terça-feira, 24 de novembro de 2009

Eles são a "MAIO" piada!

A verdade é que realmente, como dizem, "uma imagem vale mais do que mil palavras". Vejam só:



Ihhhhh, mosaico assim eu nunca vi... e pra escola vai voltar... a molambada toda chora... porque não sabe soletrar!! ÔÔÔÔÔ Vasco, olê,olê,olê...

17 comentários:

Wilson Oliveira disse...

Impressionante a sua habilidade no Photoshop, Charles.

Mas vc tinha que estar no Maraca, pra ver ao vivo. Foi a coisa mais linda do mundo ja vista num estádio de futebol.

E não, não teve esses erros gramaticais forjados por vc num programa de montagem.

Hahahahahahaha.

Abraços a todos!

Blog do Vascão disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

E o PANGARENGO voltouuuu e o pangarengo voltouuu...

Abraço
Jeferson

Mylla Galvão disse...

E Vascaíno sabe falar? Soletrar?
Aliás... Vcs estam é tremendo nas bases...
Acham q só vcs ganham título?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aprende primeiro a falar e depois eu vi o mosaico na TV...
Não vi seus "erros" na frase não!!!
para com tanto chororô!!!

clique documental disse...

Charles, Charles...rrsrsrs
Iso vai dar o que falar viu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjos

Jessica Corais disse...

Não sei pq, mas isso não me pegou de surpresa rs.

O mosaico pode até ser bonito, agora "Mundo" e "Maio" é complicado.

Beijão a todos,
Jessica Corais

Impasse Livre disse...

o impressionante WH é que não foi photoshop, houveram erros claros... e a Tv mostrou de relance Mylla, por isso não pareceram. não foi invencionice nossa, apenas repercutimos o que rolou. e se a zoeira é com os "framengus" tudo fica " mais miór de bão", gente"...ahahahahahahaah
o melhor foi O charles...ih , MOSAICO assim eu nunca vi e para escola vai voltar, a molambada toda chora, porque não sabe soletrar! ôoo vasco olê olê olê...exscelente Madeira! bas, Leandro

Mauricio disse...

Olá amigo, eu olhei para o seu blog e deportiva.Saludos informações muito interessantes e boas-vindas a sua visita.

Roger disse...

Boa Charles!!!
Ri muito brother, ô cambada de analfabeto!

Unknown disse...

Charles, vou soletrar algumas coisas pra vc:

A-I-N-V-E-J-A É U-M-A ... M :) !

Ou,

S-E-G-U-N-D-A -D-I-V-I-S-ã-O :) !

Ah... mas o que eu gosto mais de soletrar é:

F-R-E-G-U-ê-S :) !

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Sds RbNs de quem NUNCA FOI R-E-B-A-I-X-A-D-A ...huahuahauhauahaua.

Bjs, Vv.

Leonardo Valejo disse...

Inveja é uma coisa incrível...
Fica fazendo montagem.

Liv Milla disse...

Os urubus não sabem mesmo assumir a torcida que tem, né?!?!
"Mosaico mais lindo do mundo!!!"
Aff... aprendam a escrever primeiro!!! Hãm... Photoshop... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......
O outro erro do olimpíada também foi photoshop??? Me poupem desses comentários!!!
Maravilhoso o post, Charles!!! Vou copiar a imagem e postar também no twitter!!!!!! Adooooooooorooo!!!
Beijos... rs

Zêro Blue disse...

Leandrão, Madeira e amigos: Salve a rivalidade sadia.

Não é de hoje que a torcida do Flamengo é criticada nesse sentido.

Abração à todos.

Jefferson, esquenta não, um dia é da caça e outro do caçador.....

Daniel Reynaldo disse...

Para quem escreveu no último post (o intitulado "É campeão") coisas como maracanasso (no lugar de maracanaço); boms (no lugar de bons); unicos, unico e ultimos (no lugar de único, únicos e últimos); e termiar (no lugar de terminar) eu acho que o Charles está se achando.

Isto pra ficar só em um post e não falar nos erros de capitulação, de sintaxe, de pontuação do blogueiro que pior escreve (e mais vergonhosamente preconceituoso) deste blog.

Tem um versículo na Bíblia Safada (ops, sagrada) que diz: "tirai primeiro a trave do vosso olho e depois então, vede como podereis tirar o argueiro do olho de vosso irmão"... o que equivale a um dito popular que diz: "Macaco, olha seu rabo antes de rir do rabo do outro".

Será que estas frases te dizem algo, ô Charles?
------------------
Ps.: O "mundu" no lugar de "mundo" realmente aconteceu. O motivo foi um "vácuo" em um dos dois únicos setores do Maraca que não estava completamente lotado: as arquibancadas brancas (o outro era o espaço reservado à torcida do Goiás).

Já o "maio" no lugar de "maior" ou foi Photoshop ou foi uma foto tirada no momento em que o mosaico estava se desfazendo.

Basta conferir o vídeo no youtube para ver que o "R" de "MAIOR" aparece perfeitamente: http://video.tiscali.it/canali/truveo/2558999503.html .

Impasse Livre disse...

