terça-feira, 17 de novembro de 2009

2009 vai ser épico....

É meu povo, a coisa tá esquentando, a magia que cerca reação tricolor está contagiando todo o país. Comentaristas se desdobram pra explicar, adversários não querem enfrentar, abutres não sabem mais como secar...enfim, tá difícl de negar o óbvio: o Fluminense é a maior força deste final de temporada.
Se exitissem mais umas 8 rodadas, buscaríamos o título, título este que virá na Sul-Americana, pois time grande disputa títulos, e o tricolor tem feito isso regularmente nas útimas temporadas.
Ñão posso deixar de fazer uma menção honrosíssima à torcida do Flu, que fez uma linda festa em homenagem ao eterno ídolo Washington, arrecadando uma bela quantia que eu esperao que seja apenas o início daquilo que nosso ídolo merece. Pois quem não valoriza seu passado, não tem futuro.

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Cara, é mesmo contagiante essa reação do Fluminense e acho que tirando os rivais locais acho que todos estao querendo que o clube escape da degola, e eu torço muito para que o clube vença a sulamericana, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Camila disse...

Realmente o Flu está de parabéns. Uma pena ter tomando essa atitude somente no fim do campeonato.
Mas enfim...
E claro, o Fred arrebenta! \O/

BeijOs a todos

Blog do Vascão disse...

É até cômico ver os "entendidos" do futebol, arrumando desculpas para esplicar a reação do fruminense, comentaristas e narradores que davam como certa a queda tricolor se embaralham buscando argumentos e pedindo desculpas a nação pó de arroz hehehe...

Abraço
Jeferson

Liv Milla disse...

Lindas palavras......... :)

E o Maraca é nossoooooo!!!!!!!!!!
To lá...

FLUi.........

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.