quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Búú! "sustô"?


Caros amigos, o Flamengo continua amedrontando e assustando seus adversários com a mesma facilidade que se assusta uma criança indefesa. Tal afirmação é de fácil percepção, é só olharmos os acontecimentos recentes e ver que o medo daqueles que estão na parte de cima da tabela se tornou algo explícito. É o fator Mengão, que voltou a jogar bem, com garra e com espírito Rubro-Negro. Aí meus amigos, é bom ficar assustado mesmo.

Vou começar pelo desrespeito da diretoria do Atlético MG, que não obedeceu as determinações da legislação desportiva e cedeu pouco mais de 3 mil ingressos para a torcida do Flamengo, quando na verdade deveria ceder mais de 6 mil ingressos, ou seja, 10% da capacidade do estádio. Ficaram com medo do poder da torcida Rubro-Negra e da diferença que ela pode fazer no jogo mesmo estando em minoria. Mas a retaliação não adiantou de nada, pois o Flamengo deu um show no gramado, humilhando o time do Galo. Nas arquibancadas deu outro show, onde 3 mil torcedores cantaram mais alto que os mais de 60 mil atleticanos, calando o Mineirão com direito a gritos de olé. Se nosso maior freguês interestadual já estava assustado com a nossa força, vai terminar o ano traumatizado com o nosso poder de torcer.

Outra demonstração de medo e pavor foi a declaração do dirigente do São Paulo, alegando que a arbitragem está beneficiando o Flamengo. Engraçado que até 2 semanas atrás, quando só a torcida do Flamengo acreditava em título, ninguém falava em Flamengo. O que de tão errado ocorreu no jogo contra Santos e Atlético para motivar tais declarações? Logo o São Paulo querer reclamar da arbitragem? Fomos prejudicados contra o Barueri, Santos, Botafogo e ainda estamos aí firmes e fortes. O último erro do Simon beneficiou demais o SP, sem falar na estranha punição dos jogadores do Barueri logo no jogo contra o SP. Só que o Flamengo se mantém valente, mesmo com os erros e contra as já manjadas armações. Isso assusta, pois estão tentando, mas não estão conseguindo tirar o Flamengo da briga.

Tudo isso não passa de mais uma tentativa do clube paulista de pressionar a arbitragem a errar contra o Flamengo, pois somos o clube que mais ameaça o título deles. Na verdade seria até bom o SP perder o título no apito, para eles terem a noção de como é estar do outro lado. Mas ganharemos na boa, na bola e mostraremos que não adianta esperniar, pois o Flamengo é forte!

Búú! "sustô"? Então preparem-se para sustos ainda maiores. Vamos Mengão contra tudo e todos!



Galera, estou me especializando em ganhar apostas dos toscos do MFC. Já ganhei churrasco do Felipe Souza e o mesmo já teve que cantar o hino do Flamengo. Agora foi a vez do âncora Leandro Carvalho duvidar da competência Rubro-Negra. Na ausência de seu clube de coração na 1ª divisão, o pobre vascaíno escolheu o Galo Mineiro para ser seu time na primeirona. Sabe como é, freguês se identifica com outro freguês. Azar o dele, que perdeu a aposta e teve que pagar uma pizza pra mim. Eu que sou um cara gente boa dividi a pizza com meus amigos e o resultado foi esse, Leandro Carvalho entregando pizza para o Rubro-Negro. Agora começarei a apostar dinheiro. Encontrei um investimento mais lucrativo que jogar na Mega-Sena: apostar com nossos fregueses...

SRN

36 comentários:

Gremista Fanático disse...

Fala Guerreiro, pois é cara, a galera ta animadissima com a fase do Flamengo, e voce feliz da vida comendo de graça, é churrasco, é pizza, ta só de boa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Julio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Jefferson, seus posts têm q ter mais espaço meu camarada, são os mais realistas da equipe, sem dúvida!

Leandro, Leandro...vida de vascaído é dura hein irmaõ...kkkk

SRN abraço

clique documental disse...

Jeffinho seu time está crescendo mesmo na competição hien...
O gool do Pet deixou todos de boca aberta!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Ahh o time mais lindo do mundo está lutando pelo título hein, pq Libertadores, fala sério, eles vão conseguir!!!! Eu acho!!! kkkkk
Então fica assim: Cruzeiro Campeão, e Flamengo vice e tudo é festa...kkkkk

Agora aqui... fala sério o Leo adotou o peneso, aí não uai... buáa!!! kkkkk

Bjos fofos

clique documental disse...

Ahhh detalhe: A Raposa nunca temeu o Urubu nao viu, nem nenhum outro time, porque somos os melhores do Brasil... o 10º melhor do mundo (repetitivaaaaaaaaaaa)!!! rsrs

Saudações Celestes!!!

