terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Copa SP de Juniores?!?!?!

Ola galera!!! Essa semana quero deixar uma pergunta no ar... A Copa Sp de Juniores, é boa ou ruim para os Clubes?!?!?! Vamos a algumas observações:
Positivos: serve para botar a garotada a participar de um copa nivel nacional, principalmente revelando grandes talentos;
Negativos: o principal publico desses jogos são olheiros de toda a parte do mundo, quem estão aqui para tirar cada dia mais cedo, os nossos jovens talentos, esses saem do Brasil sem identificação nenhuma com nenhum clube; o clube que investe o que não tem nesses jovens, perde onde podeiram estar ganhando ( que seria em uma futura venda desses jogadores).
Essa Copa é boa ou ruim?!?!?!?!?!
Participe!!!!!
Abraços!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Péssima, só serve para vitrine de "Merdadoria". que os juniores façam a preliminar dos profissionais e disputem o brasileiro da categoria assim.Copa SP, uma furada!

Jogo Aberto disse...

é boa.
muitos craques nescem da iiii.

Fernando Gonzaga disse...

a Copinha é extremamento importante para o futebol brasileiro, agora deveria haver uma forma mais eficaz de blindar os promissores talentos...é impossível que os clubes formadores não consigam proteger sues jogadores, há que se pensar em alguma forma de evitar a debandada...

abraço!!

Anônimo disse...

Pra mim a copinha é uma boa. O fato dos jogadores irem cedo demais para o exterior não é culpa da copa, mas sim da legislação desportiva e da má organização dos clubes. Pois com ou sem copinha os jogadores vão para o exterior. Veja o exemplo dos gêmeos do fluminense, foram para o manchester antes mesmo de ter idade para jogar a copinha.
Abços

Anônimo disse...

O Guerreiro disse tudo, antes mesmo dos garotos jogarem a copinha já são alvos de clubes europeus, então não há problema algum na copinha que alem de muito tradicional é muito competitiva. Abraço.
Saudações do Gremista Fanático.

Paula disse...

Alguém me fala porque chama Copa São Paulo. Outro dia assistindo a um jogo fiquei em cólicas por não saber!

Se é bom ou ruim, não sei. Toda moeda tem dois lados, ou três como eu costumo dizer.

beijão, meninos!

Srta Diazepan disse...

eu acho boa pq grandes talentos sempre surgem ali... se eles vão pra fora é pq aqui eles não tem grana suficiente pra manter os caras por aqui ou porque aqui não dão valor... pra mim o que importa é que eles estão jogando ( e bem !), ganhando a graninha deles e mostrando pra todo mundo ( de novo) quem são os melhores do futebol ( ou eram ... *rs)

bjo

Leandro Vitor disse...

é uma boa discussão.
não tenho opinião formada ainda.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.