terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Quem???


Ola galera!?!?! Assumo que tive que botar a "cuca" pra pensar e lembrar quem era Felipe Melo, nada contra o jovem, até mesmo porque rola sangue rubro negro, mas acho que isso só incentiva os jogadores a deixarem o futebol brasileiro para buscar a amarelinha. Será que não teria nenhum jogador, no mínimo, do mesmo nível no Brasil??? Acho que uma das coisas que poderiam servir de incentivo aos jovens jogadores a ficarem pelo menos um tempo a mais no Brasil seria a visibilidade para a seleção brasileira. Será que o técnico da nossa seleção assiste o futebol nacional???

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois é acho que o Dunga prefere chamar jogadores de fora pra não atrapalhar os clubes brasileiros nas competiçoes, mas com certeza no Brasil devemos ter no minimo uns 10 melhores que o Felipe Melo. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Thiago, o dunga não assiste futebol nacional, muito menos internacional. Não convoca Ramirez e Hernanes q jogam muito mais q josué e mineiro. E não convova o amauri q arrebenta na Itália, vamos perder um bom jogador, sem nem mesmo saber se ele joga bem na seleção. Insistiu com vagner love e afonso, mas não pode dar uma chance ao amauri.
Abços

Leandro Vitor disse...

Você ao menos lmebrou de Felipe Melo, eu não faço a menos ideia de quem seja...

Danilo Damasceno disse...

O Dunga é um brincalhão! O Amauri ele não leva e diz que foi pq ele foi mal nas ultimas duas partidas, ai leva o Adriano que ta dando soco a torto e a direita na Inter, ele é um brincalhão. Numero 1 pede pra sair. Sobre o Felipe melo eu concordo, tem jogadores se não iguais, melhores aqui no brasil. Abraço a equipe da maldita, nova parceira do pitacos. É um prazer.

Fernando Gonzaga disse...

eu duvido que o Hernanes e o Ramires não sejam melhores do que o Felipe Melo...

o Dunga faz questão de embaralhar as coisas mesmo, Gilberto Silva e Josué é brincadeira...

abraço!!

D.Ramírez disse...

Pois é..seria mais fácil contratar um tecnico de fora tbm, né?

rs

Abração

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.