sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O incaível!






Pois bem blogueiros do MFC! Véspera de feriado e passo aqui só pra constatar uma coisa: o Botafogo é incaível! Enfiamos o bambu no maior freguês do mundo e mostramos para o Brasil a força e a tradição do Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas. O fato é que rebaixamento em seguida é coisa de time pequeno, time medíocre. Dia das crianças enfrentaremos o Avaí e fica a certeza de que o Botafogo vai dar um belo presente para sua selecionada torcida. Lotaremos NOSSO estádio e tiraremos de vez essa "zica" (antônimo de um ex-peladeiro).

Fiquei mais animado ainda depois dessa notícia:

"Engenhão será ampliado a partir de 2013

Diretoria alvinegra diz que obras não fecharão estádio

A partir de 2013, o Engenhão será ampliado para 60 mil lugares, pois será o estádio de atletismo do Rio-2016. Mesmo que o Maracanã ainda esteja em reformas para a Copa-14, o Engenhão não vai fechar, segundo o presidente Maurício Assumpção. "


A dupla Fra-Fru vai jogar aonde hein?! No aterro? HAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHHA

Tenho pena...

Um bom feriado a todos e SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

16 comentários:

Uelton Gomes disse...

O Botafogo aos poucos vai deixando de lado a zona da degola. Agora só o Flu que não terá jeito e vai amargar a 2 divisão.

Abraços

Blog do Vascão disse...

Calma brother a enforia se justifica mas os devaneios não, uma vitótia boa na raça, mas que não torna o fogão incaível como você disse, ainda corre o risco e o avaí é um time bom, não pode dar bobeira se não acaba tomando uma enfiada.
De qualquer maneira parabéns pela vitória, o galo sempre foi fregues de vocês.
Abraço
Jeferson

Mariana Zuzuca disse...

Sr. Fanfarrão... em primeiro lugar: Boa Noite! em segundo lugar( disso vocês entendem bem, pois até da 2ª vocêsforam vice e são os etervnos vices dos vices): o Botafogo deu o chamado suspiro da morte, aquele em que o "cara" respira, se despede e cai ou se vai! E o meu Mengão vai chegar a Libertadores. Já até estou vendo...ou melhor ouvindo você esbaforindo na segunda, depois da derrota para o Avaí:essa menina, Zuzuca, vai pro inferno! rs, beijos ao querido Jeffinho, o sagaz do Maldita!

Felipe Souza disse...

Zuzuca, boa noite. Nem vou me dar ao trabalho de discutir com você sobre suas paranóias delirantes no que diz respeito a "nassaum". Não vamos perder para o Avaí, até porque, o Framengo empatou uma no estadio da SUDERJ e levou uma bela surra dos catarinenses no Sul. To com sono, cansado e vá para o inferno!

uahuahuhauhauahauahuhuahauh

Beijos!

Rodrigo Garcia disse...

O Fogão ainda respira por aparelhos.Mas acho que ainda dá para ele se safar,tomara que ele não caia,ia ser terrível para o futebol do Rio.
Valeu galera.

SBIE disse...

E aeee Leandro, tudo bem?

Show esse outro post seu falando do livro "Segredos e Lendas do Rock". Estou curioso, gosto dessas coisas. Eu sei que muita coisa ´q elnda, como por exemplo que Raul Seixas vendeu a alma pra Satanás, ahuauauauaua....

SBIE disse...

Ahh essa de que Paul McCartney estava morto é clássica né... eu já ouvi falar disso...hehehe
E essa capa do Sargent Peppers parece revelar bastante coisa... maaaass (but, pero que yo) acho que é uma forma que os produtores de álbuns fazem pra criar polêmica e ademais conseguir repercuçao para suas músicas, essa é a verdade, como a Lady Gaga, que quer mesmo é polêmica por sobre suas músicas, e não uma coisa que ninguém fale, heehe

Ótimo final de semana, Leandro!

Zêro Blue disse...

Essa do maior freguês é a pura verdade, eita freguesia fiel essa do Bota héin????

