quinta-feira, 14 de maio de 2009

Baú da Maldita: Faça me o favor, Obina!

Caros Leitores!

Já por algum tempo - desde a saída do Marcinho -o Flamengo tem estado carente de um matador e tem sobrevivido e até sendo tri-campeão graças a sua retaguarda e em especial devido a incompetência de seus adversários. Estamos ficando cada dia mais irritados e fartos por conta de nosso ataque "cardíaco" formado por Emerson, Josiel e CRUZ CREDO OBINA.
E este CCO que confesso não me lembrar da última vez em balançou alguma rede. Este cidadão não consegue mais concretizar uma boa jogada sequer, além de estar atrapalhando boas tramas criadas pelos nossos meio-campistas, quando de formas infantis comete desnecessárias faltas de ataque, que é tudo que o adversário deseja quando está sendo acossado.
No início da semana tive informações de que ele seria trocado e fiquei extremamente feliz em pensar que nos livraríamos deste ENCOSTO. CCO não atrapalhando já é um grande reforço!
Obina, quando você sair leve também este tal Zé Roberto, que desde que chegou também não disse ao que veio e que poderia voltar nos mesmos pés que o trouxeram e não se esquecendo de levar aquela MOCHILA (B...) que ele sempre arrasta nas COSTAS em campo.
Imperador, eu imploro, entre em forma rápido para voltarmos a ter confiança de que gols serão marcados ajudando nosso querido Mengão a retornar ao lugar de onde nunca deveria ter saído!

Meu nome é Hudson Olivares (Hudson Mengão), que doravante em outras oportunidades postarei outras notícias, resenhas, crônicas e/ou curiosidades dentro do mundo do futebol no Baú da Maldita.E adorarei ver seu comentário, aqui nesse post.

17 comentários:

Gremista Fanático disse...

Com certeza os problemas do Flamengo com falta de gols sera resolvido com o Adriano que tem que estar em forma os mais rapido possivel, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Carlos Gregorio Junior disse...

O Problemas do Flamengo no ataque serão resolvidos com Adriano, mas será que agora o Fla vai resolver dispensar o Obina ou Não?!

Sou Vascaíno, mas creio que eu nao seja o unico a crer q akele obina nao tem vaga em nenhum time grande do brasil!

So podia ser o flamengo msm....

José "mengão" Luiz disse...

O Obina é rei , meu camarada! Não vamos cuspir no prato que comemos! deixa o bom baiano por lá! Quando Adriano chegar ele comecará a fazer uns golzinhos...

Maria Olívia Ferreira Satler disse...

Para a alegria dos adversarios vamos lançar a campanha "Fica Obina"! Hehehe...brincadeiras a parte, obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre que quiser..
Eu acho q so o Adriano nao resolve o problema do Flamengo, precisa contratar mais, se reforçar se quiser ficar bem colocado no campeonato.
Grande abraço

Mariana Zuzuca disse...

A Maria pelo jeito não é flamengo, mas o nego lindo , vai fazer a final da copa do brasil com o vasco e vai maracar dois no bacalhau! agurdem o que eu digo e confiram as minhas previsões. Mengo!Hudson, muita calma nessa hora!

Jefferson freire disse...

Sinceramente, apesar do baiano ter conquistado a Nação. Acredito que está na hora do Flamengo acreditar menos em supertições e investir em eficiência. Não dá pra manter um jogador que faz poucos gols durante todo o ano, mas que em final costuma deslanchar. O Obina ganha muito e este salário dava pra pagar um atacante mais eficiente que ele.

Mas já faz parte da vida do Flamenguista pedir a sua entrada mesmo sabendo que ele está mal. Isso é a crença na estrela dele e muita supertição, que mesmo com tristeza, devemos trocar por eficiência.

O Obina poderia até continuar no Flamengo, pois faz parte da nossa vitoriosa história, mas com uma redução considerável em seu salário.

Abços e saudações

Rodrigues Bomfim disse...

Amigão, obrigado pela presença no meu blog.

Antes Obina era o amuleto do mengão, Eto'o, pé de coelho, magistral, etc. Agora é o cocô do cavalo do bandido.. Agora Obina é uma piada coberta de dendê!!

Amigão, abração e ótimo fim de semana.

Impasse Livre disse...

Flamenguista com obina virou botafoguense, apelando até pra superstição. Que vergonha! time de molambo!

Leo Lagden disse...

É de doer esse ataque do Fla mesmo.
Um atacante que não sabe jogar (Obina), outro que tem um problema com a bola (Josiel) e o outro até leva um pouco de jeito, mas não é referência e tem que jogar pelas pontas (Emerson).
Acredito que com o Adriano, as coisas irão melhorar.
Enquanto isso, vamos sofrendo e vendo gols de laterais, zagueiros etc.

Jefferson freire disse...

Leandro, é exatamente o contrário. Não queremos mais superticiosos, mas sim eficientes. E a supertição funcionou muito bem contra o seu vasquinho...lembra? hahaha

Impasse Livre disse...

sim, mas já quiseram... cospem no prato que um dia comeram, papi do céu briga viu meu filho? estragou , não funciona mais, lembra do ultimo jogo!?

hudson mengão disse...

Caro Âncora!

No caso do CCO, o Flamengo não está cospindo no prato que comeu, muito pelo contrário, pois pela grana que ele ganha e ganhou durante todo este período de notória incompetência, o CCO pode colocar em seu prato tudo o que tinha de bom e melhor na culinária de qualquer lugar do mundo e está nos oferecendo o prato sujo e cospido. É por isso que mesmo após todo o campeonato carioca, em que ele em nada contribuiu, ainda continua gordo e lerdo.
Obina(CCO)vai logo com Deus e leve as pulgas!

Canto da Boca disse...

Convoca essa galera aí pra seleção... De futebol de botão, que acham?

Deixo um beijão pro Leandro.

Rosa Carvalho disse...

Olá meninos da MFC!!!
Quanto ao Obina antes era o reizinho do Flamengo , o amuleto da sorte KKKKKKK, agora os flamenguista estão doidos para obina cair fora... de rei virou uma titica rsrsrsrsrsrsrs me poupe!!!
prefiro não comentar!!!!
Bjs vascaínos para vcs meninos!!!!!

Maria Olívia Ferreira Satler disse...

Eu continuo na campanha "fica obina" hahahaha.
Flamengo nao tem time pra disputar brasileiro, vai ter q contratar se quiser ficar bem.
E nao venha me dizer q ele ganhou o carioca, pq campeonato regional nao eh base pra brasileiro.

Abraços

Fernando Richter disse...

Muito bacana seu blog... Abs,

Renato disse...

Acho que faltou mais chance pro Vandinho, cara fazedor de gol que se encaixaria no esquema.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.