Bjos MFC

Zêro Blue disse...

Lú PERFEITO O SEU COMENTÁRIO, até o "Jeffinho" vai concordar, tenho certeza.

E o Leandrão héin??? Que decisão equivocada héin??? Perdeu prayboy... escolheu o penoso pra torcer, escolheu errado, agora aguenta.


Jefferson, torci muito pelo Mengão domingo, e sou pé quente porque o Urubu bicou o gaylinho...

Agora aqui em Minas só se diz uma coisa:

Comi um sanduíche de MORTARDELLI bebendo uma coca PET, passei um MALDANADO e no meu estômago agora IMPERA A DOR.... AHAHAHAHHAAHA.

Mineirão o MAIOR estacionamento do planeta: 60.000 bestas e 3 gols !

Mel disse...

Pois é... Falta de lugar pra torcida, mala branca... Os caras estão morrendo de medo do Mengão... As vezes penso que por um dia, queria torcer para um time as vesperas de um jogo contra o Flamengo, só pra entender como é esse sentimento de medo do grande Mengão!! hahahahaha
É, ninguém estava acreditando quando diziamos que iamos chegar, pois deveriam saber que quando se trata de Flamengo, as coisas são bem diferentes.
hahaha fregues se identifica com outro fregues... haha ri muito agora!
Aposta, mas não leva ninguem a falencia, ok?! hahaha
Abraço.

Impasse Livre disse...

galera celeste de minas, a questão não é torcer pro galo, ams contra o flamengo ,sacaram? A pizza deu uma indigestão danada no jefferson e renovo a aposta Guerreiro, dessa vez duas opizzas com refirgerantes... Eu aposto, o Fla não será campeão! e agora? vai correr ou vai apostar?

Zêro Blue disse...

É isso Lú. e sem esquecer:

O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX!


Clica aí e saiba mais.

Sds. Celestes

Zêro Blue disse...

Tô Zuando Leandrão, mas torcer pra time pequeno dá nisso né? Vê se aprende, era melhor apostar num empate então... hehehehhe

Carol Sakurá disse...

Sabe porque o Leandro acreditou no Atlético?
Porque grandes não precisam se auto-afirmar.Né,Framengo?
rsrsrsrsrs
Contudo,uma coisa me alegra nessa história:A raposa se deu mal!
E a pizza estava gostosa?
srsrsrsr

Abs!

Carol Sakurá

Jefferson freire disse...

A pizza estava muito boa e não me fez mal algum. Leandro, a aposta está feita, vc não aprende mesmo...kkkkkkkk

SRN

A Madrasta Má disse...

Ixiiiiiiiiiiiiii já chego aqui e me deparo com esse bando de cruzeirense... afff depois vc não acredita que tentei me matar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK claro antes que eles, principalmente a xata da Lu Silva, me mate de raiva antes!

Bica Galoooooooooooo!

Bjinhos da Madrasta!

A Madrasta Má disse...

Ixiiiiiiiiiiiiii já chego aqui e me deparo com esse bando de cruzeirense... afff depois vc não acredita que tentei me matar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK claro antes que eles, principalmente a xata da Lu Silva, me mate de raiva antes!

Bica Galoooooooooooo!

Bjinhos da Madrasta!

Clítia Milagres disse...

Jefferson querido...
A minha genética é boa né...16 anos foi tudo bom rssss.
Parabéns pela aposta e pela pizza, pela cara devia estar uma delícia! Confesso que o melhor resultado seria o empate, mas a vitória em cima do "galinho" foi tudo bom.

ps: Leandro, querido! Torcer pro galo...que decepção! Magoei...buá.

bjs

clique documental disse...

Eu estou até passando mal de tanto rir... cada comentário melhor que o outro!!!!

- Léo entendi... vc só queria ver a derrota do Flamengo né?! No fundo vc aqui em Minas é Azulão (Booooa Leandro), queria ver o time mais lindo do mundo no G4, compreendo!!!! mesmo assim meu querido apostar no galo é furada!!!! O importante é que a pizza esta gostosa né, assim disse o Jeffinho!!!!!kkkk

- Carlão meu querido assim vc me mata de tanto rir!

"Comi um sanduíche de MORTARDELLI bebendo uma coca PET, passei um MALDANADO e no meu estômago agora IMPERA A DOR"!!!!!!!!!!! kkkk

- Madrasta seu galo já perdeu o bico, as penas, só sobrou os "dentes (pessoal, o mascote do galo tem dente... kkkkk)"... será que vc não sacou ainda muié (Jeffinho isso vai em direção ao que disse lá no seu blog....rsrsrsr... esses penosos...)...kkkkkk Amigas, amigas... times a parte! kkkkkk


Saudações Celestes!!!!


