quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Que a paulistada se exploda!


Olá amigos blogueiros de todo Brasil, sei que o título pode parecer 'um pouco' hostil aos nossos 'queridos' manos de ponte-aérea. Sei também que muitos paulistas acompanham este ilustrísimo blog. Entretanto, venho defender o direito do povo do Rio de poder acompanhar somente as coisas do seu futebol (poderia estender à outras áreas, mas não vou fazê-lo), uma vez que em qualquer mídia - a exceção do rádio - canta em verso e prosa as maravilhas do campeonato paulista...

Fato é que lá é a capital financeira e blá-blá-blá.... Pouco importa, o que interessa pra gente é o carioca. O futebol do Rio anda por si só, e a despeito de administrações ridículas ainda fascina o Brasil todo.

Portanto, um salve ao campeonato carioca, o mais importante do Brasil.

Um abraço, Vitor Costa.

9 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

só o título já merece os meus parabéns....também não suporto essa oba oba que eles sempre fazem, supervalorizando aquela campeonatinho de bosta....

lá em São Paulo, eles não tem os clássicos do rio, que além de charmosos, são de excelente público, coisa que lá não existe...então, deixamos eles se gabarem...o campeonato carioca trem o prestígio que eles nunca terão...

abraço!!

Roberta Mattoso disse...

Meninos, como foram de réveillon? Espero que 2009 seja O ANO!
Qto ao campeonato carioca, lógico q estamos falando do campeonato mais glamuroso e interessante do país. Vai me dizer q legal é assistir SP & cia???rsrss
Adoro o blog!! Qdo é mesmo q passa na rádio? Bjoks!
Ps.: Ah, adorei os elogios qto à minha pessoa no último coment feito. Meu ego foi nas alturas! rsrss

Anônimo disse...

FAlou tudo vitor. Falam muito mal do campeonato carioca, mas os principais reforços de SP são do Rio. Estão tentando importar nosso charme. Mesmo com muitos dirigentes tentando derrubar o nosso querido Carioca, continuamos tendo o campeonato mais belo e charmoso do Brasil, e do mundo.
Salve, slave Rio de Janeiro!!!

Diego Louzada disse...

O Campeonato mais apaixonante, com os estádios mais lotados, as torcida mais bonitas e com os mais belos cantos. Que se dane o dinheiro da paulistada!

Anônimo disse...

\o/ sou PAULISTA São Paulina que fala "meu", tem erre puxado e ama caldo-de-cana com pastel; simples assim!!!

Quanto ao futebol, bem... rs
Deixa pra lá!

Abraço...

Anônimo disse...

Dale carioca, e olha que eu sou mineiro, mas meu fanatismo pelo Flamengo me faz um pouco carioca. Olha o WH me indicou o blog, e é excelente, belos textos e muito bem humorado. Convido todos vocês a conhecerem o Pitacos do Bodaum e se gostarem que tal trocar links?Abraço

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu acho essa ideia de mais importante nada a ve, pelo simples motivo, a importancia deve ser medida pra quem participa da competição, logo, pra Palmeiras, Santos e outros paulistas o Paulistão é mais importante assim com pra Fla, flu o Carioca é mais importante e pro Nacional da Amazonia o amazonense é mais importante e pra mim Gremista Fanático, o gauchão é mais importante. Valeu.

Zêro Blue disse...

Concordo com seu raciocínio Vitor e na minha visão o nome do Campeonato já insinua o que se pressupõe seria o grau de interesse do mesmo: ESTADUAL.

Seguindo essa linha, também com todo o respeito aos irmãos Cariocas e Paulistas eu diria:

XÔ CARIOCADA, XÔ PAULISTADA.... hehehe

Brincadeirinha. Na verdade eu fico mesmo com raiva é da mídia, ela é que nos empurra pela goela os campeonatos de outros estados, os habitantes dos dois grandes estados da federação nem tem culpa.

---Siga meu Blog---

Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM, DÊEM UMA ESPIADINHA E SINTAM-SE A VONTADE

In Line disse...

Olá, meu nome é Gustavo e trabalho na Casanova Comunicação Brasília. Estamos interessados em divulgar o produto de um dos nossos clientes no site da Torcida do Figueirense. Vocês fazem divulgações no site (banners, textos, posts, etc.)? Em caso positivo, como é realizada a negociação? Aguardo um retorno.
Att.

Gustavo Martins
Planejamento de Mídia
Casanova Comunicação Brasília
61 3213-5604

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.