quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Gringos- Piratas da perna-de-pau

Caros amigos,leitores e blogueiros de plantão, a rapaziada do Maldita FC arregaçou as mangas e está realmente trabalhando para proporcionar um blog mais dinâmico, divertido, informativo e que semeia a rivalidade saudável entre os torcedores. Vejam só os posts do Charles sobre o Vasco: vai falar o que? rir do que? Mas, ele tá super confiante. Assim como o professor Vítor,tricolor, que do alto de sua sabedoria provoca as demais torcidas , numa boa. Já o Thiago exalta o seu Mengão e se diz "superior" aos demais terráqueos! E, Felipe Souza, nosso nobre e ébrio fanfarrão, digo comentarista , torcedor do Botafogo ataca de maneira ácida o Zarate e destila todo seu veneno a favor do seu Glorioso. esse é o espírito "MFC", de muita harmonia, diversão e entretenimento. Tudo com muita informação. Parabéns a essa equipe, da qual me orgulho de ser o âncora. A Família MFC!

-----------------------------------------------------------------------
Arte: Alberto Nascimento
O que vêm me atormendando agora é essa febre de contratação por DVDS. Só que os craques em cartaz na “Bolawood Carioca” não são lá essas coisas. Também, comprados via “trailler”, ou seja, via melhores momentos em DVDS, até Jaílton pode virar craque, não é mesmo? Até quando conviveremos com isso? São os famosos quem(?) que usam os clubes para ficarem em cartaz na telinha, uma espécie de BBB do futebol. Entra via vídeo, aparece, faz lá a sua graça e depois some. Alguém ouve falar de Dudar ou Escalada? Ferrero, Pipa, Percy Olivares ou Ramirez, “El Tigre”?E o Villanueva falso? Isso só pra falar de alguns que me vêem a mente. Hoje, a bola da vez são os gringos de DVD, que Botafogo e Vasco(em maior escala), Fla e Flu, insistem em trazer no presente. Se bem que o tricolor não têm trazido muitos gringos(fora o Conca). São os famosos, “gato por lebre”. O tal "barato que acaba saindo caro".Tai Zaráte a confirmar a tese e Pinilla, que sumiu do nada.No Fla, Maxi continua, Sambueza virou moeda de refugo, digo de troca e Fierro se foi. E quem paga a conta, caro amigo? Somos nós, que temos que ver um monte de perna-de-pau nos assombrando por aí. Um festival de terror pirata, digno de Stephen King, mas dirigido pelo Zé do Caixão, acaba virando "lixo trash". Como a brilhante charge do Alberto retrata: o famoso "me engana que eu gosto"! Uma pena, mas è isso...Beijos do âncora.

4 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

chega destes gringos que são contratados por DVD...o meu Botafogo mesmo é campeão de importar cabeças de bagre...Escalada, Artigas, Estevez e agora o Zárate...

Anônimo disse...

É de um amadorismo fora do comum um clube grande contratar jogadores sem antes um trabalho bem feito de conhecimento do jogador, por DVD não dá né? Ai depois não pode nem reclamar se o cara é um perna de pau, porque afinal jogador bom não precisa de DVD pra mostrar que é bom.
Saudações do Gremista Fanático

Wilson Oliveira disse...

O mais curioso, é que conseguimos lembrar de varios jogadores que vieram por DVD, mas não deram em nada...

Mas será que alguem consegue lembrar um que tenha vindo após ser analisado num DVD e tenha virado idolo? Ou pelo menos que tenha compensado a ida para o clube?

Tem horas que os nossos dirigente são amadores.

Abração Leandro e a todos da equipe!

Anônimo disse...

Não entendi o q vc disse com "o fierro se foi". Pensei q ele tivesse saído do Fla, mas não saiu, pelo contrário, presenteou todos os seus amigos e familiares com a camisa do Fla. Quero vê-lo jogando, pois um amigo chileno me disse que ele é bom. Mas a maioria das contratações internacionais não dão em nada. Atualmente a exceção é o Conca. Mas os demais são resto. O Max é piada. O Sambueza parece ter talento, pelo menos qnd entrou em sua posição não fez feio. Vamos ver esse ano se vale a pena investir em gringos. Os DVDs são ideia de maluco, é muito fácil transformar um Jailton em craque e um Ronaldinho em pereba. Falta de profissionalismo nunca tem fim no Rio.
Abços

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.