horcades?

De uma hora pra outra nao vi mais informação sobre a saída dele...

Acho que o primeiro passo pro Flu se ajeitar é mudando a figura do presidente.

E quanto ao fato de valorizar Xerem, Conca e Fred, eu até concordo.

Mas será que o Fred vai valorizar a disputa da série B pelo Flu?

Abraço a todos do Maldita!

Jefferson freire disse...

Não tente desfazer o reconhecimento Jeferson, pois vc começou a frase assim: "deixando a rivalidade de lado que é apenas futebolistica" e aí prosseguiu reconhecendo o merecimento dos torcedores do Mengão. Infelizmente pra vcs a sua torcida não é reconhecida. Somos patrimônio cultural, no mesmo patamar de importância cultural que a bossa nova, biblioteca nacional, etc. É pouca coisa né?

Perdemos para um time da 1ª divisão, pois joga na 1ª e está entre os 11 colocados, muito melhor q o vasco ano passado e deste ano. Ao contrário de vcs q jogam a 2ª, por isso é um time de 2ª e perdem para times de 2ª, do tipo figueirense e ceará em casa.

Mas o que me estranha é q vcs estavam calados morrendo de medo do Flamengo ser campeão, escondidos como costumam fazer sempre, mas como de costume aparecem na boa. Esperaram 10 rodadas para voltar a falar de futebol com alegria. Jogam a 2ª divisão e querem tentar zuar um time q briga pelas primeiras colocações da série A. Estranho isso, não?

Só digo uma coisa: cuidado o campeonato ainda não acabou e o Fla ainda vai fazer vcs ficarem calados, como ficaram nestas 10 rodadas.

Saudações da 1ª divisão

Carol Sakurá disse...

Olá Cariocas!
De fato,não fiquei feliz em ver meu Garnizé perder para o Flu.


Contudo,espero agora que o Fluminense dê um suspiro assassinando o "celestino' no domingo.

Abs!

Carol Sakurá

clique documental disse...

Vitor quando vi a atualização voltei aqui rapidinho. Parabéns a vitória sobre o penoso foi justa. Valeu Fluuuuuuuuuu... rsrsrs...

Já comprei meu ingresso para o próximo jogo do Cruzeiro, e estou certa de mais uma vitória de meu time. Estamos precisando manter uma boa seqüência, o sonho da voltar libertadores em 2010 e do título CB2009 (para os mais sonhadores e fiéis) continua.

De todo modo, que vença o melhor!!! Sei que vai ser um jogo bonito. Ambos os times precisam da vitória!!!!

Bjos

Bjos MFC

Clítia Milagres disse...

Valeu Flu...depenou o galinho kkk

Felipe Delfim disse...

O Fluminense foi bem ontem. Conseguiu uma boa vitória sobre o até então vice-líder... o tempo é curto, eu não creio. Mas há chances sim, do Flu escapar.

PS.: Como Flamenguista, sei o que vc disse quando o Cuca é entojado... nem quero imaginá-lo no Fla de novo... rsrs

Abração Vitor, e pra todos do MFC!! ;D

http://deprimafc.blogspot.com/

Mylla Galvão disse...

O Flu respira com ajuda de aparelhos, mas não escapa da segundona... Culpa de quem?
Dos jogadores com certeza, que deveriam empenhar mais a camisa e lutar para vencer... É bom cair, vão ter mais tempo prá pensar nas besteiras q cometeram nesse Brasileirão!!!
Abraços

Rossana Fernandes disse...

Então quer dizer que o senhor mora em Niterói Sr. Leandro?
Vamos marcar uma sinuca por aqui sim. Massssss, podemos marcar na lapa. Topa?
bjs

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.