quinta-feira, 20 de novembro de 2008

"Ciranda, cirandinha"

Nunca o futebol carioca foi tão dependente de união quanto agora!Uma verdadeira ciranda...senão vejamos: O Flamengo precisa que Vasco e Flu vençam ao São Paulo e que o Botafogo ganhe do Palmeiras! O Vasco e o Flu torcem por vitórias do Fla e do Botafogo contra o Atlético -Pr e do alvinegro contra o Figueirense. Além disso na inesperada briga alvinegra pela sul-americana concorrem Coritiba e Vitória, adversários diretos do Vasco, e Internacional que joga com o Flu. Assim, não seria de todo ruim que Vasco e Flu retribuíssem as "gentilezas" das possíveis vitórias alvinegras e as devolvessem... Entre alhos e bugalhos o que sobra é o seguinte: Tem que vencer, PORRA! Não se pode dar ao luxo de derrotas. A hora é de todos se unirem sob pena de não termos os quatro na elite ano que vem!Dá pro Fla acreditar no título e na Libertadores, como consequência. E pro Botafogo se manter em uma competição internacional ano que vem. Quem sabe 2009 não reserve ao Vasco o seu renascer? E o Flu não leve, "de bandeja", uma vaga (depois falo dessa "cartolada do Branco") na Libertadores ? Tudo é possível, repito, mas quem sabe o mundo que dá realmente muitas voltas, não possa nos remeter nessa "ciranda, cirandinha" carioca à um sinal -que faltava- para retomarmos nossa hegemonia nacional! E não venham me dizer...quero ver meu rival no lixo...o que seria do Vasco sem o Fla ou vice-versa? E, de ambos sem Flu e Bota para rivalizar?Pensem nisso...Ruim com eles,muito pior sem! Beijos do âncora.

10 comentários:

Camila disse...

Ciranda? Hum... espero que o campeão seja campeão pelos seus resultados exclusivamente, pois assim é mais bonito vencer!
Vocês são todos cariocas, né! rsrs
Beijos meninos

Ps¹. Leo, muito obrigada então pelo elogio! rsrs
Ps². Míope! rsrs

Lilian Devlin disse...

Meu querido Leandro,
Muito bem sacado.Sem essa rivalidade, o futebol não teria a mesma graça. E isso não é só aí no Rio. O que seria do Galo aqui,sem "as mocinhas" do time de azul( rs), o Inter sem o Grêmio, o São Paulo sem o "Curingão", Palmeiras e etc, etc etc...O gostoso de torcer por um time,muitas vezes cai na satisfação de ver a derrocada do rival! Já vi muita gente buzinando ou gritando "Galo" na hora de uma derrota do Cruzeiro e vice-versa.
Beijão!

Almirante disse...

Chegou ahora de nos unirmos, na verad nem tanto. Eu quero que o vasco se livre e só. Se isso pode ajudar a mulambada, que assim seja. Mas antes de tudo vem o Vasco, se os outros tres pudessem ser rebaixados, era pra isso que eu torceria. Eu num sou futebol carioca, eu sou é VASCO PORRA!!!

Glayce Santos disse...

Oláááá!!! Me conta, por que é malditA futebol clube? Com A?
Vou reformular a frase: Futebol,homem e rock and roll e chocolate.Meu DEUS, como isso é bom

hehhehe

Ei, eu preciso muito, muito que o Vasco perca, sou São Paulina e não posso deixar de ser líder! hehheh Nossa, que coragem a minha, vir aqui e escrever isso, num ninho de cariocas...heheheh

Adoro suas visitas...

Beijão

Impasse Livre disse...

Cara, o nome Maldita Futebol Clube deve-se a uma homenagem a antiga rádio Fluminense 94,9 FM a "matriz" do rock nacional, rádio que lançou Cazuza, renato Russo, Herbert Viana, Lobão, Paula Toller, Biquini Cavadão, Titãs e tantos outros e que foi a primeira acolocar a mulher para locutar em FMs, como Monika venerabile e Zélia Duncan! E como estamos na Fluminense, só que voltando na AM no dial 540,. a diretoria nos sugeriou esse nome, para falar de futebol , mulher e rock and roll com muita descontração e bom humor, (des) informamos na boa! È isso... ah e um recado: não sou míope... viu camila. vibro quando o flamengo perde sim e eles qd o Vasco perde, viu Lilian! E Almirante, pelo menos por enquanto, trégua, precisamos deles(Botafogo e Flamengo - contra Atlético PR e Figueirense) apesar de achar que nosso reaL ADVERSÁRIO É O NAUTICO INFELIZMENTE, POIS GOSTO DO TIMBÚ DE PERNAMBUCO!

D.Ramírez disse...

Passei, como sempre passo no blog da amiga e querida Glayce e vi seu comentário, e esclareceu do porquê do nome..rs..vim conferir. Conhço a rádio, embora não escute, sou de SP, mas meu falecido tio Fiori Giglitotti, narrou inúmeros jogos, e como tal, apesar de ter adorado o seu blog, voltarei sempre, digo que esse ano, prá variar dará SPFC. rsssss
E seja bem vindo sempre no meu humilde blog, caso queiram conhecer.
Grande abraço a todos.

Anderson Marin Lima disse...

hahahahaha.. excelente análise! Que dureza pros flamenguistas torcer pro Vasco e pros vascaínos comemoraram um gol do Mengo.. rsrsr...

E são emoções reservadas a um ótimo campeonato (talvez os jogos não tenham sidos tãos bons), mas que brasileirão emocionante! Que reta final hein!!

Abços e salve-se quem puder!

Paula disse...

É isso mesmo, mas, contudo, todavia, entretanto, gosto da rivalidade em campo e saudável nas conversas. Não gosto nada, nada dos fanáticos e apeladores!

beijos, meninos

Wilson Oliveira disse...

Estamos todos juntos. Isso ta parecendo até politica...

Mas depois volta tudo ao normal hehehe!

Eu acho que o Fla pode conseguir uma vaga na Libertadores, o Bota na Sul-Americana (quero ver se ano que vem vai levar a serio) e Vasco e Flu devem conseguir escapar do rebaixamento.

Abs!

Saulo disse...

Do jeito que o Botafogo está, não ganha mais de ninguém. Só 2009 agora.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.