quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Quem será o vice?!?!?!


Olá galera!!!! Desde dezembro, venho com uma grande dúvida: quem será o vice este ano? Temos como principal favorito (na opinião do flamenguista do maldita) o Botafogo, que tem como sua principal estrela uma cria do mengão, Reinaldo. Que foi oferecido ao Flamengo mas o clube nem deu idéia!Em vice, digo, em segundo, temos o Vasco da Gama, que tem um jogador chamado Pimpão. Esse cara teve um ano de 2008 muito bom(?)com 3 gols(!) no Brasileiro da sério B, digo, S E G U N D O N A, onde ele disputará novamente. Agora, cabe a galera do blog votar e dizer qual dos dois é favorito ao vice!!!!! Clique nas sábias palavras e deixe o seu comentário,valeu?
Abraaaaaaaaaaço!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahha, quem sera o vice? essa vai ser uma disputa muito acirrada, se bem que acho que o vice vai ser ou Fla ou Flu e o campeão tambem, ou Fla ou FLu. Abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Thiago, pra mim nenhum dos dois. Este ano o vice será o fluminenC. Já estou cansado de ganhar o vasco, e nem sinto mais tanta graça em ser campeão em cima deles. Os botafoguenses são muito chorões, não sabem perder. Este ano quero o flu, se eles conseguirem chegar à alguma final, coisa q é bem difícil.
Abços

Anônimo disse...

E eu estou feliz demais com o vasco na segundona!!

Xiiii... dos times (grandes) carioca, só o flamengo ainda não caiu!! Mengão, segura aiii!!!!
hahaha

Beijão

Vinicius Grissi disse...

Piada maldosa. Mas esse ano acho que o Fla vai disputar o Campeonato com o Fluminense. Não sei quem será o vice...

Fernando Gonzaga disse...

como botafoguense sou obrigado a rir com este post....

mas enfim, concordo com o Vinícius, FLA e FLU devem disputar o título e se esta for realmente a final, daí quem vai pipocar vai ser o FLA, que sempre se borra para o tricolor...

abraço!!

Glayce Santos disse...

Ai, entrei só pra deixar beijos para o leandro carvalho querido e gentil!!!
Não posso comentar nada de futebol, por ora e apesar de ama-lo, pois o campeonato brasileiro ultimo me deu muito trabalho...rs Torci muito, preciso ficar longe de futebol...rs

beijos

Cleo disse...

Não sei opinar , mas vim mesmo para ver as notícias, me inteirar do assunto e deixar um grande abraço para esta turma legal.
Beijinhos carinhosos.
Cleo

Panacea Musicalis disse...

O vice será o Cuca. De novo!

Diego Louzada disse...

quem sabe esse ano a sorte não vira e o vice seja o fla, com o muito azarado Cuca....

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.