quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Palmeiras, tremei...........

É amiguinhos.....parece que o espírito de 2008 tá de volta, agora eu vejo um time aguerrido, livre das bactérias (Ruy, Roni, Welington Monteiro...) e unido em prol da salvação da degola. Depois de três vitórias históricas, o Fluminense renasce das cinzas, bem ao nosso estilo. E ao que parece, a América finalmente será nossa.
E domingo é dia de lotar o Maraca para assar o porco. Até lá.

9 comentários:

Blog do Vascão disse...

Parabéns Vitor por mais um vitória do seu fluminense, agora é detonar o porco para dar um passo importante na luta contra o rebaixamento.

Quem vence o duelo de público?

Vascão sábado ou fluminense domingo?

Hehehehe vamos ver...

Abraço
Jeferson

Leandro, valeu o comentário la no blog, não mereço mas agradeço de fé irmão.

Gremista Fanático disse...

Cara estou feliz com a atual fase do Fluminense e vou torcer para o time ser campeão da Sulamericana, a unica coisa que temo é que a recuperação no brasileiro pode ter vindo tarde demais, mas a fase e boa e o Fred recuperou a confiança. abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Jefferson freire disse...

Pena que a América q vcs querem conquistar é a América do renegados e dos que não aspiram nada em seus países. River do Paraguai? Nunca tinha ouvido falar. A América de verdade é a Libertadores, mas essa infelizmente vcs perderam.

SRN

Claudio Henrique disse...

É bom o Palmeiras tomar cuidado, pois o Flu vem reagindo muito bem. Estou tão impressionado com a reação que fiz uma postagem no meu blog falando sobre essa reação tricolor.

Abraços

Liv Milla disse...

É meu amigo...
Custou, mas finalmente o Fred voltou a ser o Fred...
Infelizmente, isso pode ter custado a permanencia na série A, mas a FÉ se manterá viva até o último minuto de campeonato...
Como diria nosso sábio Nelson, "se os fatos estão contra o FLUMINENSE, pior para os fatos!".

Jeferson, deixa de ser despeitado!!! Vamos vencer o porco, mas vocês não vencerão o Galo! ;)

Beijos meninos...

Mineirinha, uai...

MariEdy disse...

Tudo bem ...
Beleza, o Fluminense ganhou o direito de disputar a semi-final da Sul-Americana, talz, mas ...
Alguém já combinou com o Palmeiras que eles vão ser triturados no domingo? (lembrando as sábias palavras de Mané Garrincha durante uma preleção do técnico, que, creio, era o Feola)
O Leitão está vivo, respirando e dependendo de si mesmo!

André Peixoto disse...

Hoje estou passando apenas para convidar a vocês para a estréia do nosso novo quadro, compareça, deixe seu comentário/opinião. Aguardo toda a galera do Maldita lá. Trata das mulheres no futebol.
Abraços.
Equipe Esporte Total
http://esportetotalbh.blogspot.com/

Karla Senira disse...

M e emocionou a vitória do tricolor carioca. E o Fred reafirma a minha animação; não vamos cair. O coxa cairá em nosso lugar!

clique documental disse...

Eita dalhe Fred!!!

Parabéns ao Flu...estou na torcida para ele não cair, por causa do Fred... só por ele!!! rsrsrsrs


bjos

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.