sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Se os fatos estão contra o Fluminense, pior para os fatos....







O time perdeu de 5, uma torcida qualquer deveria estar p..., ir protestar, xingar, tentar agredir, saquear..... (vocês sabem de quem eu tô falando...) Mas o que nós vimos na chegada do Fluminense ao aeroporto? Vejam vocês nas fotos acima:

A força da tradição do Fluminense me impede de dizer que esse título tá perdido, muito embora eu seja (ou "seje", como diria um bom framenguista...) um cara realista e inteligente para entender o que se passou lá naquela altitude desumana... Mas o objetivo principal está bem próximo de ser alcançado, com uma vitória no Maraca lotado no Domingo.

E com uma torcida dessa, nada é impossível. "Se os fatos estão contra o Fluminense, pior para os fatos". Nelson Rodrigues.
P.S.: Quem pode duvidar do Fluminense?


12 comentários:

Jefferson freire disse...

Engraçado q essa euforia não refletiu na venda de ingressos. Antes do jogo contra a LDU foram vendidos cerca de 36 mil ingressos. Ontem após o jogo, apenas 1000 ingressos. Será q a torcida está mesmo com essa confiança toda? Ou apenas os torcedores que ganham churrascos e benefícios dos jogadores e diretoria foram prestigiar o time no aeroporto?

A torcida do Mengão mesmo com o mau resultado de domingo deu mais um show de demonstração de fidelidade e esgotou 67 mil ingressos em apenas 1 dia para o jogo do dia 06/12. Isso sim é fé inabalável. Muitos tentam, se esforçam, mas a fidelidade e fé rubro-Negra é algo inerente do Flamenguista e só do flamenguista!

SRN e viva à Liga Desportiva Urubu (LDU), de novo!

Blog do Vascão disse...

Tomara que o mau resultado de ontem contra a LDU/Arbitragem/Gandulas/Altitude/Cansaço não atrapalhe na fuga contra o rebaixamento.

Abraço
Jeferson

Mylla Galvão disse...

EU DUVIDO DO FRUMINENSE!!!
Mesmo pq vai ser impossível reverter esse placar tão largo...
E tomando gol com o Maracanã lotado, vai se alargar mais ainda o placar!!!
E viva a LDU (Liga Dos Urubu) de novo!!!

Ano passado eu fiz um churrasco prá eles... Acho q vou fazer de novo!!!

Unknown disse...

Nova Rede SFBr

Galera está chegando! Dentro de poucos dias entra no ar a nova Rede SFBr [b](www.redesfbr.com.br)[/b]. As novidades, com certeza, vão surpreender você, amante do futebol.

Fique de olho em nossos canais e não perca a oportunidade de conferir a Nova Rede SFBr em primeira mão.

Perfil Oficial no Twitter
http://twitter.com/sfbr

Comunidade Oficial no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=72982773

Liv Milla disse...

Olha Vitor...
Tem os que me chamam de louca... mas quarta-feira será 6x0. Eles chegarão aqui achando que estão com o título na mão, mas verão com quem estão jogando... Afinal, aqui não tem gandulas e nem altitude para ajuda-los...
Vamos pro Maraca torcer, porque a nossa torcida é a mais bonita! Linda, linda, linda!!!


Jeferson, é muito fácil torcer quando o time vai bem. Se fosse o seu time perdendo de 5, mesmo com tudo estando contra, mesmo com os erros dos arbitros, mesmo com altitude, mesmo com gandulas safados e jogadores desonestos, mesmo com o time se esforçando jogando como o Fluminense vinha jogando, a sua torcida (MULAMBADA!!!) teria recibido o seu time com bombas e tiros ao invés de músicas e pó-de-arroz!!! Pense um pouco melhor sobre fidelidade... ;) E não se empolgue, o título já tem dono e não serão vocês!!

Le...
Obrigada pelo comentário fofo e pelo comentário engraçado (adoooooro!!!)... Como fazemos pra marcar a visita à rádio???

Beijos....

Charles Madeira disse...

Eu acredito em papai Noel,cegonha, virada tricolor contra LDU,e Flamengo campeão.
Tetra rebaixado no brasileiro, e bi-vice pra ridicula LDU, parabéns a todos vcs.

vitor disse...

ahahahaahhahahahahahahaha, que honra o rebaixado Charles Madeira comentando..... logo ele, vascaído, falando de bi-vice ahahahaahahahahah, valeu o dia essa....

Vamogaloo disse...

É NAO DEU PARA O FLU E EU TORCI COMO LOUCO PRA ELE, MAS NAO DEU INFELISMENTE.
MAS A REAÇAO DO FLU É OTIMA E ESPERO QUE CONTINUE ASSIM.

oPerna disse...

realmente a torcida do flu mostrou uma paixao e uma vontade de apoiar o time impressionante. parabens aos tricolores por esse ato tao admiravel.

a unica coisa que nao entendo é pq quando algum clube demonstra que a torcida tem amor pelo clubr sempre rola uma comparaçao meio que tentando ser melhor que a nossa naçao Rubro-Negra??

desculpa se nós somos uma meta a ser batida, se somos uma torcida tao invejada e tao mencionada pelos adversários é por que temos algo especial.

uma dica para vcs um dia chegarem perto do que somos, se preocupem com o time de vcs, com a torcida de vcs, a partir dai, quando qualquer outra torcida resolver zoar vcs, teram argumento sempre convincente.

mas parabens assim mesmo...

e tenho dito



SRN

Jefferson freire disse...

Liv, com todo respeito, quando quiser falar em fidelidade, veja 1º o que sua torcida fez qnd o time estava jogando mal. Vcs não iam ao estádio e os poucos que iam era só para reclamar e xingar jogadores. Lembre do ano passado depois q perderam a libertadores. Qntas vezes vcs lotaram o estádio no brasileiro do ano passado após a libertadores?

Lembro do brasileiro de 2007 qnd o Fla era o penúltimo da tabela e a torcida abraçou o time e lotou o estádio em todos os jogos e só então subimos numa arrancada sensacional. Minha torcida tem média de 35 mil torcedores por jogo e não ficamos o campeonato inteiro ganhando, ao contrário, passamos por momentos complicados.

Eu que repito suas palavras, apoiar o time qnd está em final de campeonato e numa crescente é fácil. Mas onde estava essa torcida qnd o time era o último? Respondo: em casa reclamando e se conformando com o rebaixamento.

qnd quiser falar em fidelidade, compare com a torcida do botafogo, vasco ou qualquer outra, pq comparar com a do Mengão é no mínimo covardia.

Bjos e SRN

André Peixoto disse...

Não acredito que o Fluminense reverterá o placar contra a LDU no Maraca. Mas esse fim de semana tem tudo para conseguir uma viória e respirar.

***Entrevista com Marcela Semler no blog Esporte Total, confira e deixe seu comentário.

André do Blog Esporte Total
http://esportetotalbh.blogspot.com/

ana. disse...

Não tem pra ninguém gente, a torcidade tricolor é a mais linda de todos os tempos, me admira algum flamenguista falar alguma coisa.
Domingo mesmo sabendo o resultado do jogo do Botafogo e São Paulo, o Flamengo conseguiu fazer aquele jogo mais mixuruca impossível.
Na segunda feira eu vi camisa do flamengo na rua.

Imagine se perde de 5x1 hein. Provavelmente iam querer saquear o 'reino' do 'Imperador'.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perdendo ou conquistando, sou tricolor de coração!

Beijos e parabéns pelo blog.

PS: Amanhã a gente sai da Zona e quarta a gente levanta a taça!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.