terça-feira, 24 de março de 2009

Organizadas: Vocês servem pra quê?


Pelo título do post pode parecer que eu sou contra as torcidas organizadas, mas o que ocorre é exatamente o inverso. Eu sou um entusiasta da organizada do meu time por exemplo, a Young Flu. Sempre fui. E acho sensacional a festa que ela promove. Mas não podemos fechar os olhos para o que está errado e o que vimos no Rio e em SP no último fim de semana foi ridículo.

Para um país que se diz apto a sediar uma Copa, as cenas protagonizadas no Pacaembu e no entorno do Maraca (até em Niterói) são de desanimar! Evidenciam uma 'rede' de incompetências, desde o comando das torcidas, passando por quem organiza o jogo e chegando até a polícia. Vale ressaltar que no Rio o prejuízo foi menor, uma vez que no estádio não houve tumulto.

Enfim, isso deve nos fazer refletir enquanto sociedade civilizada e humanidade até. Quanto à pergunta do título, deixo pra vocês responderem. Mas, eu acho que as organizadas devem fazer parte do espetáculo, sem promioscuidade com cartolas, atos terroristas e covardias em geral.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns a famosa torcida Pó de arroz.Mas hoje tuda festa se ofusca.Hoje a festa ´é da Massa Atleticana.Parabéns Massa!

Karla Senira disse...

Só um comentário solitário para o nobre gatinho tricolor? Ah, não pode! faz beicinho pra eles Vitor! Adoro o flu e escutei o programa no site e vi que o professor Vitor costa tem a voz mais bela da radio brasileira, amei o tal de prancheta e ficarei ligado no site para ouvir a voz tricolor !Beijinhos!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.