quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vai pra cima deles!!!!

Caros amigos, nestas horas que antecedem ao segundo grande jogo do ano, temos até outros assuntos para falar. Natação, basquete, escalação, etc. No entanto, a nossa ansiedade não permite que pensemos em outra coisa que não seja o jogo. Não há nem espaço para pensar em quem deve ou não jogar. O sentimento atual é: seja quem for que jogue, que faça a melhor partida de sua vida. Será assim meus amigos. Não apenas neste jogo, mas em todos os outros da Libertadores. A partir de agora acabou a tranquilidade, a 2ª chance. Agora é matar ou morrer. Não há chances para aqueles que não sacam suas armas, ou titubeiam diante do adversário.

Serão mais 90 minutos de apreensão. Meu coração Rubro-Negro torce para que o corinthians venha afoito e o Mengão imponha seu toque de bola e resolva o jogo no 1º tempo ainda. Mas sabemos que tal situação hipotética é difícil de acontecer. Pela importância do jogo, sabemos que é grande a probabilidade do jogo ser sofrido, tenso, mas temos certeza de nossa competência para eliminar os gambás lá no estádio “deles”.

Pior que eles estão preparando a maior “pressão”. Apitos, bandeiras, etc. Não conhecem o sangue Rubro-Negro. Não conhecem um dos cânticos mais famosos da torcida que diz: “o Rubro-Negro não tem medo de morrer!”. Não temos medo de apitos, bandeiras, gritos ou caras feias. Estamos nesta para ganhar e iremos com a faca nos dentes, prontos para a batalha.

Só peço para a torcida Rubro-Negra tomar muito cuidado com o “bando de loucos”. Aí sim, eles conseguiram achar uma boa definição para a própria torcida. Não que eles sejam mais apaixonados que outros torcedores, ou mais entusiasmados. Longe disso. Mas a loucura deles já foi exposta em diversas situações. Como por exemplo, expulsar jogadores na base da ameaça; entrar em vestiário para agredir jogadores; tentar invadir o campo para agredir jogadores após uma precoce eliminação na Libertadores. Ano passado incendiaram o ônibus de uma torcida carioca. E ainda ameaçaram uma reclamação em relação ao tratamento recebido aqui no Rio.

Meu amigos, quando as coisas não dão certo para eles. Quando não há escândalos de arbitragem para anular jogos perdidos por eles, eles podem ser muito perigosos, quase letais. Aí sim, eles justificam o título de “bando de loucos”. Mas a Nação estará lá. Naquele puleiro, em um número bem reduzido, apenas 2.000 torcedores. Mas um Rubro-Negro apaixonado vale muito mais que 30 mil “loucos”, sedentos por sangue e vingança.

Os que lá estarão, representarão com dignidade a maior torcida do mundo e calarão aqueles que um dia sonharam em intimidar uma Nação guerreira, um time de gladiadores que envergam o Manto Sagrado, a bastilha inexpugnável. Mengão confiamos em você e temos certeza da classificação. Agora é esperar as longas e intermináveis horas até o início da batalha.

“O RUBRO-NEGRO NÃO TEM MEDO DE MORRER!!!!”

Vai pra cima deles Mengoooooo!!!!

PS.: Hoje teremos a transmissão do jogo GRÊMIO X FLUMINENSE, a partir das 21:30h, antes, a partir das 20:00h temos o programa Impasse Livre. Não percam!!!

SRN

3 comentários:

Mylla Galvão disse...

DÁ -LHE, DÁ-LHE, DÁ-LHE ÔÔÔ...
DÁ -LHE, DÁ-LHE, DÁ-LHE ÔÔÔ...
DÁ -LHE, DÁ-LHE, DÁ-LHE ÔÔÔ...

MENGÃO DO MEU CORAÇÃO!!!

JEFF,
Mostramos para o Brasil que somos UM TIME...
E PODEMOS NOS SUPERAR...

SRN

Lú Silva disse...

Olá querido... bacana o Flamengo ter classificado, sobretudo, pq num gosto do Curitias... aff!!! rsrs
Gosto dos times do Rio, pelo carinho que tenho por vcs e por outros amigos que torcem para os times daí e tal...
Ahhh ontem gostei do Grêmio ter ganhado do Flu nao buáa kkkk


Brasileirão tá chegando e a festa vaiiiiiiiiiii começar aqui no Impasse livre hehehe....

Abraço


Léoooo.... seu time vai começar o campeonato pegando mamão com açúcar ehin kkkkk eita vida boa! Isso num vale!!!!!


Abraço

Mariana Zuzuca disse...

meng^^OÔÔÔÔÔÔÔÔOÔÔÔOÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔO^sempre mengÔÔÔÔÔÔOÔÔÔÔÔO^^OÔOÔÔÔÔÔÔ^chora ronaldo, chora fiel, chora charles, chora Souza, chora Leandro, chora Vítor!!!!!!!! sorria jefinho, a américa já é nossa e o mundo será conquistado , de novo, por nós.....da-lhe ô da-lhe ô eu tenho o império do amor!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.