quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Maldita Revela!

E no programa da segunda, dia 26/10, fora o show do Felipe Souza cantando o hino do Flamengo e se revelando - como cantor - um ótimo publicitário, tivemos a presença da excelente banda Avante. Contando com uma assessoria de imprensa eficaz, da vascaína e gente boa, Valéria Brito e com a produção eficiente do Paulo Sobral, os garotos da AVANTE fazem um rock guiado por vocais potentes, letras envolventes e arranjos criativos.

E, muito embora se identifiquem com as tendências jovens, o grupo apresenta uma crescente aceitação no público em geral. Um Rock moderno, com letras direcionadas para a realidade, que não se perde na mesmice. E que tratam de amor, sem ser piegas, com romantismo. A energia dos cariocas, Sobral (vocal e piano), André Lima (guitarra), Mirre (guitarra e Backvocals), Ph (bateria) e Max (baixo), mostram diversas influências para criar um som vigoroso e com identidade própria.


No Maldita, atestamos a firme interpretação da galera do Sobral e nem mesmo o desafio da "capelinha" -ao vivo - fez os caras desafinarem. Muito pelo contrário, mandaram um baita som do Lobão e outro da Legião, "na lata". Bom gosto no repertório cover, que acaba se traduzindo em excelentes composições e arranjos para o trabalho próprio. No trabalho do CD independente "Sem tempo a perder" tem pelo menos 3 músicas executadas na grande mídia, com destaque para a música de trabalho "Assim como sou". O grupo tem um website, em que você pode saber mais dos caras: http://www.avanterock.com.br/


Aqui no nosso blog, você pode curtir um pouco do trabalho deles, escutando as três primeiras músicas do playlist. E, por fim, está em fase final de gravação, um NOVO E INÉDITO CD que assim que ficar pronto, a galera do Maldita irá saber de prima, ok? Espero que tenham gostado, pois eu, sinceramente, achei os caras ótimos. Uma galera do bem, super gente boa e que vão fazer sucesso, tenho certeza. Fica a dica. beijos do âncora.

P.s: Para ver e ouvir, um pouco mais do som deles acessem: www.wtn.com.br/index.php?id=1395. O legal: a apresentação é de ninguém menos que o Vinny!
P.s 2: E segue a campanha: "Eu amo o Maldita!". Cada vez mais, nossos amigos, leitores e ouvintes estão aderindo. Para aderir é simples; é só captar essa imagem abaixo, copiar e colar o link em seu blog, assim como está no nosso, a direita. Todos os blogs que aderirem serão citados, semanalmente, no ar. Simples e fácil,ok? Valeu a força!
p.S3: IHHHHH... BARUERI...IH, IH, IHHHHH...BARUERI! POBRES MOLAMBOS!


http://www.ofluminense.com.br/include/oFluPlayerRadios.asp?pStrRadio=Fluminense%20AM

9 comentários:

Blog do Vascão disse...

PADARIA fechada porque o sonho dos mulambos de título acabou, o poderoso Barueri (11º colocado) venceu por 2 a 0 a mulambada e poderia ser de 4 hahaha bem no dia da molambada, o timeco do framengo deixa pra dar vexame em dias "especiais" né Jeferson Freire, mas você já sabe disso.

Meus parabéns ao Governo Municipal do Rio de Janeiro por fazer essa "caridade" com os framenguistas e de escolher o dia certo, para que "marque" bem essa data.

Abraço
Jeferson

clique documental disse...

Oie Léo que saudades de voceeee...rsrsrs
Minino assisti o vídeo da comédia... rsrsrs... coitado do Felipe Souza!!!!

Sucesso para todos vocês, que eu simplesmente curto de montão!!! Aqui é só alegria e simpatia viu!

Minino amo demais o MFC sim sim sim!!! Faço questão de participar. Vcs são para mim miguxos de coração.

Não compreendi direito, sou meio lenta sabe...rsrsrsr, qual imagem devo levar? Pelo que entendi é a do"fluminense am...", mas se não for avise-me por gentileza.

Leo abraço de urso para vc!!!



Bjos mininus do MFC

Gremista Fanático disse...

To curtindo o som dos caras e voce não exagerou não Leandro, é maneiro mesmo, estao todos de parabens e desejo muito sucesso a banda, e nunca é demais parabenizar o MALDITA por dar essa força as bandas novas e promissoras que tem por ai.
abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Jefferson freire disse...

Sábado retomaremos os dias de vitórias. Certeza de casa lotada. Pelo menos não lutamos contra o rebaixamento, nem estamos jogando a série B...kkkkkk

Jeferson Vascão, não resisti e tive que colar aqui o seu comentário feito no Mengão Guerreiro. Obrigado pelo reconhecimento. Nunca é tarde para isso:

Por Jeferson "Vascão":

"Parabéns pelo seu dia, deixando a rivalidade de lado, que é apenas futebolistica, já era sem tempo de uma torcida como a de vocês ter um dia que a marque.

Valeu.
Abraço
Jeferson"

Quem quiser conferir a veracidade das afirmações é só visitar www.mengaoguerreiro.blogspot.com

Saudações da 1ª divisão

Claudio Henrique disse...

Que situação, um botafoguense cantando o hino do Flamengo...rsrs


Abraços

Mylla Galvão disse...

Quem pode falar q o nosso sonho acabou?
Se não vier o título do hexa, virá a vaga para a Libertadores!
Otime não jogou bem ontem, Andrade mesmo admitiu que o Pet fez falta.
Mas e a mala do Cruzeiro?
Não somos molambos...
Agora tem gente aí se incomodando demais com o Flamengo, não tem não?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços!
http://batendobolacomamylla.blogspot.com

Diego Louzada disse...

Melhor do que ver os mulambos perderem é ver os comentaristas da tv tentando achar explicações para a derrota. O mais engraçado é que o único que consegue enxergar o obvio é o Júnior, que poderia ser o mais imparcial de todos.

Abraços e sds vascaínas!

Blog do Vascão disse...

Jeferson Freire,

Qual o problema de eu dizer, deixando a rivalidade de lado que é apenas futebolistica, parabéns pelo dia de vocês, a torcida de vocês merece, vejo problema algum até porque não sou um animal irracional e a rivalidade e de zoações é sempre pelo lado de torcedor, não tenho nada contra você, tenho um irmão que é a ovelha negra da família por ser flamenguista e nem por isso deixou de ser meu irmão ou gostar menos dele do que dos outros irmãos.

Depois o irracional sou eu, kkkkkkkkkkkkk e mais uma vez parabéns pelo seu dia, e parabéns aos governantes pela caridade que demorou mais veio ao reconhecer o dia dos mulambos, a o poderoso Barueri que veio da 2º Divisão fez questão de comprimentá-los pelo seu dia, alias mandou 2 abraços.

Jeferson
Blog do Vascão.

Evandro Varella disse...

Leandro,
Te incluí numa brincadeira lá no Anexo, apareça pra conferir!!!
Mas lembre-se: nada de compromisso ou obrigação, ok?
Abração

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.