domingo, 10 de maio de 2009

Desafiando o Gigante

Fala galera!!!!
Começou a série B e com ela a disputa de todos contra um, ou seja, todos contra o Vasco. O que é altamente natural e compreensivo, pois é o único gigante na competição.
Com isso, o Vasco que até então jogou como franco atirador passa a ser o alvo, o time a ser batido. Por isso mesmo o Vasco passa a atuar como o favorito e com a obrigação de vencer a tudo e a todos! E para que isso aconteça, o Vasco terá de usar de um artificio que nenhum de seus adversários possui: a força de sua torcida! E não só aqui no RJ, mas em todo o Brasil.

Força essa que já foi demonstrada na estréia, onde a sua torcida deu um show e uma verdadeira prova de amor ao clube. Incentivando do inicio ao fim, com musicas de apoio e uma festa lindíssima. E como se diz em um dos refrões cantados em São Januário:Ih, para primeira eu vou subir/E da segunda, eu vou passar/Na alegria ou na tristeza/Eu nunca vou te abandonar// Ô Vasco olê, olê,olê!!!//
Não importa se o momento é bom ou ruim, o sentimento do torcedor não pode parar e a torcida do Vasco vêm mostrando sua força. Se colocando ao lado da equipe e isso é mais um dos motivos que faz do Vasco, um gigante.
E por falar em segunda, amanhã é segunda!!!! E se você quer se divertir e se manter informado, ouça o Maldita Futebol Clube na Rádio Fluminense 540 AM- RJ, toda segunda, á partir das 21:00hs!!!! Essas e outras polêmicas notícias estarão sendo debatidas ao vivo e você pode nos contatar e entrar no ar conosco, com perguntas, sugestões e debatendo conosco. Basta responder a enquete da seleção dos sonhos e telefonar para (21) 2125-3090- no horário do programa- que vai até às 23 horas.
E atenção a foto abaixo: sou eu, Charles Madeira - o galáctico - em ação!!!


Saudações vascaínas!
P.S: IHHHHHHHH,O FLAMENGO,VAI CAIIIIIIIIRRRRRRR!!!!!

18 comentários:

Almirante disse...

ihhhhhhhh...eletrobrás tá vindo aíii

e o juninho vai voltaaar

imperador é o caralhooo

só vem pro rio pra cheiraaaaar!!!!

Jorge Colina disse...

ôôô vasco olê olê olê! cara, essa torcida me arrepia... foi du cacete! assisti o jogo nas sociais e digo uma coisa: fgoi mais bonita que a festa contra o Sport ano passado. ensurdecedor mesmo... e os corninhos do "eurico" pagaram mico geral e quase apanharam. A única coisa escrota é que eles tiveram que ficar isolados nas sociais como se fossem uma torcida visitante, escoltados por quase dez seguranças. um absurdo, eles que se manquem e se fodam(desculpe!), mas tá na hora de parar de diferenças. Charles você é situação ou oposição no Vasco?

José "mengão - série A" Luiz disse...

Putz ...vocês não tem mais o que fazer, não? ficam inventando música par jogador de seleção de time de série superior as de vocês! Se coloquem no seu lugar, ou seja, a série B. Charles, o Flamengo é "incaível", aprenda isso de uma vez por todas ok, Don Narigon?!

Charles Madeira disse...

todo imperio até hoje caiu,e o imperio do mal não sera diferente.E seo campeonato acabase hoje o fla cairia.kkkkkkkkkkkkk

Diego Louzada disse...

Tem gente que está se ofendendo pq o time contratou um viciado ou é impressão minha?
Os mulambos vão cair e o imperador da vila cruzeiro vai cair no doping aumentando ainda mais o vexame do mal.

A torcida mais apaixonada do Brasil deu um show espetacular, poucas vezes visto neste país. Espero que as TVs tenham filmado direitinho o que aconteceu na Colina para que todos possam ver a força da torcida do Vascão!

Abraço a todos!

Jefferson freire disse...

A torcida do vasco coloca 15 mil em são janú e se acham o máximo...hahaha... A do Fla tem média de 40 mil, o time q mais arrecadou em renda de público esse ano, isso sem ter um grande ídolo e jogando mal a maioria dos jogos do carioca. Isso é torcida apaixonada e não uma torcida que foi ausente durante boa parte do ano passado e só apoiou o time nas últimas rodadas e agora appoia o time na série B. Aí se acha muito apaixonada. O flu colocou 50 mil na esteia da série C, e se acham muito apaixonados por isso. Os botafoguenses não se acham apaixonados, pois jamais tiveram qualquer demonstração de amor. Já o Fla lota estádios em todos os lugares do Brasil e o ano inteirinho, pouco importando se o ataque é ruim, ou se o time briga pelo título ou para não cair. Isso é Flamengo, isso é torcida apaixonada.

