sábado, 14 de novembro de 2009

Eu sou penta! Eles não!

Fala galera...
Não poderia deixar passar em branco, a conquista do quinto titulo de campeão brasileiro(eu sou penta, eles não!), por aquele que sempre foi o maior vencedor do Rio e sempre figurou entre as principais forças do Brasil.
O Clube de Regatas Vasco da Gama, mais uma vez, deu a volta olímpica no Maraca. E numa decisão dramática, com direito a virada e penalti perdido, o Vasco fez valer o apelido de "time da virada" e com muita raça conquistou o resultado e o titulo.
Na minha opinião, esse título tem cara de Vasco! Não por ser de série B, muito longe disso, mas porque foi conquistado com raça, luta e dedicação. E o principal: este título uniu um clube rachado, resgatou a auto-estima do torcedor e principalmente a credibilidade de uma marca centenária como a do Vasco.
Quando dizemos que o campeão voltou é porque é assim que nos sentimos!!! Somos muito mal acostumados, pois estamos sempre acostumados a disputar títulos no Rio, no Brasil, e no exterior. Estávamos muito ansiosos para voltarmos a ser campeão e por isso que gritamos: ÔÔÔ O campeão voltou!!! O campeão voltou!!! O campeão voltoooooooou!!!!
Obs1:Tchau série B, até nunca mais, sejam bem-vindos "tricoletes".

Obs2:Todo mundo tenta, mas no Rio o Vasco é PENTA.

25 comentários:

Blog do Vascão disse...

É Campeão, É Campeão, É Campeão...

O Campeão Voltou, O Campeão voltou...

Todo mundo tente mas no Rio só o Vascão é penta, sábias palavras Charles...

2010 Campeão Carioca, Campeão da Copa do Brasil e Campeão da Série A...

2011 Campeão da Libertadores e Mundial da FIFA

Da-lhe Vascão rumo a novas conquistas...

Abraço
Jeferson

Obs: 5 da manhã e ainda tamo bebendo todas uauauauauauaua...

mara* disse...

Agora vai!!!!! Livre e solto da corja do Eurico Miranda!!!!

Mauro S disse...

Parabéns ao Vasco e toda a sua torcida, abraços e bom final de semana, Mauro

André Peixoto disse...

Foi uma grande campanha do Vasco, mereceu o título tbm. Deve ter sido um jogo de sufoco, ter saido atraz do marcador e perder penalti. Parabens a toda galera vascaina.
André do Blog do ET
http://esportetotalbh.blogspot.com/

Jefferson freire disse...

Costumo dizer q cada um é do tamanho do seu pensamento. Se o vascaíno considera um título da série B no mesmo nível do da série A, mostra como o vasco se apequenou nos últimos anos.

Qnt a isso, só algumas perguntas e quem quiser ou quem puder me responda:

Se a série B é motivo de tanto orgulho, por que há uma luta para não cair? Por que qnd cai os torcedores choram e até tentam suicídio? Por que a cota de tv diminui?

Se o título da série B é tão importante a ponto de ser equiparado ao da série A, por que não continuam aí? Por que se despede dizendo "até nunca mais"? Qual o motivo para querer voltar?

Na minha opinião a conquista da série B não passa de um acesso à série A e a taça deve ser jogada no quartinho de ferramentas e só usada nas preleções para mostrar aos futuros jogadores o que não pode mais acontecer.

Foi um jogo duro contra o poderoso América, o time que fez uma das campanhas mais "brilhantes" qnd esteve na série A.

Saudações do único penta e o único carioca a não cair!

