domingo, 15 de março de 2009

Lembrete


Fala galera,
Gostaria de lembrar a todos que algum tempo atrás, eu disse que a final deste campeonato seria entre Vasco x Bostafogo.Mas, pelo que vimos na última semana, se isso realmente ocorrer vai ser totalmente sem graça, pois o que vimos foi um verdadeiro massacre de um time grande e vencedor contra outro pequeno e sem expressão.
O que vimos além de cruel, foi uma goleada no campo e na arquibancada. E só quero avisar aos poucos botafoguenses existentes: essa foi só a primeira surra do ano e que a final se aproxima!Preparem-se.
E não custa lembrar a todos, que domingo que vem tem "O CLASSICO": Vasco x Flamengo. Esse sim um duelo entre dois grandes, mas em que sinceramente,hoje eu não tenho nenhuma preocupação com as galinhas pretas. È um time fraco e sem brilho, com uma crise enorme. E não me venham com essa, de que toda vez que isso acontece o time que tá mal sempre dá a volta por cima. Mais uma vez, a pevisão é de chocolate vascaino antecipando a páscoa e deixando Fla de fora das semi-finais da Taça Rio.
Um abraço a todos, e saudações Vascainas

11 comentários:

Anônimo disse...

timinho de série B é fods...

Cleo disse...

Vim deixar meu beijo e carinho e desejar uma esplêndida semana a todos vocês.
Cleo

Anônimo disse...

Caro Charles, já q é pra sonhar, sonhe mais alto, sonhe com vcs ganhando um título contra a gente. Domingo será mesmo um chocolate, mas do Mengão. Gostamos de pegar times assim, confiantes, soberbos, e depois do jogo ficam chorando pelos cantos.

Esse filme já se repetiu várias vezes,lembra? 99, 00, 01, 04 e 06, fora os anos anteriores. Venham confiantes e saiam desolados e conscientes da inferioridade de vcs.

Forte abraço.

Anônimo disse...

Não resta dúvida de que, se o Botafogo se classificar para a final da Taça Rio, ele poderá ter mais um jogo com o Vasco. E poderá ter mais uma chance na final se o Vasco for o campeão da Taça Rio.
Será que voltará aquele tempo quando os torcedores do Botafogo iam aos jogos contra o Vasco preparados para assistir a um filme de terror?

Anônimo disse...

Vamos ficar na torcida do FLamengoo!!! \o/\o/\o/

Beijos

Unknown disse...

Olá Meninos..Saudades de vc's.Bom Tamo ai firme e forte com o Vascão.Ganhar dos Urubuzinhos vai ser uma alegria e tanto.Força Vascão,rumo a PrimeirA!

Wilson Oliveira disse...

No momento, o Flamengo é o pior dos quatro grandes do Rio.

E nesse segundo turno, eu diria que O CLÁSSICO seria entre Fluminense x Vasco. Mas claro, ele já aconteceu. Mas acho que esse confronto pode fazer a final da Taça Rio.

Abs!

Rosa Carvalho disse...

Olá meninos da MFC!!!!
Acredito que vai ser uma goleada!!!! Acredito no Vascão do meu coração...
E aos urubus parem com esse lance de datas do passado quero ver é hoje, o aqui e agora.
Saudações vascaínas
Beijos Rosa

Celamar Maione disse...

Eu tinha que passar aqui pra gritar bem alto : VASCOOOOOOOOOOOOOOOOO !

Saudações vascaínas, meninos !!!!

Beijossssss

Anônimo disse...

Rosa Carvalho, o aqui e agora é o seguinte: Flamengo atual campeão carioca; vasco, atualmente rebaixado para a série B.

SRN

Leandro Montianele disse...

Fala meu caro amigo da SÉRIE B!!!
Quanto tempo mesmo o Vasco não vence o Flamengo?? Tanto tempo que eu nem me lembro mais. A final vai ser Mengão contra a turma do chororo e vamos sacodir o Vasco no domingo.

Saudações Rubro-Negras!!

Abraços!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.