terça-feira, 11 de novembro de 2008

Eventos MFC


Foto 1 : Folders do Show de João Pinaud no Letras e Expressões em 25/11, ás 21 hs.

Foto 2- Da esquerda para direita:Hudson Olivares( o substituto), Felipe Souza, Alberto Nascimento, João Pinaud(óculos) e Charles Madeira.

Foto 3 - Estúdio da Rádio Flu AM - Programa MFC 10/11. Ao Fundo , o operador de aúdio Edgard Manhães com Hudson a sua frente, Charles madeira(verde - de costas), Vitor Costa(boné branco) e o âncora Leandro Carvalho, a esquerda

Cara, é com muita alegria que faço esse post de hoje. Após(mais um) o excepcional programa que rolou na noite de ontem na Flu AM 540(foto 3), muitas novidades. Nosso convidado da noite foi o músico e ator, João Pinaud(Foto2- com a galera do MFC). O cara vai fazer um show na livraria Letras e Expressões que fica na rua Visconde de Pirajá,276 - Ipanema-RJ tel.:2521-6110. Será na terça-feira, ás 21 hs, dia 25/11. È a Companhia Brasileira das Modinhas de Sacanagem(foto1), com o fundamental apoio da Fundação "Mão na Bunda"(sempre atrás de você!). È uma comédia rasgada, criativa e envolvente. Músicas, imitações, apresentação dos filmes para o "OSCAR"(sensacional). Com a colaboração do locutor Glauco Prunes. Vale muito a pena ir lá. Com certeza estaremos lá. Além disso, o cara é baixista da banda Colorado Country. Toca muito, é muito engraçado, mas tem o "defeito" básico: é flamenguista! Mas, isso a gente "perdoa", porque tem tempo de mudar...Bom, a parada é a seguinte: vai rolar um super show da Colorado Country no Bar Itália em Charitas- Niterói, na próxima quinta, 21 hs. Couvert: Só 7 pratas!No Repertório músicas de rock anos 70, músicas folk rock estilo Creedence, Lynyrd Skynyrd e Country. Músicas cover e de repertório próprio. È bem interessante o trabalho da banda. Eu e Felipe Souza estaremos por lá.Isso também é Maldita! Eu sou Leandro Carvalho, tô na boa, tô na área! Quem quiser saber mais, acesse:http://www.coloradocountry.com.br/.










3 comentários:

Canto da Boca disse...

Ô Leandro, gosto imenso de te ler, você leva jeito, cara... ;)))
Mas sabes como poderemos burlar a "eduroam" para eu poder acessá-los? Minha conexão não permite certas entradas (e nem saídas), e a preguiça, e o frio de lascar, e a comodidade, e etc... Acabo ficando na residência (universitária)e vou perdendo-os... Mas tou sempre por aqui, nem sempre registro a minha presença, mas aqui também é meu caminho.
Obrigada pelas percepções sempre interessantes lá no Canto, sabes usar o bisturi na hora de dissecar as minhas palavras, e me revelas como ninguém, a partir da tua subjetividade.
Um beijo.
;)

Anônimo disse...

Show de bola, o programa...primeira vez que eu ouvi, mas chiava pra cacete..adorei a voz do felipe souza... e como o charles pentelha geral...vcs são uns comédias, estou a amar todos vocês...beijos...

Anônimo disse...

Esse João Pinaud é um gato !

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.