segunda-feira, 4 de maio de 2009

Baú da Maldita: Não há o que se discutir.

Prezados Leitores.

Ontem o Flamengo de tantas glórias mostrou a todos porque sua torcida é a maior do mundo e que no Rio 65% da população demonstra seu amor pelo Rubro-Negro. A torcida arco-íris junta sequer alcança a metade do que representa a nossa. Com isto, vejo nas postagens da maldita, os recalcados blogueiros que escrevem em nome das minorias divididas que insistem em tentar menosprezar nossas conquistas. Como podem tentar manchar nossos feitos uma vez que eles são incontestáveis? Essa minoria uivante é na verdade um bando de invejosos. Somos hoje detentores de 31 títulos estaduais, que diga-se de passagem quando o Flamengo entrou na competição o Fluminense já possuía oito títulos e deste ano prá cá o Fru-fru só conquistou mais 23 títulos estaduais. Quanto ao vasquinho(costumaz freguês) e o botafacha, nem vou comentar. Adicionalmente temos 05 títulos nacionais, 01 libertadores, 02 copas do Brasil, 01 mercosul, 05 tricampeonatos carioca e babem 01 título mundial de interclubes e para desespero dos demais futebolistas cariocas, o único que não cai para a segundona e muito menos para a terceirona.
O Flamengo jamais foi tri-vice de ninguém e nunca será, pois somos um time de tradição - raça - amor e paixão.
Se qualquer um de vocês quizerem de verdade experimentar no coração a alegria de ser Rubro-Negro, vou pedir ao Márcio Braga e Kleber Leite que abram no site do "MAIS QUERIDO" uma ficha de inscrição para admissão de torcedores descontentes oriundos de outros times.

Meu nome é Hudson Olivares (Hudson Mengão), que doravante em outras oportunidades postarei outras notícias, resenhas, crônicas e/ou curiosidades dentro do mundo do futebol no Baú da Maldita.E adorarei ver seu comentário, aqui nesse post.

5 comentários:

Gremista Fanático disse...

A maior torcida do mundo é a do Shangai da china kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Parabens ao Flamengo pelo titulo e pelo Penta- tri , abraço.

Anônimo disse...

Sou torcedor do Santo André mas também tenho uma simpatia pelo América do Mexico.

Impasse Livre disse...

Bom titulos nacionais o Vasco tem 4, sula mericanos temos 3(1948/1998-mercosul 2000) estaduais temos 22(começamos a disputar depois) e quanto ao fato de ser tri vice, nunca diga desta agua não beberei porque não é para sempre que o flamengo terá dinheiro pra comprar juízes!aliás parabéns, hoje faz um ano do cabañas!já fazem 17 q vcs não levam um brasileiro e 28 que não ganham uma libertadores! tsc, tsc, tsc, pobre timeco urubu...vive de ilusões no carioca1

hudson mengão disse...

Caro Âncora!!
O vasquinho começou a disputar o campeonato carioca em 1923 e de lá prá cá só ganhou 22 vezes. O Flamengo de 1923 prá cá venceu 26 vezes, se os vascaínos ignorantes e descendentes dos portugueses de tamancos que só sabiam fazer contas de somar, e por sinal erradas atrás dos balcões sujos de suas quitandas e carvoarias, vão notar que mesmo assim possuem menos títulos que o Mengão.
Vc falou tanto e se esqueceu do nosso título mundial. Por acaso vcs têm? E justo agora estou me lembrando daquele corte infantil, porém lindo, que seu lateral Vítor tomou na hora do gol. Tá lembrado?

hudson mengão disse...

Caro Âncora!

Em tempo, aquele corte lindo descrito no meu comentário supra, foi dado pelo Raul do Fla-Real Madrid, que os fizeram mais uma vez vice e placar final foi 2x1 prá nós. kkkkkkk
Já ía me esquecendo, a segundona já começou e vasquinho tá lá.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.