sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Apito na Boca: Uma imagem vale mais do que mil palavras?


Cara, essa charge do Alberto Nascimento diz tudo. Será que a balança da CBF pende mais para algum lado? Será que algum clube tem mais peso do que o outro? Deixo as respostas para vocês nos comentários...

10 comentários:

Anônimo disse...

Realmente tá complicado. Não sei se a ajuda ao são paulo é tanta, acho é que eles são ruins mesmo.Mas, obscuro ficou a escalação do André Lima(decisivo com 2 gols) contra o Vasco, já que veio do exterior e foi "legalizado" antes do período previsto! O único caso aceito no Brasil!Força nos bastidores é isso..

Anônimo disse...

Bacana a charge...mas será que o escudo do Fla tb não tem um peso enorme? Olha o que a CBF fez, transferindo o jogo com o meu Botafogo pro Maraca, fez o urubu ganhar quase que um mando de campo!Nojentos...e concordo com a Fernanda...

Anderson Marin Lima disse...

Como paulista, mas que odeia o São Paulo, eu diria que sim, está pendendo a favor do SPFC. Mas, como paulista e meu time perdeu pro Vasco depois de um penalti duvidoso, eu acho que essa balança tbm penderá lá na outra ponta da tabela, para que os dois cariocas não caiam, apesar de que o Flu não precisa pq tem um time melhor do que os rivais.

Já sei que vem pol~emcia por aí, mas isso é o futebol, não é??

Abços e o blog está mto bom hein!!

Fernando Gonzaga disse...

meus amigos..eu não tenho dúvida que essa balança pende e muito a favor de alguns...não vou citar nomes, mas sabemos que sempre leva uma mãozinha do apito amigo...

abraço!!

Bruno Muniz disse...

É um situação complicada. Que o São Paulo foi beneficiado pela arbitragem nesse campeonato, eu não tenho a menor dúvida. Inclusive no jogo contra o meu Galo no 2º turno, no Mineirão, o juiz deixou de marcar dois pênaltis claros. O jogo terminou em 1x1. Acho que existem arbitros tendencioso, e que já entram com a intenção de ajudar alguns clubes. E o escudo pesa sim senhor, com certeza.
Abraço

Mannu disse...

Sinceramente prefiro acreditar que não existe esse negócio de querer favorecer um ou outro, pelo menos no que tange a arbitragem. Quanto a CBF, esta claro que eal tem seus queridinhos.

Os erros de arbitargem são fruto da nã profissionalização dessa classe( até hj não porque???, e da falta da qualidade dos mesmos que dividem sua profissão do gramado, coma de médicos, professores, advogados..emfim...

passe nos blogs do almirante!

Glayce Santos disse...

Eu digo que sim! hehehe Tem sim, clubes possuem mais peso que outros, pois possuem mais grana, mais torcida, patrocinios...enfim

Desculpa a demora, mas cá estou!

Amei isso tudo aqui, heim... Sou menininha, mas AMO futebol! E adorei o título do blog! Parabéns!
Obrigada pela visita, volte sempre, sempre! =)

Beijos

Jogo Aberto disse...

ESSA ARBITRAGEM BRASILEIRA É CAUSA SERIA.

Saulo disse...

Muito legal a charge.
Não tenho dúvidas que essa balança da CBF pende muito a favor de alguns clubes que gostam de puxar o saco da própria CBF. Tem times que são beneficiados por arbitragem de mais.
A maior torcida do Brasil é um grande exemplo.

Rosa Carvalho disse...

Desde que comecei a curtir futebol vejo que essa balança sempre existiu...passa ano entra ano só mudam os times,sempre quem está na balança fica na maior babação com a CBF. E acaba que prejudica o restante... fala sério!!!!
Coitado do meu VASCÃO!!!!! Imagino o quanto não deve ter sido um sofrimento para o Âncora( meu primo) neste último jogo...
Fica triste não, mas me lembrei do nosso Vô que torcia pelo America lembra? bjs a todos. Cada dia que passa adoro mais e mais esse blog.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.