Impasse Livre disse...

sua opinião não importa Jefferson, o que importa é oresgaste, o sentimento de recuperação que se tira da s[érie B, do renascimento do Vasco , que amedronta a todos os outros clubes, o GIGANTE voltou e não foi pela janela como o Flu, nem vice como o Foguinho e nem usou de subterfúgios de apito para não cair, como o Flapito. Se a dimensão de cada time for julgada como dizes, que bom: O Vasco é GIGANTE! pensamos grande, olhe as notícias: planejamos conquistas em 2010... série A, carioca, copa do rasil, almejamos d Duai 2011, me desculpe... faremos um time muito melçhor: tema flamenguista...a sua hora vai chegar... enquanto isso ,se lamente, o seu mau agouro não funcionou, não adiantou torcer...dizer que não ia subir, que ia ser vice...subimos com recordes de renda, público... três rodadas antes , subimos quatro antes, melhor ataque melhor defesa, artilheiro, ou seja "barba, cabelo e bigode"... lamente-se, caro amigo guerreiro... 2010 tá vindo e o maraca vai fechar a molambada toda chora, não tem estádio pra jogar...eu , além de ter e usar quando eu quero, eu disse qu quero, quando entendo vou ao Maraca que é nosso, do povo carioca...ok? Abs, leandro
ôôôÔÔÔÔô O campeão voltou! O campeão voltou! O campeão voltou! ôôôÔÔÔÔô

Gremista Fanático disse...

O Vasco fez por merecer esse titulo, e esta de parabens do presidente ao roupeiro, passando pelos jogadores e torcida, todos tem que comemorar esse titulo que engrandece ainda mais o clube, parabens Vasco e Vascainos, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

AF Sturt Silva disse...

Nos já vamos para o hexa e tudo de primeira divisão...
Abs!

Tia Obesa disse...

Seu blog é de um interesse
maravilhoso,meus parabéns
Desejamos um belo final de semana
abraços

Daniel Reynaldo disse...

Quando vejo alguém defendendo a sério idéias como a de que o Valdomiro Santiago ressuscita pessoas em sua igreja-empresa ou de que existem alienígenas que copulam com meninas virgens no interior de Minas ou de que a Segundinha e o Brasileirão são títulos equiparáveis eu fico com medo.

Fico com medo porque através destes casos eu percebo a que ridículo uma mente bitolada e doente consegue levar um ser humano.

Maria Olívia Ferreira Satler disse...

Charles, adoro oq vc escreve...vc e o leandro sao massas!!!
Estamos de volta e em grande estilo, com a torcida mais apaixonada do mundo e como vc disse, uma credibilidade que é do nosso Vascao!!! Parabens pra nos!!
E mulambada podem esperar...se nesse ano de 2009 vcs tomaram de 2x0, em 2010 vai ser como edshow fazia!!!
Saudaçoes VASCAINAS SEMPRE!!!

Glayce Santos disse...

Ê! Viu, nem doeu... Passou rápido! rs
E eu tô com achando que serei hepta, heim! rs

P.S Lê, beijocas MIL!

Futebol ao Cubo disse...

Parabéns ao Vasco! E mais importante de tudo foi dito: o ano de 2009 resgatou a auto-estima do torcedor, além de aumentar incrivelmente o laço clube/torcida, tal qual aconteceu com o Grêmio.

Não sei sobre os projetos sociais e de marketing do Vasco, mas era a hora perfeita pra lançar o esquema de Sócio-Torcedor, vender ingresso da temporada 2010 tudo de forma antecipada, aproveitando a euforia do torcedor.


Abraços!

Julio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mylla Galvão disse...

Tô com Jefferson e não abro!
O time do Vasco é mto bola cheia, tá assim pq ganhou um titulozinho da série B?

Quem disse que vc são PENTA??? título da série B serve para contar como penta??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saudações Rubro-negras do ÚNICO PENTA- CAMPEÃO CARIOCA... único que não caiu!!!

Carol Sakurá disse...

O campeão voltou!
rsrsrsrs
Parabéns ao Vasco!

Rumo a tríplice coroa!

Abs!

