terça-feira, 14 de abril de 2009

Profetas e profecias...


É meus caros, e nem os mais 'experts' do mundo do futebol poderiam prever o resultado destas semis a aqui no Rio ... Primeiro Fla e Flu eram favoritos, depois Bota e Vasco os superavam, e agora o Fla voltou com força... Eles não sabem o que falar (apesar de insistirem...)

Aqui mesmo neste portentoso blog diversos foram os 'profetas', os vascaínos, o flamenguista e até mesmo este que vos escreve.

Enfim, se futebol fosse uma ciência exata não teria graça, não estaríamos aqui, mas que é engraçado ver depois e rir, isso é...



abçs, Vitor Costa..

10 comentários:

Karla Senira disse...

Puxa vida... até que enfim! semana passada fiquei á deriva nesse blog e nem comentei! Agora, a maior prova de vida inteligente nessa blogosfera voltou.
Adoro os posts da voz mais sensual da rádio. Sou tricolor de coração e não me importa o que dizem as más linguas, se vão chorar ou se vão rir, o importante é que o flu é imortal. E eu aqui dos pampas, tô nem aí pra quem ri da desgraça dos outros. Beijos na alma de todos, em especial, do tricolor Vítor,o mais intelectual desse blog(nada contra os demais).

José " mengão" Luiz disse...

Pois é... eu bem que disse que o mengão ia passar! E o leandro fez pouco caso.Agora eu digo: quem ri por último é retardado! Eu só digo: o mengão é como a microsoft, sempre aperfeiçoa os seus programas, depois do vice Vasco 95/98/xp, a onda agora é o fogão milenium, o tri-vice com upgrade e tudo do século xxi...hehehehe

Paula disse...

O problema de prever resultado de jogo é que futebol é uma caixinha de surpresas. E o jogo? Só acaba quando termina, como dizia o velho kafunga aqui em Minas...

Rosa Carvalho disse...

olá meninos da MFC !!!!
Saudades de navegar no melhor blog!!!
Quase não tenho tido tempo de ficar na net devido ao trabalho.
Leandro, dê um grande beijo no vascaino mascote joão Leandro pelo niver dele,pena que não pude ir.
Mas vi as fotos e vi dos meninos da maldita : vitor (fluminense doente)e Charles( o vascaíno- belo time irmão!!!)pena que eu não fui iria adorar conversar sobre o timão do coração e outros assuntos da MFC!!!!
Bjs meninos da vascaína!!!!
Adoro vcs!!!!

Mariana Zuzuca disse...

caracaas "madames zora ionara" daqui não perceberam o óbvio : vai dar mengão e cabô, valeu! beijos a todos vocês meninos maus...

ricardo rigel disse...

Fala galera do MFC, O blog de vocês é tão interessante quanto o programa da rádio.

Na última Segunda-Feira, tive a oportunidade de estar presente na Rádio Fluminense e acompanhar o MFC, comandado pelo jornalista Leandro Flores e comentado de forma leve e engraçada pela turma de amigos e torcedores dos times de destaque do Rio de Janeiro. Assim como em qualquer lugar o programa tem um defeito. O numero de torcedores das equipes adversarias do Flamengo é maior, deixando a maior torcida do mundo com menos representantes. (risos) ainda bem que temos um torcedor flamenguista com muito jogo de cintura pra enfrentar a galera.

Ah rapaziada não deixem de entrar no www.ricardor2.blogspot.com/

Abraço a todos
Ricardo Rigel

Ricardo Rigel disse...

ué fiz um comentário blog e não entrou rsrs olha o preconceito em vascainos rsrsrrs

Ricardo Rigel disse...

ué fiz um comentário blog e não entrou rsrs olha o preconceito em vascainos rsrsrrs

Diego Louzada disse...

Foram dois grandes jogos e os times que não foram tão bem na Taça Rio acabaram chegando a final.
Será um grande duelo, apimentado pela rivalidade construída nos ultimos anos. E agora, quem será o azarado?
o Botafogo ou o Cuca?

Impasse Livre disse...

E Vítor errei feio nos vencedores, mas acertei com o juan, o Mariano, o Maicossuel e o Thiaguinho...alguma coisa eu entendo...rs...muitos rs...

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.