quarta-feira, 12 de maio de 2010

EXTRA, EXTRA! DESVENDADA A PRANCHETA DO JOEL!

Amigos, penei, mas descobri o segredo do sucesso do poderoso Botafogo de Futebol e Regatas, campeão do Estado em 2010!




8 comentários:

Mariana Zuzuca disse...

que tosqueira, menino bostafoguense...isso só mostra uma coisa: o acaso que foi a vitória de vocês... que de tão importante é comemorada até hoje. afinal , foi histórica...ganhar do men~gão não é ra qq um mesmo!!!!sds riubro negras rumo ao mundial....babem alvinegros.

Jorge Colina disse...

Souza, meu filho...playstation puro...será que no próximo winming a pranchetya do joel vai ser repercutida? abração

Felipe Souza disse...

Mariana, vcs esse ano levaram duas "traulitadas" desse "bando" do Joel, acha que vai ganhar Libertadores?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA

Jorge, meu filho... O Vasco nem no Playstation levanta um caneco!

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAAH

Gremista Fanático disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estava demorando pra rolar uma zoação por aqui, essa ai pegou mal com a galera do fogão, ahuauhauha, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Prof. Motta disse...

Interessante a abordagem ...mas evidencia o acaso que foi essa conquista. Um time que levou de 6 pro vasco não merece ser respeitado nem mesmo sendo campeão. ganhou porque mereceu, mas ganhou porque os demais não enxergaram que era só maracar a jogada de playstation alvinegra. detalhe: no brasileirão isso não funciona não!

Mariana Zuzuca disse...

Outra ano, nós ganhamos de vcs e perdemos na libertadores , esse ano será o contrário ha males que vem pra bem e traulitada é levar de seis pra um time medíocre como o vasco , mais do que o titulo esse estadual é o do seis.... e o mengão vai levar na boa.... pode anotar!

Robson Fontes disse...

Souza, tome jeito ..não se iluda...faça como um amigo meu... deixe de seguir as ordens do vô pra ser botafogo...seja mengão,meu querido...é muito maior a felicidade a bater na sua porta! Seu time é ridículo e nunca chegará a nada maior do que ser um time estadual... um brilho ou outro em brasileiros e muitas vergonhas internacionais... o Botafogo é ainda uma grande piada!

Blog do Vascão disse...

Boa hahahahahah, pior que iso mesmo kkkkkkkkkkkkkk....

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.