Carol Sakurá

Unknown disse...

olá meninos da MFC!!!!!! O VASCÂO VOLTOU E POR CIMA AMIGOS DA REDE GLOBO!!!!!! PREPAREM-SE "FRAMENGUISTAS" O BICHO PAPÃO VEIO PARA ATORMENTAR A VIDINHA DE VCS!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
saudações vascaínas especiais aos urubus!!!!!!

JORGE COLINA disse...

cara, o maior pesadelo dos paulistas, a agoniasdos urbus voltou! ô o campeão voltopoooooou! e o urubu , quem diria tá se gabando de ser vice!

Mariana Zuzuca disse...

Que piada....quqaquqauqa s, mas se ao menos fosse uma piada de primeira... é tipo assim se o time do vasco fosse uma carne seria uma pá ou uma caém e o mengão um filet mignon!

Claudio Henrique disse...

Parabéns ao Vasco da Gama. Vamos ver se o time de 2010 terá poder o bastante para disputar no mínimo uma vaga na Libertadores de 2011. Espero que sim.

Abraços

RCruz disse...

Olá amigos do MFC!! Desculpe se não tenho visitado tanto seu blog ultimamente. Estou me mudando de residência e as coisas estão meio fora de ordem por aqui, mas quero agradecer ao meu irmão vascaíno Leandro por todas as vezes que vc lembrou do seu amigo nas visitas ao Blog da Cruz de Malta e no Blog do Vascão. Ver o meu Vasco de volta a série A, foi o melhor presente que poderia ter ganho no mês do meu aniversário e foi um presente antecipado, pois estarei completando mais um ano de vida no dia 28-11 e gostaria imensamente que vc não se esqueça dessa data. Na verdade ter conhecido pessoas que hoje são meus amigos virtuais, mas que a cada momento se tornam mais reais em minha vida, foi para mim um grande presente de Deus. Só tenho a agradecer em poder compartilhar dessas amizades, que se fortalecem a cada dia, mais e mais. Estarei sempre postando com o intuito de poder passar todo o nosso sentimento aos amigos que nos acompanham e nos honram com suas visitas e seus comentários. Obrigado por todos os seus comentários este ano em meus blogs e que possamos manter sempre esse elo de amizade que nos une, por muitos e muitos anos. Desejo a todos os torcedores, boa sorte para seus times, neste final de Brasileirão. A toda equipe do MFC, um forte abraço do amigo Roberto Cruz!!

União e Paz entre todas as torcidas!!

Diego Louzada disse...

Voltamos por cima e com uma campanha excelente, mostrando nossa qualidade por toda a temporada, no que se inclui Carioca e Copa do Brasil.
Quanto a ser penta ou não, certamente esse título vale muito mais do que o de 1987, já que o nosso é reconhecido por torcida, imprensa, CBF e mais quem quiser incluir nessa.

Que venha 2010 e se apanharam do elenco de segunda, imagina quando for o de primeira...

Abraços e sds vascaínas a todos!

Michel Farias disse...

Parabéns ao Vasco. Os torcedores tem todo o direito de ficar alegre com sua subida e até mesmo com o futuro do Vascão mas dizer Penta campeão é demais, e quando digo isso não é pq sou tricolor, flamenguista ou botafoguense.. digo pq isso é inviável, daqui a pouco Brasiliense, Figueirense e etc vão dizer que são campeões tbm e com todo o "direito", mas sabemos que não é o certo, o Vasco é maior que isso. E depois podemos virar motivo de xacota pq contamos títulos da série B com os da série A, nenhum clube grande que desceu fez isso, vamos ser campeões na série A, ai sim.


Abraços e não eskeça de escutar o DEBATSPORTS!!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

http://debatsports.blogspot.com

João Medeiros disse...

Em 2010 é nóis, amigo...

Tá ficando bom, mas não pode relaxar. Mais dois jogos, logo mais duas vitórias.

Abração e saudações vascaínas.

Brahma disse...

A alegria para esse acesso foi grandissima!valeu Vascao!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.