segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Pra descontrair um pouco!

Foto : Felipe Souza Na Flu AM 540Banda Sala de Estar e o âncora Leandro, segunda a esquerda

Galera, segunda é sempre um dia bem morno, ainda mais com a situação do meu Vasco e com a roubalheira contra o futebol carioca!Bem...preparando o Maldita Futebol Clube, que rola toda segunda ás 21 horas na rádio Flu AM 540, me deparei com muitas coisas legais. Primeiro, na pesquisa musical de hoje teremos uma banda irlandesa chamada The Cranberries, que é show! Rolaremos uma seção Pop 90 tipo,Los Hermanos, Red Hot, Charles Brown Jr, Cidade Negra e Pitty. Teremos a cena underground dos anos 70 com The Doobie Brothes e o Rock-BR 80 com Lobão. E quadros novos como apinto na boca, asneira do madeira e Isso é Maldita!(sobre rock and roll). Novidades que me levaram a mil lugares sem sair de casa. Me levaram ao site, onde busco um lugar ao sol e espero o seu voto:é só clicar nos comentários e votar em Leandro Carvalho, para melhor comunicador AM que eu, desde já, agradeço! Mas, para quem gosta de dar uma boa risada,vale a pena dar uma chegada aqui e ver. E como detalhe o fundo musical:as franguinhas que não sabem agarrar uma bola direito! Um monte de pixotadas debaixo dos paus, ora bolas! E para as mulheres que querem saber como (não) se bate um lateral, fica aqui a sugestão para (des) aprender,junto com um beijo e um abraço do âncora:show!



4 comentários:

Filippe disse...

Cada dia melhores!!!

Parabens!!!

Lilian Devlin disse...

Leandro,
Muito embora o "senhor" já esteja ganhando de lavada pelo que eu vi ainda há pouco, fui lá e votei novamente!Até mudei o endereço de e-mail, com receio que só pudesse votar uma vez com cada um! Aff, um trabalhão! rsrs Mas é tudo por uma causa nobre!
Bjs procês!

Anônimo disse...

Leandro!!!
Enfim, consegui!
Menino, não estava conseguindo abrir esta coisa! Hj descobri que preciso apertar tb o ctrl... vai entender!!!
Seguinte, tou na torcida pro seu vasco, viu? Não que eu seja vascaína, mas só quem já torceu pra time na segundona sabe o qto é doído! rs..
Agora vou te dar meu votinho. E já vi que posso votar mais e mais.
Beijocas. E neste garotinho pé-quente tb!!!

Daniel Leite disse...

Assiti à opinião de um ilustre vascaíno da TV, Leonardo Baran.

Ele considera o uniforme bonito, sim. No entanto, destaca que pode descaracterizar a tradicional faixa do Vasco. Acho que é por aí. Por enquanto, a inovação causa um impacto de certa forma negativo. No entanto, pode vingar. Em síntese, o sucesso da camisa depende do sucesso do time. Que o Vasco se recupere brevemente.

Até mais!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.