quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Espero o melhor...


Olá blogueiros queridos, estou aqui na minha passagem semanal pedindo licença para falar de um tema particularmente tricolor. É notório que o Fluminense vem sendo nos últmos anos o time mais estruturado financeiramente, possui a melhor categoria de base do Rio, uma das melhores do Brasil e o elenco mais equlibrado também.

Entretanto, isso não vem se traduzindo em títulos como a torcida espera. Com excessão da Copa do Brasil de 2007, não conquistamos nada há muito tempo. Podemos tirar duas conclusões disso, cara torcida: ou o trabalho à medio e longo prazo esta sendo bem feito ou o legado dessa diretoria será tenebroso. Enfim, de qualquer jeito, vamos aguardar e torcer para um bom ano.


Um abraço, Vitor Costa.

9 comentários:

Blu disse...

Bem isso aí que tu disse, companheiro.
Não só a diretoria do Fluminense, mas como de outros clubes também. Aqui no Brasil é tudo que assim, meio maquiado. O pior é que eles conseguem enganar todo mudo.

Muito bom o Blog. Gostaria de linká-lo com o meu. Se puder, dá uma aviso aí...

Estive aí na Rádio Fluminense esses dias. Bem legal saber que vocês tem um programa lá.

O meu é o www.cornetao.blogspot.com

Grande abraço!

Anônimo disse...

Mas se voce analisar, o Flu trabalhou pra ser campeão da libertadores em 2008, só não foi por detalhes, eu sei que vice campeão não é um titulo mas acho que é um começo e pode ter uma continuidade a longo prazo sim, basta continuar o trabalho. Eu vejo o Flu como o Grêmio nos ultimos anos, bateu na trave na Libertadores e no brasileirão em 2007 e 2008, e o trabalho acho que continua sendo em busca de ser campeão. abraço.

Camila disse...

Aguardar... e aguardar...
rsrsrs

Beijos Meninos!


Ps. Leo tu es um fofo!

Jogo Aberto disse...

THIAGO JOGA MUITO

Jogo Aberto disse...

THIAGO JOGA MUITO

Jogo Aberto disse...

THIAGO JOGA MUITO

Jogo Aberto disse...

THIAGO JOGA MUITO

Danilo Damasceno disse...

O flu tem um patrocinio de mão cheia, porém que interfere muito no futebol, nas decisões e acho que isso atrapalha.Abração

Anônimo disse...

Caro Vitor, ter patrocinador forte, não significa ter "estrutura financeira", até pq, o dia q o flu perder a Unimed não terá dinheiro nem mesmo para pagar os salários dos funcionários. Estrutura financeira seria se o clube estivesse aproveitando o grande patrocínio da Unimed e não apenas investir em grandes elencos todos os anos (q não correspondem com títulos), mas fortalecer as estruturas do clube. O flu tem uma boa divisão de base, divide os titulos com o Fla já faz alguns anos, é o único ponto positivo do flu. Fora isso, gasta-se muito dinheiro com poucos títulos, ou quase nenhum. Meu Fla tb tem os mesmos problemas de estrutura, até pior, pois tem mais potencial para arrecadar receitas, mas boa vontade falta no futebol brasileiro. Mas, pelo menos ganhamos uns cariocas para enriquecer o currículo.
No mais, desejo mais alguns anos de jejum para vcs.
SRN

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.