Jefferson freire disse...

Felipe Souza, nós iremos jogar no engenhão, já que o estádio é do Estado, alugado para o botafogo. Vcs não têm estádio próprio, ainda vivem de aluguel. Quem sabe a caixa faz um plano de financiamento para vcs.

Meu estádio (Maracanã) infelizmente fechará. Mas estádio não faltará ao Mengão. Só me recuso a entrar no curral de são janú.

SRN

RCruz disse...

Boa vitória do Fogão!! Mas segura a onda amigo, sem euforia, o Avaí não é de bobeira, viu o que ele fez com o Verdão??

PS: Respondendo ao colega Jefereson Freire: Lave a boca primeiro, antes de se referir ao estádio de São Januário. O despeito de vcs urubús é muito grande, jamais terão um estádio na vida. Se lá e curral a Gavea é esgôto sanitário!!

Mylla Galvão disse...

Eu queria avisar ao insestimável colega TRI-VICE que a palavra INCAÍVEL NÃO EXISTE em português e que o "Grorioso" Botafogo, freguês do meu Mengão, já provou o gostinho da 2ª divisão... (até rimou) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então, ficar falando pelos cotovelos, e sem amparo futebolístico, o tiro acaba saindo pela culatra... O Maraca é a casa do Mengão... Prova disso é que o maior público do Brasileirão é da Maior Torcida do Planeta!!!
Quem tem pena de vcs somos nós...
A Galera Rubro Negra!!! Tri-vice!!!

Saudações Rubro-negras!!!

Cris Teles disse...

Bom...confesso q estou mais preocupada com meu CRUZEIRO aqui viu..rsrsrs Segundona tem clássico no mineirão..Estarei lá;)

Beijos!!!

Impasse Livre disse...

corroborando com o amigo Roberto, Jefferson, o despeito de vocês em relação a São januário é tamanho que voc~es só pisam lá se fizerem seguro antes, pois da última vez dilapidaram o nosso patrimônio. Se São Januário é um curral, a gávea é um puleiro com ar de chiqueiro, pois além de fétido é minúsculo. E com relação a benesses de governos em relação a estádios, saiba que a Gávea foi doada a vocês, o Botafogo teve ao menos a decência de alugar e formalizar a coisa em contrato. vocês, nem isso. Eu só falo do que tenho, vocês não tem estádio e ficam tirando onda de Maracanã ser de vocês.Nunca foi, e muito menos o será. Por decreto!
P.s: que penaltizinho roubado! pssarama a mão no Bambi!

MariEdy disse...

Ops, como é que é?
PASSARAM A MÃO NO BAMBI???
Então eles apaixonaram (hehehehehehe)
Por nada, não, mas ... Bragim, Flamengo! O Verdão agradece!

Saulo disse...

Eles morrem de inveja do Botafogo por que nós temos um dos melhores estádios do mundo.

Danilo Taveira disse...

O BOTA é FOGO, o resto é cinza!

Sobre o Engenhão é simples, nada mais é que um acerto de conta estatal com algo privado. O Botafogo era dono do terreno, no qual, HOJE, localiza-se o túnel do Pasmado e em troca desse território, NUNCA, foi indenizado.
Se tomarmos em conta os anos passados e o valor do terreno atual, visto que o trânsito do RJ é um caos, saberemos de antemão o valor quase incalculável que aos cofres públicos equivaleriam 2 ou 3 Engenhões. Ademais, todos os clubes poderiam participar da licensa para administração, contudo os outros não o fizeram, excetua-se o Vasco, pois estádio já possui, a dupla fla-flu não se mostrou competente.

Portanto, denegrir ou diminuir algo alheio seria como se reduzisse todos os problemas do Brasil só a educação, ou então, ainda, dizer que o despeito rubro-negro é digno da frase "Quem desdenha quer comprar!"

Ademais, a maioria nunca foi sinônimo de algo bom ou qualificativo, o alto número absoluto é para enganar tolos.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.