domingo, 18 de outubro de 2009

Tá chegando a hora!

Fala galera da maior torcida alfabetizada do mundo...
Tá difícil controlar a ansiedade e a tensão, afinal de contas estão faltando apenas duas vitorias para a volta.E não tem cenário melhor para esse retorno do que um Maraca lotado, com a já tradicional festa da torcida vascaina.
A tendência é que tenhamos, mais uma vez, o recorde de público em todas as divisões do brasileiro!Aliás, em jogos de uma torcida só - diga-se de passagem - não tem pra ninguém aqui no Maraca. Pois além de termos a maior média de público, o melhor espectador e a maior renda, temos - certamente - o show mais bonito e emocionante das arquibancadas.

Mais uma vez, daremos mostras de nossa força e mostraremos que somos a maior torcida qualificada do país, ou seja, sem essa de pesquisas fajutas com perguntas e respostas do tipo: você gosta de futebol? "Não!" A seguir a nova pergunta bossal:E qual é o seu time? "Framengo".
Ou seja, quem é qualificado, gosta de futebol,tem algum tipo de discernimento e não se influencia pela mídia, nunca irá torcer pro Fla!E este é apenas um dos motivos pelo qual considero a torcida do Vasco a maior e melhor de todas.Sem discussões tolas e banais.
Obs:Será que o Rubinho é o Botafogo da F1?

22 comentários:

as viciadas disse...

Ou seja, eu não tenho dicernimento.rs.

Ah maldição!

L.

Blog do Vascão disse...

Sensacional Post brother, sábias palavras, e certamente quebraremos o recorde da mulambada apoiada pelos pós de arroz, é só a diretoria disponibilizar os ingressos nescessários que faremos a nossa parte.

Avisa o brother Leandro que essa semana, é a vez da coluna dele lá no Blog do Vascão.

Grande abraço e boa semana a todos.
Jeferson

Michel Farias disse...

Ta chegando a hora Charles.. O Vasco irá voltar para o lugar onde nunca deveria ter saido..

Agora é só alegrias.. para cima deles Vascão!!

Abraços!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Cris Teles disse...

Boa sorte!
;)
Beijos!!

Carol Sakurá disse...

Olá rapaziada!
Mesmo longe aqui em BH estou guardando o Vascão voltar com garbo e elegância.
E também pra truicidar o "urubu!
Aff..aff!
Abraços!

Carol Sakurá

Débora Bravo disse...

Que venha o Vasco! \o/ Espero que o Botafogo não caia também e tenhamos um campeonato carioca com 3 times na primeira divisão. E espero também que o Vasco consiga ter um bom desempenho na série A, porque jogar série B é outra coisa né? ;) Bom que teremos novamente no campeonato brasileiro (da primeira divisão claro!) o tão disputado Flamengo e Vasco. Boa sorte pra vocês nessa reta final!

Gremista Fanático disse...

A torcida do Vascão aguarda ansiosamente o seu retorno triunfal, com certeza com grande publico e festas, mas ainda não consigo entender esse papo de torcida mais alfabetizada, huahauhauhauhauahuhau.

abraço.

Saudações do Gremista Fanático

clique documental disse...

Eita !!!
Vamos aguardar. Mais importante que cair, é saber dar a volta por cima com classe!!!!!

bjos fofos

O Jornalista disse...

Olá caros! O Vasco tem feito um trabalho certinho e é sacanagem da torcida vaiar o time... O apoio tem que ser intenso, ainda mais para um time que tem feito um campeonato tão regular!!

Obs: vcs poderiam falar, pelo menos citar, rapidinho, a Libertadores Feminina. Sei que o foco são times do Rio, mas essa é conquista do Santos é uma importante vitória do futebol brasileiro e reacende a esperança de que as garotas sejam melhores tratadas e que os times grandes dêm valor ao talento feminino!

Abços!

oPerna disse...

tudo bem, vcs podem conciderar a torcida de vcs da forma que quiserem, mas uma coisa é fato, sempre que se fala de torcida, todos, eu digo TODOS, citam o Flamengo, seja para comparar, para falar mau, para parabenizar...

Enfim, somos uma torcida a ser batida, queiram ou não, conciderem ou não, gostem ou não. Se todos citam e comparam é porque encomodamos, e se encomodamos somos no mínimo conciderável.

Admita, toda torcida sonha em ser igual a nossa, só que recalca e acaba nos odiando, fazer o que, humildade é para os fracos.

e tenho dito.

SRN

Wilson Oliveira disse...

Acredito que o Vasco vá se reforçar bem pra proxima temporada nessa volta à elite.

E está se desenhando a nova era do futebol carioca, com Flamengo e Vasco acima de Fluminense e Botafogo, que de erros em erros vão tendo seus objetivos cada vez mais diminuídos.

Abraçao ao pessoal do MFC!

Leo Fernandes disse...

Estou ansioso pra volta do Vasco
No último jogo da Série B no Rio estrarei no Maracanã
Vamos subir, Vascooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

Karla Senira disse...

O rubinho é uma piada mesmo! e semana passada, avisem ao Vítor...como ele não postou, não comentei: amei o professor prancheta dos grenais!!! seria pedir demais, que ele fale a história c do campeonato de 1907 do Flu x Botafogo?

José "mengão" Luiz disse...

Charles, se vocês fosse adulto na décade 70, eu diria... tomava LSD, com certeza, não por se dorgar,mas pelas viagnes alucinantes que você tem!

Prof. Motta disse...

e aqui, alguém tem discernimento para algo?

Jorge Colina disse...

poisé, charles! eu me divirto com esses fanáticos molambos. tiravam onda com tudo e com todos, até de hipólito eles falavam e n[ós não podemos tirar onda que temos estádio e qualidade de torcida porque? e depois, de mais-a-mais, esse ano estamos dando show de tudo na arquibancada: qualidade e quantidade, beleza e inteligência. E a torcida é a mais alfabetizada do país, amigo grenmista, simplesmente porque só o fato de torcer para o vasco já dota o sujeito de capacidade intelectual e cerbral superior aos demais seres humanos!

João Medeiros disse...

Grande Charles,

Tá chegando a hora, amigo. É recorde, de novo. Mas escrevi lá no "Papo" sobre a necessidade de transparência na distribuição dos ingressos. Essa parada de "cortesia" pode atrapalhar os planos de bater esse recorde. Se depender só da torcida, pode anotar mais essa na nossa conta. Abraços.

Mestre Benicha disse...

Realmente a torcida do Vasco vem dando show, mas dizer que é a maior, melhor e mais qualificada...

Enfim, isso é opinião de torcedor. Cada um sempre vai puxar sardinha pro clube que torce e isso é inegável.

Que o Vasco continue dando um show nas arquibancadas, vença e suba logo.

No final é isso que importa...

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Ralf do baré disse...

Lunático o cara! viajandão mesmo. torcida do vasco? isso existe ou é fruto da imaginação perniciosa dos caras? Meu Deus...quanta bobice junta. Não sabem que o elegante é ser Fluminense.

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

Meninos do meu Brasil.>Que saudades de vocês.Dei uma sumidinha mas estou de volta e pra ficar.
Bom Charles,está mais do que na hora da Torcida mais linda do RJ mostrar sua força e comemorar a volta.E também festejar a queda do Flu e do Botafogo que estão muito próximas.


Beijos Meninos

Mauro S disse...

Vascão voltando? Parabéns!
Abraços!

Cleo disse...

Então, parabéns prá essa torcida e que seja só sucesso
beijos e abraços
cleo

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.