Bjos fofos

MARIANA ZUZUCA disse...

JEFFINHO, jEFFINHO... OLEANDRO FICOU IRADO? SOUZA, PARA DE ME MANDAR TODA HORA PRO INFERNO , FICA FEIO ISSO... ANCORA... MOSTRAREI MINHA FOTO QD QUISER E FIQUEM NA CURIOSIDADE...RS OK? MENGOOOOOOOOOO

Rodrigo Garcia disse...

Jefferson,você vai ficar rico apostando com a galera do maldita,porque é o único que torce para um time vencedor.

Eu estou louco para ver como vai se sair o Vasco do Leandro no nosso primeiro encontro em 2010.

Tempero no jogo não vai faltar.

Vão se confrontar o futuro campeão brasileiro da primeira divisão de 2009 contra o futuro campeão brasileiro da segunda divisão de 2009,hehehehehe vai ser demais.

Confesso que senti falta do "clássico dos milhões" nesse brasileiro,porque até mesmo o Leandro sabe que se o Vasco tivesse na elite,hoje nós já estaríamos na liderança isolada e praticamente campeões brasileiros de 2009.Porque com o Vasco na primeirona,já tínhamos somados mais 6 pontos.E hoje,em vez de 57 pts,íamos estar com 63 pts.

Jefferson,ô Vasco que faz falta hein ? rsrsrsrsrs,sempre atrapalhando a nossa vida né.

hehehehe

Valeu Jefferson.Valeu Leandro.

Vamogaloo disse...

Tem razão amigo pelo seu post quando fala pelo desrespeito aos ingressos ao flamengo, mas no futebol tem isso.
Pensaram que com casa cheia o galo batia.
Mas como diz meu post.
"fé na vida, fé no homem, Fé no galo, Fé no que virá."

Anônimo disse...

Torci para os times do RJ no último fds para q meu SP continuasse líder.
Sinto saudades do Adriano no meu time, pq Adriano é gol.
Big Beijos

Claudio Henrique disse...

Eu quero essa pizza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Flamengo vem assustando a todos mesmo, vamos ver se leva o caneco.

Abraços

Desnuda disse...

Boa noite sem blecaute...

Eu li o cabeçalho e me identifiquei com o rádio, o rock e sou flamenguista na hora da farra, mas de todo coração! Mas de futebol passo a bola pra minha mãe, fanática em futebol , que entende tudo e que ninguem duvide que sai briga! Não perde nenhum jogo ouvindo rádio e vendo tv a todo volume.E era dançarina de rock em idos tempos. Um fenômeno!!! Verdadeiro show de placa! E vive das recordações dos idos tempos de futebol, os grandes ídolos que queriam é jogar e não tinham ambições milionárias. E até você Jefferson está contagiado? rsrsrs


Leandro, quem mandou duvidar da força rubro negra? Viu? Pagou a pizza e ficou com cara de pastel rsrsrs.


Obrigada pela visita, Leandro! E pelo post, Jefferson!

Beijos rubros.

Futebol ao Cubo disse...

Aeee, nada como ganhar apostas! haha

Acho bacana desse blog é como a rivalidade entre vocês é (aparentemente rs) sadia, quem dera cada um tivesse essa consciência e visse no futebol um meio de entretenimento, alegria, não mais do que isso.

Abraços!

Mylla Galvão disse...

Aiai Jeferson...
Sabe como calar a torcida do cruzeirinho???
Fala da virada histórica do Flu prá cima deles, com o Mineirão lotado!!!
Ficam pianim...

E outra... O Léo tem que se cuidar pq se o Vasco tá pensando em ganhar alguma coisa o ano q vem, vai ter q suar a camisa...

Uma boa aposta prá ele... Se formos campeões, manda ele vestir a camisa do Mengão e cantar o hino prá galera, ao vivo e documentado...
Vai ser a derrota dele... Uma semana com a camisa!!!

Agora... O SP reclamar da arbitragem? Típico deles mesmo!!!
Estão com medo... tadinho...

A pizza tava deliciosa né???
Eu imagino!!!

A Torcida tem humildade para só pleitear uma coisa de cada vez!!!

Não são mtos por aí q querem tudo de uma vez...

Ah... o Galo??? Ficou estarrecido diante da vitória acachapante do Fla... nem tomamos conhecimento do Tardelli...

Sou mineira... mas Flamenguista com mto orgulho!!!

bjinhos

Sandra disse...

Fiquei feliz com a sua visita no blog. Ficaia mais feliz se pudesse me visitar também na Curiosa.
Passe lá amigo.
Te espero.
Sandra

Vinicius Grissi disse...

Bacana o texto!

A fase do Flamengo é ótima e o time vai atropelando seus concorrentes. Não sei se terá fôlego para chegar ao título, mas a volta à Libertadores fará muito bem ao clube rubro-negro.

