segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Hoje é dia do Maldita FC!

Galera, hoje é dia de Maldita FC na rádio e na web! Pra você que quer se conectar com a nossa galera, escutar o nosso programa e interagir a cada dia mais, não perca tempo, clique no link: http://http//www.ofluminense.com.br/include/oFluPlayerRadios.asp?pStrRadio=Fluminense%20AM . À partir das 21 e até as 23 horas, estaremos debatendo o que há de melhor no mundo esportivo e com uma programação musical feita especialmente para vocês! Eu, Leandro Carvalho estarei no comando, contando com a sabedoria do tricolor, o professor Vítor Costa, o alto astral do vascaíno, Charles Madeira, as loucuras do botafoguense, Felipe Souza, a fanfarronice do global, Alberto Nascimento, a marra do flamenguista, Jefferson Guerreiro e a competência dos bastidores de Judson Monteiro.


A família MFC, conta com a sua participação e comentários. Liguem (21) 2125-3090, das 21 ás 23 horas, ou mandem e-mails para contato@malditafutebolclube.com.br e participem conosco, ao vivo e on-line! Espero vocês, hoje, segunda-feira, das 21 ás 23 horas. Beijos do âncora!

9 comentários:

Mariana Zuzuca disse...

Vou zoar todos vocês! sempre estou ligadinha! manda um beijo pra vila São Luiz de Caxias...

Prof. Motta disse...

rapziada querida. gosto do trabalho de vocês , quando chegar da facu, escutarei a galera! bração...professor Motta

Robson Fontes disse...

felipe, o que houve com o Botafogo? venceram uma, assim estraga o combinado...

Karla Senira disse...

Professor Vitor, não se esqueça do abraço ao pessoa de Caxias do Sul e a histórtia do gre-nal, beijão Karla

Guga Tavóra disse...

Poisé, o link tá perfeito e osom na boa. D[á pra rolar um Black sabbath por aí?

Gremista Fanático disse...

Cara queria mesmo poder ouvir ao vivo o programa mas segundas a noite tenho compromisso inadiavel nesse horario, é uma pena, mas achei os arquivos no site do maldita e assim que da um tempinho dou uma conferida, valeu, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Blog do Vascão disse...

Essa equipe é show de bola, a melhor do rádio am nacional e quiça do mundo.
Abraço a todos.
Jeferson

Livia Martins disse...

Sr. Felipe Souza, eu nunca imaginei o senhor lendo RETRATOS DA VIDA DO EXTRA. Noooooooooossa!

Beijos!

clique documental disse...

Mininus vcs estão ótimos!!!!
Parabéns pelo programa. Curto demais vcs!!!!

bjao

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.