quarta-feira, 13 de maio de 2009

O Rubro-Negro não teme!


Caros amigos, muito tem se falado no time do Internacional. É notório que é o melhor elenco do país e que será o time a ser batido neste ano. A imprensa e todos os demais torcedores já dão como certa a classificação do Colorado para a próxima fase da Copa do Brasil. Mas esquecem que do outro lado está o Mengão, um clube que não precisa de um grande elenco para se impor frente os adversários, e quando tem um grande elenco, ganha tudo que vem pela frente.
E na verdade nem sempre o melhor elenco se torna o time vencedor, vide Fluminense ano passado, o próprio Inter, dentre outros. Futebol é jogado dentro de campo, se o papel, ou os salários dos jogadores fossem a certeza de vitórias, o futebol não seria tão imprevisível e fascinante como é.
Ademais, alerto a todos que já passamos por situações parecidas. Em 81 o Liverpool era o papa títulos europeu, olhavam para o Flamengo achando que a vitória estava certa. Mas Zico e cia., deram uma sapecada de 3 logo no primeiro tempo trazendo o Mundial para a Gávea; em 92 o Fla se classificou para o mata-mata do Brasileiro em último lugar, com combinações de resultados. Enfrentou na final o favorito ao título Boatafogo, e sapecou com show do Maestro Júnior, com direito a drible humilhante em Renato Gaúcho. E o que dizer do tri-carioca de 99-00-01. Em todos o Fla tinha um elenco inferior, mas impôs a sua raça e conquistou os títulos.
Por essas histórias vitoriosas é que confio na classificação e no consequente título da Copa do Brasil. Não há jogo perdido, nem 100% ganho. Quando o jogador entende o que é o Flamengo, joga com a alma e aí, até mesmo Jean, Reinaldo, Maurinho e outros viram heróis de uma Nação. Sem falar que o Colorado é o nosso maior freguês em Copa do Brasil. Nós que temos o maior número de vitórias da competição e o clube que mais marcou gols, está na hora de sermos os maiores vencedores também. Pra cima deles Mengo!!!

Segunda-feira esteve no programa Maldita Futebol Clube na rádio O Fluminense 540AM, a Banda Máquina do Tempo, tocando suas músicas e couver ao vivo. A banda se propõe a mesclar composições próprias com couver dos anos 50, 60, 70 e 80. Os caras tocam de Elvis e Beatles a Roberto Carlos e Roupa Nova. O som dos caras fez o nosso âncora relembrar seus tempos de baile ao som de Elvis. Você que tem uma banda e está procurando um espaço para divulgá-la, pode entrar em contato conosco pelo e-mail malditafutebolclube@ofluminense.com.br .

SRN

13 comentários:

Camila disse...

Quero só ver... esse jogo promete, né?!
Não torço para nenhum dos dois... mas vale a pena conferir.

Ps. Nao conheço nenhuma banda desse estilo, mas adoro esse estilo de musica! \o/

EXERCITE SUA VIDA! disse...

Oi Leandro. Passando pra agradecer sua visita no meu blog.
Gracias pelo elogio!!

Monique Frebell disse...

Obrigada pela visita Leandro, sinta-se a vontade para voltar mais vezes por aki!

Besos!

Vinicius Grissi disse...

O Flamengo tem motivos sim para temer. Ainda mais com esse ataque "cardíaco".

Impasse Livre disse...

O rubro-negro não teme...tem razão ele treme! coitados, vão tomar uma sapecada histórica de nilmar e cia e depois vão chorar, já que eles viraram filial do botafogo com cuca, zé roberto e cia e ainda querem wrllington Paulista e lúcio flávio.... cruz credo! tenho pena Jeferson!

Gremista Fanático disse...

Espero que o Jefferson Guerreiro esteje certo e que o Flamengo acabe com a farra do inter, boa sorte. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Leo Lagden disse...

É engraçado como as pessoas esquecem fácil das façanhas do Rubro Negro.
Mas deixa estar...estão todos considerando como certa a classificação do Inter.
Vamos esperar para ver...já vi favoritos tropeçarem aos montes.

déia disse...

Opa, brigada pela visita. gostei do bom humor do seu blog? de onde é?

deixa te contato para falarmos +

sucesso

Resiliente disse...

Obrigada pela visita Leandro. Agora será que o Fla conseguirá segurar o Inter???

Acho que o time gaúcho é a equipe a ser batida pelo menos até agora.

Abraços, RS

Zêro Blue disse...

Pelo grande jogo que o Flamengo fez com o meu Cruzeiro no domingo podemos prever mais uma bela partida de futebol.

Se o Imperador fosse jogar então...


Abração Jefferson

Evandro Varella disse...

Foi o 0 x 0 mais emocionante que vi nos últimos tempos!!! Jogão!
Abraços

Anônimo disse...

Pena que ficou no 0x0, mas o flamengo jogou um bolão!!!!
Beijos

Rosa Carvalho disse...

Olá meninos da Madilta Futebol Clube!!!!
Leandro meu primo aqui só pensava em vc kkkkkkkkkk 0x0kkkkkkkkkkk os flamenguistas aqui da área todos em silêncio nenhum morteiro kkkkk!!!! estão tremendo de medo!!!!!!!
Saudações vascaínas aos meninos flamenguistas da MFC!!!!!!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.