domingo, 11 de janeiro de 2009

O ano da virada

Fala galera da maior torcida alfabetizada do Brasil,nosso sentimento não para,pois temos amor infinito. E Graças a Deus somos Vascão e ele esta no coração!!!!!!!
É com esse sentimento que nós vascainos começamos este que será o ano mais difícil de nossa vitoriosa historia, já que a serie B elevou o seu "status"´com a nossa presença e nosso brilho.
Acho que estamos começando muito bem o ano, com planejamento, contratações indicadas por um treinador de verdade, e dinheiro, já que novos patrocinadores surgirão agora na serie B, pagando muito mais do que os antigos na série A,o que mostra que a diretoria esta tendo visão comercial e credibilidade, coisas que não tivemos durante anos.
Lógico que falta muita coisa para ser feita mais aos poucos tenho certeza de que vamos voltar a ser o Vasco ganhador de títulos e temido por todos, mais hoje o sentimento já é de esperança e não o de desespero como foi no final do ano passado.
Eu sou Charles Madeira e acima de tudo,sou Vaaaaaaaascooooooooo!!!!!!!

5 comentários:

Fc do Cesão / Jack disse...

hahahaha
nossa, eu nao tenho muita coisa pra falar, pq nao sou vascaína, mas desejo uma ponta de sorte a vocês no Brasileirão Série B, já que o cariocão é nosso novamente! rs.
beijos! e boa semana!!

Diego Louzada disse...

Esse ano tem que ser o do nosso recomeço. POr uma série de erros e infelicidades chegamos a esse pior momento de nossa história esportiva, mas com bastante trabalho, garra e determinação por parte de todos que compoem o Clube iremos triunfar e ter um feliz 2009!

Abraço e sds cruzmaltinas!

Anônimo disse...

acreidto muito no time e na dminsitração Dinamite, o vasco vai não só se salvar como crescer...tem como um gigante crescer mais? Abs, galera do maldita!Amo esse blog...parabéns pelos post, o blog está d+

Anônimo disse...

uma boa casa , se começa pelo alicerce e com um bom engenheiro...mas de nada adianta se os pedreiros forem ruins... as vezes o barato pode sair caro...tomara que dê certo, mas se acasa cair ...eu bem que avisei!muito bom esses meninos do Maldita!

Anônimo disse...

charles, meus parabéns... amo o vasco e acima de tudo, estaremos novamente na colina fazendo história... de verdade... e com fé, subiremos, qt ao que o amigo disse, será que ele conhce leó lima? carlos Alberto? Thiago? Dorival JR... eu conheço e sei que são bons , o resto é conversa de flamenguista... aliás que podre o post anterior deu até zica...argh!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.