Quanto à pizza...eu ainda não recebi meu pedaço!

Evandro Varella disse...

Heheheh,
Pizza boa heim: deve ter sido frango com catupiry, rsss
Aqui em BH foi um chororô danado, no dia seguinte só se ouvia que o Galo "Tomou um PET e passou um Maldonado "
Abração e viva o Mengão disparado.

Marcelo Suyço disse...

CAraca, todos menos os dois paulistas que restam na disputa.. O Flamengo tem jogado o melhor futebol, chega dos campeões serem times retranqueiros e sem jogadas.

Marcelo Suyço disse...

CAraca, todos menos os dois paulistas que restam na disputa.. O Flamengo tem jogado o melhor futebol, chega dos campeões serem times retranqueiros e sem jogadas.

Marcelo Suyço disse...

PEssoal, obrigado pela força em meu humilde espaço...

Julio disse...

Senti falta dos comentários recalcadinhos de uma loirinha pateticana......kd???????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Felipe cantando o hino do Flamengo??? Não acredito que perdi isso...

Douglas Nacif disse...

Jefferson ,

Não reclamo tanto de arbitragem quanto você menciona. Sou apenas a favor do mais justo! E a arbitragem brasileira nos últimos anos não está sendo competente.

Já afirmei umas 500 vezes, que todo clube é ajudado e prejudicado. Torço pro São Paulo e defendi um clube arquival o Palmeiras. Defendi o justo, não meu rival nas quatro linhas. Prezo pela sensatez em meu blog e por um futebol de alto nível.

Se o juiz errar a favor do Tricolor, vou falar. Não sou torcedor, que tampa o sol com a peneira, e acha que seu time é sempre o prejudicado.

Defendi o Palmeiras domingo, e ontem na quarta, o senhor Elmo, ajudou a porcada. Afundando de vez o Sport pra segundona. Vi o lance mil vezes, e nas mil vezes escutei o apito. Ainda bem, que assisti o Globo esporte e o Marcio Resende comentou, elucidando minha opinião!

Sobre a imprensa...

Cara se a imprensa fosse tricolor, eu ficaria enojado. A grande maioria dos programas esportivos, uns 90% são totalmente Corinthianos, e falam apenas de Corinthians.

Ano passado o São Paulo foi Hexa...E só se comentava da volta do Corinthians da série B e a apresentação de Ronaldo. Eu simplesmente tenho um ponto de visão diferente do seu. O que é realmente agradavel, porque assim, abre espaços pra enquetes, novos assuntos, polêmicas.

Sobre medo do Flamengo. Na boa meu caro...não me faça rir né! Um clube que tem 6 brasileiros, 3 nos últimos anos, 3 libertadores, 3 mundiais... Vai ter medo de Flamengo, que só ganha estadual?

Qual foi o último título brasileiro do Fla? 92... [17 anos]

Qual foi o último título mundial? 81... [28 anos]

Qual foi o último título da libertadores? 81... [28 anos]

Ah é vocÊs ganharam a Copa do Brasil em 2006. Competição que o São Paulo não joga, porque está ocupado jogando a Libertadores! Risos....

E admiro sempre seus comentários lá no Buteco, obrigado de coração pelas visitas. Dá gosto responder comentários como o seu...

Forte abraço,

Douglas Nacif.

Jefferson freire disse...

Douglas, de 80 a 92 o Flamengo foi o maior campeão brasileiro e os times tinham um medo danado do Mengão. Infelizmente o Flamengo teve times com jogadores q não mereciam vestir o Manto e passamos um bom tempo lutando para não cair. Isso começou a mudar em 2007 quando reagimos tarde demais. Ano passado bobeamos em jogos teoricamente fáceis. Esse ano após um 1° turno irregular, voltamos a jogar com amor e raça, características q sempre marcaram a história do Mengão. E qnd jogamos assim é difícil nos bater. Os dirigentes do SP perceberam isso e já estão com medo do retorno do poderoso Mengão!

As acusações de favorecimento deles agora nesse momento do campeonato é a prova viva disso.

Abraços e SRN

Unknown disse...

AMIGO J.F.

Uma coisa é certa ... falta pouco para eu tatuar a SEXTA estrelinha no braço ... falta pouco ... :)!

Espero que tenha saboreado o meu pedaço nessa pizza...

É o que eu digo ... vascaíno é freguês até em APOSTA !!!

Fala sério.

Bjs, Vv.

Michel Farias disse...

Bom apostador!!Todo mundo feliz, Vasco Campeão e Flamengo rumo ao Hexa....


Abraço!!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

SBIE disse...

E aee Leandro e cia, parabéns pelo blog,

ótimo fim de semana!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.