sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Eu acredito em milagres!

Arte: Alberto Nascimento

Quanto mais eu rezo,mais assombração me aparece! A galera aqui não para de pegar no meu pé... tá feia a coisa. Tá tão sinistro que na coluna dessa sexta-feira, fizeram uma charge - a qual fui voto vencido- para publicar na nossa coluna semanal do jornal "O Fluminense", que vocês leêm na integra em http://www.ofluminense.com.br/ na seção colunistas(maldita futebol clube). E pior ainda, fui voto vencido para postar no blog! Mas, como bom democrata a postei e como vascaíno de fé, eu vos digo: o Vasco é "incaivel"(rs)! E mais, eu acredito em milagres, sim senhor e o Clube de Regatas Vasco da Gama segue mais vivo do que nunca, imortalizado no coração infantil e eternizado pela paixão e verdadeira demonstração de amor que temos dado nas arquibancadas "jogo-após-jogo". Os urubus, cachorros, abutres e fashions de plantão que me perdoem , mas ser Vasco é mais do que o demais, é tudo nessa VIDA. E eu não paro, não paro não, a cruz de malta ...meu coração!
Beijos do âncora!

17 comentários:

Serena Flor disse...

Ô dó! Que judiação que fizeram com você meu amigo!rsrs
Como boa Flamenguista que sou, fico vendo esta charge com um largo sorriso no rosto!rsrs
Mas é isso mesmo meu amigo...Milagres acontecem...tenha fé!rsrsrsrs

Anônimo disse...

VOLTA EURICO, COM O "MILAGRE DO APITO"!!!

Fernando Gonzaga disse...

também não queria o rebaixamento vascaíno, mas particularmente acho que já era...tá muito difícil, sem contar que precisa de outros resultados...muita tarde pra lamentar....

Fernando Gonzaga disse...

não queria o rebaixamento vascaíno, mas particularmente, acho que já era...sobretudo pelo fato de que depende de outros resultados...

Daniel Leite disse...

É claro que o Vasco vive. É provável o rebaixamento, sim, mas isso está longe de ser o fim dos tempos. Fizeram o túmulo do Vasco, mas se esqueceram de que Botafogo, Fluminense (e este foi mais fundo), Palmeiras, Corinthians e Grêmio já estiveram "debaixo da terra".

Afora o São Paulo e o Internacional, ainda acho que todos os outros 10 grandes do Brasil irão experimentar o gosto da Série B em um futuro próximo. Não enxergo nenhum planejamento infalível nestas equipes. Cair é relativo.

Até mais!

Almirante disse...

To contigo meu companheiro!!! O sentimento não para e o milagre esta por vir!!!!

Grande abraço e da uma passada lá no blog do almirante, fiz uma nova postagem ainda pouco!

Camila disse...

Continue rezando... pode ser que dê certo! Mas é preciso, muita, muita reza mesmo, viu?!
Beijos

Rosa Carvalho disse...

Temos que acreditar, fazer reza, simpatia seja lá o que for só não podemos desistir de ser VASCAÍNO NUNCA!!!!!
Amar o timão sempre!!!
Mas quanto as piadinhas de torcedores adversários não ligue, tenha assertividade e deixa o barco correr... Tenha fé e acredite na cruz de malta!!!!

Pâm Cristina LF* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair só por causa do Renato!!

Como está as coisas por aee??????
ehehhe

BjO

Impasse Livre disse...

Pois é galera,não adianta rir, tirar onda,nem se lamentar... não houve falta de planejamento simplesmente porque planejamento era uma palavra ausente na gestão EURICO e na do dinamite está tendo... houveram erros e uma mudança de rumos política para o bem do vasco, que atrapalhou. Na vida, as vezes, a gente tem que dar um ou dois passos atrás para em seguida caminhar largamente pra frente e assim o será com o Vasco! só espero que esses passos atrás já o tenham sido dados nos erros da atual gestão como os recibos do advogado e a trapalahada das camisas! que o vasco respire com uma vitória hoje,porque além de incaível o meu clube é imortal!

Glayce Santos disse...

Olá, Olá, Olá, moço queriiido!
Um jornal, que tudo!!! Gente chique é outra coisa...
Poxa, nem sei como contar que estou torcendo para que o seu time não vá para a segunda divisão... É verdade! Eu torci muito para o meu time vencer dele, mas gosto do Vasco! Uma paulista que gosta do Vasco e Botafogo, acredita????rs

AMO esse blog, já disse isso, né????

E amo suas palavras lá no meu barraco!

Beijos, ótimo domingão e Futebol, Homem e rock and rool, meu Deus, como isso é bom! \o/

Glayce Santos disse...

Eu votei na enquete das camisetas! \o/ Viu como sou boa????

Achei as duas bonitas, mas prefiro a branca...

Unknown disse...

Olá.
Eu sou Flamenguista e não gostaria que o Vasco caisse....
Porque quem será visse ao q vem???
=)

Abraço.

Paula disse...

Sei exatamente o que você está passando. Sei muito, muito bem, infelizmente. Nada muda em nossos sentimentos em relação ao time, mas é dureza viver uma situação dessa.

Beijocas

Celamar Maione disse...

Ser Vasco é ter estilo mesmo na segundona.
Abençoada seja a sua boa e o Vasco, um time " incaível"...heheheheh
Beijosssss, meninos !

SCHEIILA OAK disse...

Meu querido irmão âncora Leandro, estou com muita pena, mas, vc tem que cumprir sua palavra. O seu Vasco perdeu e vc vai ter que raspar a sua vasta cabeleira! Que peninha mais vai ter que cumprir sua promessa...O milagre não aconteceu pra vc!!!
Beijos da sua irmã Scheilla Oak

SCHEIILA OAK disse...

É meu irmão, estou com pena de vc,mas,....PERDEU!!! E agora vai perder tb sua vasta cabeleira. Vai ter que cumprir a promessa que rasparia a sua cabeça com máquina zero se o Vasco fosse rebaixado!!!! E FOI!!!!!QUE PENINHA....
Bjs da sua irmã Scheilla Oak.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.