quinta-feira, 2 de abril de 2009

Don`t cry for me Argentina!

Arte: Alberto Nascimento

Não gosto de tripudiar dos outros, mas nesse caso não me calarei! Quem muito fala, pouco faz. E "Don Diego" teve(como técnico) sua "carreira" manchada e relegada ao pó(sic) na Bolívia! Agora, aos críticos e "corvos" de plantão "Anti-Dunga": Imaginem se isso acontecesse com o treinador da seleção? Seria uma festa para vocês,né? Antes que me julguem defensor do Dunga, eu digo: NÃO SOU! Apenas não acho justo esse mau hábito da nossa imprensa esportiva brasileira de primeiro massacrar e expôr defeitos, para depois elogiar e falar das virtudes! Criticamos Telê Santana por não colocar pontas, Felipão por não chamar o Romário(assim como Zagallo e Parreira), Luxa pelo seu egocentrismo, Leão por ser "cabeça dura" e tantos mais forem técnicos da seleção brasileira, mais o serão primeiro crucificados para depois irem ao ceú(se forem). Portanto o "vocês vão ter que me engolir", do Zagallo, segue mais vivo do que nunca. Que tal mudarmos a abordagem e ao invés de criticarmos o Dunga passar a exaltar suas qualidades? Como agregador de grupo(nenhum jogador se queixa dele), como os números(muito bons) de vitórias sobre grandes seleções, copa américa e vitórias com elencos reunidos horas antes do jogo? Pensem nisso! E, em tempo, ainda bem que o time goleado foi a Argentina e que Dunga não é o Maradona. Senão ele já estaria devidamente morto e enterrado a essa altura! Beijos do âncora.

18 comentários:

Leo Fernandes disse...

A Argentina morreu logo no primeiro tempo
Foi falta de treianmento para aclimatação do time..
Maradona podia ter mandadoalguns jogadores pra Bolívia alguns dias antes para se acostumarem..
Mas adorei a derrota deles
Leandro, ouvi u mde seus programas pela net....muito legal
É parecido com o que eu faço (ou fazia) com meus amigos, nós gravamos um poscast chamado "Podrecast do akaikki" que é um blog onde eu colaboro tb gravando.
As gravaões estão eio paradas por problemas no pc do dono do site, e e infelizmente vc não poderá ouvir as gravações anteriores, pq o servidor apagou todas....
Mas espero q voltemos a grava de novo e quando der, te mando o link
O site é esse:
akaikki.com.br
Valeu!!!

José "mengão" Luiz disse...

Até que enfim esse vascaíno falou uma coisa que preste! Merdona vai ficar no pó! assim como os tricolores fru-frus, as cadelinhas alvinegras, e os bacalhau que a gente segura pelo rabo! heheheehe

Maldita Futebol Clube disse...

Pois é leó , o programa rola toda segunda na boa!
Agora, José Luiz, fiz questão de postar seu comentário pq sou democrata...escrevo coisas que prestam sim, falo o que quero e penso sim, e pessoas como você devem saber que estudar português faz bem de vez em quando "os bacalhau a gente segura pelo rabo", mas tudo bem a gente sabe o time que você torce e que você faz parte de uma minoria analfa dentro da sua torcida. È isso...as vezes pinta cada pela por aqui!

Carlão Azul disse...

Boa ...

O Maradona ja tinha dito que altitude não atrapalha ninguem a jogar futebom, ou estou errado?????????????


Bom dimais da conta so.

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Carlão Azul disse...

E eu to contigo nessa de criticar quem massacra o Dunga.

Criticar e aplaudir tem sempre de ser assim, como exigir o momento, agora a maioria so sabe falar mal do tal "anao"!

Absurdo.

Jornalista Azarado disse...

E quem defendeu a altitude, que continue sendo atropelado quando for jogar a mais de 3000 metros... Bem feito para Maradona, que defendeu os jogos nessas condições desleais de jogo... Agora, pague pela decisão: ele é capa no mundo todo... Não é todo dia que a Bolivia mete 6x1 em alguém, muito menos numa Argentina...

Abços parceiros e obrigado pelo apoio nesses tempos de pouca postagem no blog!

Serena Flor disse...

Passando pra dizer que estou morrendo de saudades e também pra te deixar um beijo e um carinho!
(Ainda sem net...af!)
Beijos do tamanho do mundo pra você!

PS: A ARGENTINA SIFU!HAHAHAHAHA

Gremista Fanático disse...

Fala Leandro, cara sobre o que voce disse lá no blog, que bom que o Paulo Sergio esta se dando bem no Vasco e sobre o Ramon ex-Inter acho que devido ao grande e qualificado elenco do colorado ele perdeu espaço.
Agora sobre o vexame da Argentina, foi incrivel, era pra ter sido assim com o time do Dunga no domingo no Equador, melhor que tenha sido com eles né? hahahahahaha. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Su disse...

A-D-O-R-E-I!!!
Eles mereceram!! rsrs
Beijos

Glayce Santos disse...

huahuhuhuahuau, que delícia! Repasso a frase dita pelo Rafinha Basto, para o time argentino: Problema de altitude? Desce do salto! rs

Leandro, adoro receber as suas visitas, viu???? Mas eu não sou vascaina e queria te add no orkut, e agora? rs

beijos, rapazae

Paula disse...

Olha, vou pensar no que você falou, mas eu acho o Dunga o maior apelou, perdeu da paróquia.

Agora, essa derrota da Argentina para a Bolívia foi o máximo!

beijos, meninos

Diego Louzada disse...

Vim aqui mais pra ver a discussão lá embaixo após o massacre do dia 22!
Show nas arquibancadas e no campo. E olha que tinha muito babaca dizendo que não ia perder pra time de segunda e etc.
"oooOooo vice é o CUCA"
Perderam com sobras!
Que o Gigante siga no caminho das vitórias e da reconstrução! Ah!
"Ei você aí, avisa o Kleber Leite que essa p*** vai falir"
Abraço e sds vascaínas!

Vinicius Grissi disse...

Como é bom ver os argentinos perderem.

Agora, qualidades e Dunga na mesma frase? Sei não...

Jefferson freire disse...

O assunto é a Argentina, mas tem gente ainda falando de um jogo de meio de campeonato que não valeu título nenhum.

Mas é compreensivo toda essa euforia exagerada. 20 anos amargando vices para o Flamengo, 2 anos amargando derrotas consecutivas, 6 anos sem ganhar qualquer título e rebaixamento ano passado. É perfeitamente normal a euforia e a felicidade em ganhar um jogo.

Qnt a situação financeira, é mais fácil o vasquinho fechar as portas do q o Flamengo. Não esqueça as inúmeras penhoras de são januário.

SRN

Ricky_cord disse...

a altitude deu cabo deles, mas mesmo assim uma equipa com tanta estrela devia ter feito melhor

Rosa Carvalho disse...

Chora Don Diego Chora!!!!!! Os argentinos choram e os brasileiros caem na risada rsrsrs Que prazer ver a argentina perder. bjs Rosa

Mariana Zuzuca disse...

Pois é, e eu me lembrei até de madonna no filme como evita peron...e a música melancólica ao fundo com maradona chorando...sensacional...adorei o post!

Lucas Silveira-RJ disse...

OK, acho bem legal a zoeira. mas, por outro lado eles podem tb se levantar e dar a volta por cima, bem mordidods e envergonhadops com a situação! E , vale lembrar : rersuscitaram "defunto" no carioca...o meu mengão tá chegandddddddo!abraços a todos , parabpéns pelo cada vez mais interessante blog!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.