sábado, 17 de janeiro de 2009

Oba! Ganhamos selos!



Cara, essa me pegou de surpresa... mas, a super escritora, jornalista e amiga blogueira Celamar Maione do blog http://desabafodascalcinhas.blogspot.com/, deixou um super mimo pra gente lá no seu espaço. Tratam-se de três selos, aqui reproduzidos acima, que muito nos enchem de satisfação e orgulho e nos fazem crêr que nosso trabalho caminha numa direção séria, competente e aos poucos conquistamos nosso espaço. Obrigado, Dona Cel... saiba que isso é recíproco, e que além de ler sempre suas crônicas, a tenho na mais alta conta!Aos maigos que aqui frequentam essa página, fica a recomendação: um blog de alta qualidade literária e contos fantásticos. Além de ter uma boa dose de ironia e bom humor. Enfim, muito bom!E seguindo essa espécie de "Memê", deixo esses selos acima também para alguns outros amigos dessa blogosfera, cujo blogs não só aprovo e recomendo, mas tenho a satisfação de de ler! Blogueiros como o Carlão do http://soucruzeirense.blogspot.com/ e sua paixão pelo azul celeste mineiro, o jornalista Wílson do http://futebolmusicaetc.blogspot.com/ e a cultural diversidade proposta em seu blog, a Lilian de http://diprofundisnadis.blogspot.com/ e suas crônicas urbanas do dia-a-dia, a Betti Tim de http://facesdeeva.blogspot.com/ e sua poesia lirica e artística, seus dotes literários e o bom gosto expresso em seus traços deslumbrantes espalhados pelo blog, o Diego de http://sou-vascaino.blogspot.com/ e a paixão em comum pelo Vasco muito bem retratada no blog, a Pâm de http://saopaulinarp.blogspot.com/ e as notícias sempre diferenciadas do tricolor paulista, a Paulinha de http://depoisdesegundaeterca.blogspot.com/, com crônicas diferenciadas e que evidenciam a sua alta dose de criticidade e observação a cerca do mundo que nos rodeia. Ao baita escritor e jornalista "azarado", e um dos blogs mais criativos que tenho acompanhado: http://jornalistazarado.blogspot.com/. Como não sei essa onda de repassar em post nos blogs, resolvi fazer essa postagem aqui e além de agradecer a Celo, que é fera, resolvi dedicar aos camaradas e amigas que têm blogs maravilhosos e são nota 1000! Sem mencionar que os que não mencionei aqui é por conta de um único motivo: o farei a frente, viu? Grande abraço em todos, muito legal essa história de selos. Beijo do âncora!

13 comentários:

DEUSA PAGÃ disse...

Parabéns pelos selos!!
ah!!! faz visitinha...
tem post novo...
bjos,!!!!

Loba disse...

Esta rede de carinho é muito bacana mesmo, né? Parabéns pelos selos, mimos e carinhos!
Da minha parte, beijos! Espalhados por toda a semana, viu?

Beti Timm disse...

Vermelhinho,

morri, estou no céu vermelho e nem me avisaram!
Sem palavras, ou estou tentando achá-las.

Beijos vermelhíssimos

Rosa Carvalho disse...

Oi primo e meninos da Maldita Futebol Clube, adorei os selos... Sua amiga acertou em cheio pois sempre navego no seu blog,e realmente é um blog de qualidade, onde existe uma união incrível entre os meninos mesmo de times diferentes, e os assuntos postados de uma seriedade tamanha. Parabéns!!!!!
Mudando de assunto to chegando em NIKITY e não quero desculpas... vamos ao KARAOKÊ, ainda mais que a familia praticamente vai toda. Bjs.

Anônimo disse...

Bom q eu conheci diversos blogs para acomanhar também.
Abços

Marcia M. disse...

vocês merecem não só pelo blog mas também pelo carinho todo especial que você ancora tem com os outros blogs ,por falar nisso a iuma postagem sobre você no meu blog um abraço e o carinho de sempre!

Celamar Maione disse...

Leandro e meninos,
é muito bom sabe que gostaram dos selos.
Adorei os comentários.
Vocês merecem MUITO e foi bela oportunidade de agradecer o que fizeram pelo meu blog.
Obrigada pelas palavras.
Mais do que mereço.
É muito boa a integração com a galera dos blogs e através de selos, presentearmos amigos queridos, talentosos e generosos como vocês.
Beijos e ótima semana.

Anônimo disse...

Muito legal essa iniciativa de divulgar os blogs, com certeza tem muitos assuntos importantes na blogosfera, uma forma de informação muito interessante. Abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Zêro Blue disse...

Leandrão amigão, MENINOS MALDITOS, parabéns pelos selos o MALDITA merece pois vem crescendo muito em acessos e QUALIDADE.

Eu agradeço demais A LEMBRANÇA, fico satisfeito pelo reconhecimento.

Grande abraço e MUITO OBRIGADO.

Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM, DÊEM UMA ESPIADINHA E SINTAM-SE A VONTADE

Paula disse...

Meninos, muito obrigada pelos selinhos! Adorei e já estão apresentados no blog!

beijão

Wilson Oliveira disse...

Desculpem pela demora em aparecer aqui pra comentar o post dos selos...

Agradeço a lembrança, os elogios e o reconhecimento do trabalho que venho promovendo la no "Futebol, Música e Etc"

Tambem admiro muito o trabalho de vcs.

Ja ja vou postar os selos lá no FME.

Abração, rapaziada!

Lilian Devlin disse...

Meus queridos "meninos", especialmente o Leandro!
Primeiro, parabéns pelos selos, merecidíssimo! E depois, obrigadíssima pelos meus!! É sempre muito boa essa troca de afagos, mimos e carinhos, né?
Tirei uns dias para curtir uma vadiagem, mas tô de volta!E com muita saudade!
Beijão!

Marcia M. disse...

OLÁ MEU QUERIDO AMIGO !PASSANDO PARA MATAR AS SAUDADES É DIZER QUE O SELO DO MEU BLOG ESTA TE ESPERANDO (SELO EXCLUSIVO DO BLOG)PASSA-LA FORTE ABRAÇO! CRONICAS DE MAGNO DE SEGUE É O BLOG DO MEU FILHO (VASCAINO)VISITA ELE TA?BJS!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.