Daniel, o Charles não domina domina o Photoshop e não fez isso. Meu primo estava no Maraca e me confirma que faltou o "R". E ele é,obviamente, Flamenguista! O "R" apareceu minutos depois, segundo o Bruno( meu primo). Torno a falar, nobre "PHD", que atire a primeira pedra aquele que nunca errou. Falar de preconceito, fazendo trocadilho infame com Bíblia? Me poupe, irmão! Desculpe, mas o Charles não é o pior e nem o melhor blogueiro da blogosfera.É um cara muito bom no que faz, cria polêmicas, debates e quem ouve o Maldita( escute se quiser), sabe da forma divertida como ele( e nós tb) encara e zoa as coisas. È um espírito de comicidade e alegria, que reina no MFC e que quem ouve gosta. Sabe que zoamos sem más intenções, achincalhamento ou qualquer outra coisa, é um deboche pelo popular, pelo zoar, pela gozação, irmão. O Charles é um profissional respeitado no seu segmento, considerado um dos melhores técnicos de base das categorias de futsal, profissional com curso superior, uma pessoa educada, um cara que zela pela família e que eu defendo aqui, não só pelo bom profissional e marido zeloso que é, mas por ser um cara de bem e amigo. E não o julgo merecedor de críticas tão substanciais a respeito da forma com que escreve. Pode se discutir, brigar e etc... pelo que ele escreveu e debateu,por suas polêmicas. Veja, por exemplo, como outras pessoas encaram a mesma coisa e reagem de maneira a levar na esportiva, na boa. E entendem esse espírito de zoeira que reina por aqui. Amigo, Daniel , desculpe se não gostou do que foi dito. Você tem todo o direito. Assim como nós de seguirmos nosso caminho contando com a preciosa colaboração do Charles. Assim como tem quem não goste, te garanto... tem muito mais gente que gosta e ele é uma figura excepcional! Democracia e pluralidade de opiniões é o que você verá por aqui. E lamento; não vejo nenhum preconceito no Charles no modo como ele se refere a torcida do Fla, nem ao Vítor, muito menos ao Souza e do Alberto. Assim como não noto nada de errado nas zoeiras do flamenguista Jefferson(mesmo quando fala em relação a portugal e etc). Picardia e deboche é normal ao torcedror. Futebol envolve paixão, gera discussões e no MFC somos antes de qualquer coisa, torcedores. Uns com formação profissional como eu, Souza e Alberto. Outros acadêmica como o Vítor. Outros com curso superior, como Jefferson e outros com o 'notório saber", como o Charles, que é graduado e da aulas de futsal( é formado como profissional de Ed. Fisica). Agora, quem se propõe a ler blog leve as coisas na esportiva com uma boa dose de humor. Quem não goste desse espírito brincalhão não precisa, sinceramente, ser nosso leitor. Atenciosamente, Leandro Carvalho

Charles Madeira disse...

Primeiramente gostaria de agradecer ao Leandro pelas belas e sinceras palavras.
Dito isso só tenho a lamentar a falta de esportividade e Q.I do senhor Daniel Reynaldo,infelizmente não sabe reconhecer um erro ou uma derrota, o pior cego é aquele que não quer enxergar o que esta a sua frente, errar meu caro é humano,reconhecer que errou é nobre e divino.
Eu erro como qualquel um e sempre reconheço um erro, muito obrigado por me apontar os meus erros, que foram todos de digitação e puro descuido na revisão do texto.
Quanto ao mosaico, foi a segunda tentativa errada da torcida, mais acho a iniciativa valida,e espero que continuem tentando e errando,pois eu vou continuar postando e pertubando o seu sono.
O sentimento não para.

Daniel Reynaldo disse...

Como eu disse no outro comentário, eu levei na brincadeira sim. Tanto que respondí na mesmíssima moeda.

Não catei o Charles com uma arma em punho. Não joguei uma bomba no prédio da Fluminense. Se tivesse feito isso poderiam me acusar de "não levar na esportiva".

Apenas chamei o Charles de mal alfabetizado, a única diferença é que fiz questão de dar provas disso.

Acho que lhes está faltando o espírito esportivo que exigem. Eu devo levar na brincadeira quando me chamam de analfabeto e vocês não? Que bizarro isto.

Obs 1: Eu não sou PHD e nem gênio como vocês (irônicamente, eu sei) dizem. Sei apenas o BÁSICO, tem gente que ainda não chegou a este nível.

Obs 2: Charles, você deixou de acentuar TODAS as proparoxítonas e acentuou as demais palavras. Não foi deslize, foi desconhecimento das regras mesmo. Mentir é feio.

Mas tem o lado bom: agora você já aprendeu e não vai mais errar.

Impasse Livre disse...

discordo inteiramente quando chama o charles de mal alfabetizado. Quem é você para dizer uma coisa dessas, meu amigo? menos! Nós não exigimos espírito esportivo, nós pedimos. Uns tem capacidade de entender e outros não, depende do grau de discernimento de cada um! E não chamam,os a você em momento algum de analfabeto, é uma generalização que ocorre em brincadeiras entre torcedores, que é comum de se ver e banal. Afinal , atorcida ddo fla não chama a do vasco de vice de novo mesmo nos confrontos diretos entre nós( vide vasco X Fla de roberto assaf edição atualizada) em decisões, o vasco ter mais vitórias? é o popular meu caro...como vocês se referem a São januário como chiqueiro mesmo não tendo estádio... Quanto a acentuação foi deslize mesmo e não desconhecimento de regars. acho que voc~e está se excedendo um pouco e sendo no mínimo indelicado com todos que levam esse blog numa boa. uma pena. Não mais o responderei. Abraços, espero que entenda o jeito do maldita. aqui a zoeira é numa boa, tudo é na esportiva e nãolevamos as coisas para o lado pessoal. E isso você realmente não sacou , meu caro! mas, democracia é isso ,pluralidade de opiniões e exposição de idéias outro blog nem liberar o seu comentário liberaria. nós ao contrário , não só liberamos como dialogamos com o nosso público. abraços, leandro

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.