sábado, 3 de outubro de 2009

No Mundo dos Sonhos



È, galera... meio que espremidinho aqui nesse canto, em uma semana extremamente concorrida aqui no Maldita FC (graças a DEUS!), o "No Mundo dos Sonhos", segue polemizando e divertinda a galera. Depois de vocês decidirem que o maior sonho dos auxiliares técnicos seria o de terem os seus nomes gritados pela torcida, ao menos uma vez, nem que fosse para ser chamado de "Burro", ou seja a opção "B", com27 % dos votos válidos, a rapaziada agora quer saber: Qual seria o maior sonho do "da poltrona"?

Eis as opções:
(A) Que todos os jogos passassem ao vivo sempre, inclusive os jogados na sua "praça", sem ter que recorrer ao "pay-per-view".




(B) Que além de trazer a cerveja, sempre gelada, a sua mulher não o chamasse durante o jogo e não inventasse compromissos de última hora, só para atrapalhar a sua tranquilidade.


(C) Que Galvão Bueno, Silvio Luíz, Luciano do Valle, Neto e Godóy nunca mais fizessem a cobertura dos jogos transmitidos.

(D) Que, afinal de contas, ele possa zoar o vizinho e gritar a vontade, em seu apartamento, sem a sua mulher reclamar e o síndico chamar a sua atenção!


Agora, eu quero saber de vocês, o que vocês acham e as sugestões que vocês teriam para outras enquetes do "Mundo dos Sonhos".Beijo do âncora.
P. S: Lembrando que toda segunda, das 21 ás 23 horas, os comentários dessa postagens e alguns outros mais, sempre se faz presente no nosso programa de rádio, que você pode ouvir, no RJ,terra da Olímpiada de 2016, sintonizando o dial AM 540, ou na WEB, pelo link: Rádio Fluminense AM-540 - RJ.

19 comentários:

MARIANA ZUZUCA disse...

s´´O VOCÊS MESMO! mAS, SE VOCÊ ACHA QUE VOU VOTAR NAOPÇÃO "AMÉLIA", VOCÊ....E...XATAMENTE ACERTOU! SENSACIONAL LETRA b! mEU NAMORADOTUDO ME PEDE PARA NÃO SAIR DA POLTRONA PRA VER O S JOGOS DO MENGÃO.

Jorge Colina disse...

Fala, Leandro, o âncora! parabéns mesmo, um show de criatividade e a minha opção é a letra C! Detesto o galvão! abração ao Charles

Robson Fontes - SG disse...

Rapaziada, a letra C, pois aturar o Godóy pra mim não dá, definitivamente vocês são hilários!

José "mengão" Luiz disse...

Caraca, zoar o meu vizinho é o máximo. O chato é vascaíno e eu pulo na cabeça dele, sem dó e nem piedade. huahauahauahaau meng^^oôô^com direito a corneta e tudo...vamos Flamengo....

Denilton "Pé" disse...

Fala Rapaziada,cmosempre todas as opções são muitos boas e criativas,mas sem duvidas vou de B,meu,a esposa arrumar complomiso na hora do jogo é dose,sonho de qualquer torcedor.rs
Abraços a toda a galera do maldita!

Blog do Vascão disse...

E ai brother Leandro tudo tranquilo? Fico feliz e grato com o sucesso do Maldita e tenho certeza que muito mais sucesso ainda há de fazer.
Sem sombra de dúvidas a letra C é o sonho de todos da poltrona, hehehehe, o Neto por exemplo fala tanta besteira que quando assisto jogos em que ele é o comentarista, não assisto para ver o jogo, mas sim para escutar as comédias que ele vomita durante a partida.
Grande abraço e te peço um favor, acessa o blog e me da uma força na última postagem.
Jeferson

Luís Felipe Barreiros disse...

Mulheeeeeeeeeeeer!, ahahhaahahah

Abraço,

Luís Felipe Barreiros
porforadogramado.blogspot.com

Jefferson freire disse...

Tirando o gênio Silvio Luiz, a opção C com certeza.

Mylla Galvão disse...

Opção "A".
Agora quem éo queridinho do Rio é o Mengão... Maior público do Maraca... com mais de 76.211 pagantes...
E a torcinha do timinho da segunda q se vire!!!

Impasse Livre disse...

Poisé, Mylla, mas em jogo com duas equipes grandes do mesmo estado, eu acho que não vale, né? quantos tricolores l´pa estavam presentes. Eu teria verginha de me vangloriar desse público! Não serve como parâmetro.Leandro

Liv Milla disse...

A opção A é maravilhosa, mas seria egoísta da minha parte, pois a opção C é, sem dúvida, a mais incrível!!!

Gremista Fanático disse...

Com "cerveja" a letra B, esse é o meu sonho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas acho que só mesmo em outra encarnação porque já me casei e não rola isso e vou me separar por causa disso tambem, e nunca mais caso na vida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
abraço.

Saudações do Gremista Fanático

ps: Ai cara não lembro se já rolou mas qual seria o sonho das marias chuteiras é minha sugestão, valeu

Carol Sakurá disse...

Oi!
Quanto machismo na letra B.Fazer o que se as festinhas dos sobrinhos e os aniversário das tias avós só acontecem nas tardes dos finais de semana?
Brincadeirinha!srsrsrrs
Com a exceção do grande Sílvio Luíz(grande ,que manda segurar o tchan na hora da falta) vou na opção C,porque Luciano do Vale é sofrível.
Beijão!

Carol Sakurá

Monique Danello disse...

Com certeza a opção C!
Galvão não dá mais não. rs
Beijos

Marcos Rittner - Author disse...

Optei por não ter mulher que me diga o que fazer e onde ir, então... Com certeza a opção C!
Galvão, e os outros citados, não dá mais não, como disse Monique.

Unknown disse...

Super Âncora,

Eu que frequento estádio, frequento não, BATO RECORDES :), não faço parte da TURMA do SOFÁ, logo essas opções aí não me pertencem :) !!!

Mas, voto na D !! Pq quando tenho que SECAR ... é reclamação na certa da vizinhança. E olha que moro sozinha, mas, transformo o Castelo da Vivi em um alçapão :) !! hihihihihi.

Sds RbNs - Melhor do Rio. Melhor do turno. Artilheira do Campeonato.

Vivi - A IMPERATRIZ.

Mel disse...

Olha, ninguém merece pessoal (no meu caso não é minha mulher kkkkkkkkkk) chamando no meio do jogo... Mas a opção C não tem comparação!!! Principalmente Galvão Bueno e Luciano do Valle, ninguém merece mesmo!!
abraços.

mara* disse...

A alternativa 'c' seria uma sábia decisão. Nunca mais ver e ouvir Galvão Bueno, que sonho maravilhoso!!!!!

beijão

Marcão disse...

(C) Que Galvão Bueno, Silvio Luíz, Luciano do Valle, Neto e Godóy nunca mais fizessem a cobertura dos jogos transmitidos.

Ei Galvão...Vai tomar no c.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.