quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ah, é Lúcio Flávio!

Pois bem galera blogueira do MFC! Saudades deste espaço que pouco tenho frequentado, mas sempre que posso venho aqui deixar meu registro. Um assunto que chamou e desviou a atenção no BFR essa semana foi o retorno do "maestro" Lúcio Flávio, que passou por General Severiano nos últimos 3 anos. O retorno do cágado mostra que estamos rendidos pelos empresários, parcerias mal explicadas e dirigentes melancólicos, pois contratar novamente um jogador que ficou com fama entre nós, torcedores, de "amarelão", derrotado e jamais deveria vestir a Gloriosa novamente é triste. Para efeito de torcida, (digo torcedores de verdade, não simpatizantes) isso é uma ducha de água fria, pois espera-se sempre um fato novo, um jogador para mexer com os brios da combalida e apaixonada torcida alvinegra. E nossos dirigentes não conseguem enxergar o quanto isso pode ser maléfico para o clube. Prova disso, é a cogitação na boca pequena do retorno de Diguinho... Do ponto de vista técnico, Lúcio Flávio será muito útil, pois Lucas Silva, Túlio Souza, Vitor Simões e um cone, não são suficientes para a armação do meio de campo botafoguense. Nos resta aguardar o resultado dessa "possante" contratação em campo, mas a nossa torcida, acostumada com tantos ídolos, não merecia mais esse "presente". Nos resta esperar para ver o resultado disso tudo. Segundo nossos dirigentes virão mais dois, pra disputar o título, só não falaram de qual divisão...



Saudações alvinegras!

10 comentários:

Gremista Fanático disse...

Acho o Lucio Flavio um otimo jogador, mas se a torcida do Botafogo que conhece o cara não o quer entao a diretoria não podia te-lo contratado porque se ele não corresponder sera ruim pra todo mundo. abraço galera.
Saudações do Gremista Fanático

Leo Lagden disse...

A frase que melhor define essa contratação, a contratação do Pet e outras ações dos dirigentes do futebol do Rio (Parreira, Renato Gaúcho e por aí vai):

Museu de grandes novidades.

Leo (Blog do Argônio) Lagden

Anônimo disse...

Que cara feio! :O Tomara que ele não seja feio tbm em quadra né?

saudade de vces!

Impasse Livre disse...

Felipão, grande astro do MFC! Parabéns por seu post e por mais um ano de vida. Tude de bom pra você e para sua família, nessa sua nova empreitada de casado! A vida é isso aí, um junção de atos que dizem tudo por si só, ou você reage diante dos fatos ou as coisas viram um turbilhão e nada melhor do que mais um ano de exeperiência para maturar sentimentos e ações. Vivendo e aprendendo. E a cada dia que estou com a família MFC, mais amos essa família e aprendo com ela. Parabéns de coração e um beijo na alma! Leandro Carvalho

Sandra disse...

Muito legal esta este blog.
Parabéns. A música é muito alegre.
Passe em meus blogs, tem selinhos para vc.
Valeu
Sandra

Ricardo Rigel disse...

Amigos do MFC o blog esta muito legal.. eu sempre quis ter Um Blog assim OO,... rsrsrs
Brother eu até queria comentar esse post mas do alto de minha ignorância futebolísticas fica complicado rsrsr.

Uelton Gomes disse...

Lucio Flávio, o que acontec com esse jogador, ninguém sabe, foi para o São `Paulo e nada no Santos nada. Agora o Botafogo tenta ressucita-lo.

Abraços

Mariana Zuzuca disse...

Nossa, o botafoguense apareceu????? que milagre...vocês do maldita são mesmo uma peça, conseguem tirar pessoas do museu! È porque torcedor do botafogo , eu só conheço o bisavô de uma migo meu e o tio avô do pai de meu namorado! ou seja, peça de museu! Como vocês dizem, é só olhar na tabela! IH, o Botafogo vai cair!
Ah , e Lúcio Flavio? tsc, tsc, tsc pobre foguinho. Fica chateado não Felipinho!

Felipe Souza disse...

Querida Mariana, precisaria de um pouco mais de criatividade da sua pessoa quando for zoar um botafoguense. "Museu", "avô", "bisavô", enfim, essas palavras realmente estão batidas e precisam ser renovadas... Deve ser molamba, certo? Se o Botafogo vai cair ou não, só a sequencia do campeonato irá dizer. Não pense que a contratação do Adriano é a salvação da lavoura de um clube combalido como o Fra nao, mas não vou entrar no mérito, afinal, pra vcs o que importa é ver a "nassaum" feliz e enganada.

Roberto Porto disse...

Caro Felipe,
Fui convidado por seu amigo que esteve em meu blog. Gostei muito. É inovador,foge bem ao estilo do meu que sou um senhor, mas muto bom.
Saudações Botafoguenses
Roberto Porto

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.