terça-feira, 27 de outubro de 2009

Palavra mágica: PLANEJAMENTO.


Salve galera, quando a gente é pequeno, recebemos educação de nossos pais (à exceção dos Framengu, claro) e aprendemos que as palavras mágicas são: por favor e com licença, certo? Pois bem, alguém poderia fazer a gentileza então de comunicar aos nossos dirigentes que o PLANEJAMENTO é a solução para o caos em que se encontra o futebol do Rio, e sobretudo o Fluminense.
Meu combalido time conta com uma qualificada torcida, uma marca forte e um parceiro louco (e pouco preocupado com o clube), ou seja, uma grande oportunidade de se fazer um bom trabalho, basta planejar, mesmo na segundona.

P.S.: Fred jogou pouco, foi pra BH e deve cair com o Flu, mas tem uma grande oportunidade de virar ídolo. Com atitudes como a de ajudar o ídolo Washington e ficar mesmo na segunda (em casa de uma reestruturação do clube), ele pode dar uma volta na carreira. Vamos aguardar.

7 comentários:

Blog do Vascão disse...

Com a reestruturação certamente o Fluminense voltará mais forte, mas se a reestruturação não vier, será como da outra vez em que chegou até a Série C, força fluzão, eu pelo menos gostaria de ver um futebol do Rio cada vez mais forte com os 4 grandes fazendo frente aos Paulistas, Gaúchos e Mineiros e até aos clubes extrangeiros.

Abraço
Jeferson

Mel disse...

Vou desconsiderar a infeliz observação sobre os flamenguistas e dizer que é dificil o Fluminense escapar mas que seria ótimo se, como disse o jeferson, tivessemos os quatro grandes times do Rio na primeira divisão, colocando medo, principalmente nos times paulistas, mas em todos os outros.
abraço.

Celamar Maione disse...

Sempre é tempo para se recuperar !
Está aí o Vascão voltando a elite do futebol.
Estou muito feliz com meu time !
Beijão , galera !

Liv Milla disse...

Falou tudo, Vitor!!!
Mas acho que a palavra da vez, além de planejamento é também REESTRUTURAÇÃO. Principalmente da diretoria (e também do salário do Fred... afe!)...

Consegui colocar o link da campanha lá no blog... dá uma olhada!!!

Beijos em todos...

Clítia Milagres disse...

Tem um post pra vcs lá no meu blog...sobre mulher e futebol


bjs e comentem lá

Karla Senira disse...

Professor vítor: excelente o prancheta sobre regras. muito boa a quizumba no Felipe e breve criarei um blog para linkar a vocês. Eu amo o Maldito!legal a campanha1 vamos todos aderir, pé trilegal, gente! at[é aloura gosta. qt ao post, o flu ainda não entregou os pontos e pra mim tomará o lugar do flu o nautico e o do botafopgo o coritioba e nenhum carioca será rebaixado, viu? e o inter será campeão...

Robson Fontes - SG disse...

ô o souza chorou, o Souza chorooooou. Hilário o programa de ontem! parabéns a todos vocês. E uma sugestão: que tal fazerem mais apostas?

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.