terça-feira, 27 de janeiro de 2009

De volta para o passado.


12 comentários:

Vanessa Anacleto disse...

Opa, Leandro, obrigada pela visita ao Fio. Apareça!

abraço

Fc do Cesão / Jack disse...

hahaahha, aki é o "broto da mãe" aushuiahsuihaisa
Então... o Flamengo está longe do seu melhor futebol, e realmente o juiz deu uma ajudada [torcedora consciente mode on], maaaas, se não tivéssemos vencido, teríamos ao menos empatado, o que ainda assim, não seria um mal resultado... não seria o esperado pela torcida, mas não seria tão ruim... [ou não, uahsuiahsuia].
HAAAAA HASUIAHUISHAUIHSIA TE ENGANARAM HEIM? O Cesão torce pro União Barbarense... ele perdeu pro corinthians a mais ou menos uma semana. rs.
o U. Barbarense foi campeão da segunda divisão paulista a deixe-me ver... não me lembro ao exato a quantos anos atrás, rs.
Beijão e bom resto de semana! ;)

Zêro Blue disse...

Muito legal... já tinha visto essa como outras gozações desse tipo...

Muito bacana, olha os nomes dos participantes....

MUITO BEM BOLADO...

Abração LEANDRÃO ALMIRANTE.


Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM, DÊEM UMA ESPIADINHA E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...

Beijos pra vc

Beti Timm disse...

Oi, vermelhinho, to terminando o desenho. Mas caramba, são SETE MARMANJOS! Ta certo que são um mais gostosinho que o outro. Nunca tinha desenhado tanto homem juntos...rs

Beijos vermelhos e doces

Canto da Boca disse...

Hoje é um dia bem saudosista, será por causa do 0º que está a fazer aqui no Porto? Será a saudade do Recife? De casa?
Aí entro aqui e me deparo com uma página do orkut que alude ao Garrincha - nao o vi jogar, infelizmente, mas sei da sua genialidade e das suas pernas tortas - ; Saudade do tempo que os nossos Ronaldos jogacam, a propósito o Ronaldo que ganhou título de melhor do mundo de 2008, nao foi nenhum dos nossos, foi o Cristiano. Eu lá tenho culpa de ter sido um dia acostumada com o que foi bom?
Ah, "chega de saudade"!

Então, cadê o Leandro? Oi, sabe que eu senti sua falta lá no Canto? Tanto quanto sei que estou em falta com esse canto maldito tao diverido. Mas releve(m) a minha ausencia, falta-me tempo, mesmo, mesmo. Tou mergulhada no trabalho, mas venho sempre que posso, porque nao gosto de ver apenas, gosto de ler, sentir e me emocionar.
E quanto a Serra da Estrela, nao é o lugar mais caro pra se visitar nao, vez em qdo a Edreams (www.edreams.com.es), faz umas promoçoes incluindo a América do Sul, e a TAP tb, com passagens acessíveis; aqui chegando vc pode ficar num albergue, sao gostosos e nada caro, uma diária custa em média 18,00€, é só planejar e vir.
Eu parecia uma criança na neve, imagina, lá no Recife um calorzinho de 40º e chega aqui nesse mundao ???
É só alegrias!
Beijos.
;)

Celamar Maione disse...

Xiiiiiiii o bicho tá pegando na comunidade!
E o Vasco, heim ?
Ai ai ai...
Leandro,
valeu pelo seu comentário.
Você enche minha bola, pô !
Beijãooooooooo

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Leandro

Suas visitas são sempre agradáveis, obrigada!
Que a semana esteja correndo bem!
Beijos

*****

Anônimo disse...

Rapaz já pensou se naquela epoca existisse orkut? husahushauhsauhsu. muito maneira a postagem, abraço.
Sadações do Gremista Fanático

Vinicius Grissi disse...

Vi isto no KibeLoco e achei muito bom! Inteligente demais da parte de quem fez. Se houvesse Orkut nesta época, ele poderia estragar muita coisa no futebol...

Anônimo disse...

Olá malditos,

Visitei o blog, li e gostei. Em razão disso adicionei aos links dos 4 grandes do Rio, como sugerido.

Um abraço e sucesso.

Anônimo disse...

Boa e bem criativo essa zuação. O comentário da dercy foi o melhor... Naquela época não devia ter isso, mas hj em dia tudo q ajuda o Fla é colocado na conta da Globo. E a forcinha q o juiz deu ao botafogo no sábado, cai na conta de quem? Da band?
Abços

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.