Se preocupem com a volta de seu time para a série A, deixem o Fla, até pq essa torcida para q o Fla caia, vcs sabem mais do que ninguém que não vai vingar. Pois o Fla não cairá nunca!!!!

CHOREM REBAIXADOS!!!!

ihh, vasco não vai subir, vai caiiiir!!!

SRN

Leo Lagden disse...

Assistindo ao jogo pela TV, a festa realmente impressionou, independente de paixão clubística, tenho que admitir que a força da torcida fez a diferença em um jogo muito complicado.
Tem que ser assim durante toda a série B.

Wilson Oliveira disse...

Pelo visto o Vasco vai ter muitas dificuldades na serie B. O jogo com o Brasiliense foi a prova que por enquanto (sem Aloisio) fica dificil romper a retranca dos adversários.

Abraços a todos!

Alberto Nascimento disse...

O vasco é uma piada, sofreu p/ ganhar de Iranildo e CIA. Acho que a galera do bacalhau pode esperar o pior ou o Flamengo.

Impasse Livre disse...

Pois é galera, a torcida do vasco deu um show! O time longe de ser o melhor do brasil, não é uma piada, n]ão! jogou sem cinco titulares, tem novos reforços chegando, enfrentava uma estréia angustiante, contra um adversário fraco, mas consciente táticamente e além disso carlos alberto, leó lima e elton saíram a pouco de contusões diversas! em suma, vitória importante, que dá muita moral na luta pelo acesso e confiança pelos três pontos!
Quanto ao imperador, o que eu tenho a falar pro zé luís é: ele é santo? ele é atleta? ah, tá e jogador de fuiytebol tem, que estar bem fisica e psicologicamente. Jefferson, a torcida do VASCO, coloca 15 mil no NOSSO CALDEIRÂO, NOSSO(Frise bem!) porque é o estádio do Vasco, que por medidas de segurança comporta no maximo 40 mil pessoas! se fosse no maraca colocariamos 50 mil mole!Mas, economicamente o NOSSO ESTÀDIO(NÒS TEMOS< E VOCÊS NÂO!) é mais viável!A torcidsa do vasco é a mais apaixonada do brasil, hoje em dia, porque apoia o time incondicionalmente, independente do rwesultado e do modo como joga!Contra tudo e contra todos, apesar da fla-press!Agorsa, eu tenho chances de subir bem grandes e vocês não vão cair? Veremos!Até as 21 hs no MFC , Molambo!

Mariana Zuzuca disse...

Charles madeira, que figura!Nota 6,0 pra você. não fica chateado não e nem fazendo biquinho como na foto, mas seu time é medíocre, sua torcida é deseperada e voc~es vão subir como vice de segunda! de primeira é o fogo, do menino mau da rádio! hoje escutarei vocês! beijos a todos, mengo!

Renata Magalhães disse...

O Vasco mostrou que não merece estar na Série B.Agora é voltar mais rápido possivel.E o Flamengo na Série B seria meu sonho de consumo.kkkkkkkk

Impasse Livre disse...

Pra vocês babarem urubus agourentos!

Foi ótima a audiência da Globo com a estreia do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro, no último sábado, diante do Brasiliense.

De acordo com o blog do Ricardo Moreira (locutor da Rádio Carioca AM), a transmissão da peleja rendeu 23 pontos de média de audiência no Rio de Janeiro. No horário da partida, a média da Globo é de apenas 15 pontos. Ou seja, houve um acréscimo de 8 pontos no Ibope.

Charles, em 2008, na estreia do Corínthians pela série B, deu 20 pontos de audiência, 3 a menos que o Vasco. Mesmo assim, a marca foi considerada fantástica pela imprensa que chegou a dizer que apenas o Corinthians seria capaz de tal feito. E agora, fla-press?

Gremista Fanático disse...

O Vasco fez o mais importante que era estreiar com vitoria, não sera facil mas o Vasco sera o campeão ao natural da serie B e só com o apoio da torcida sera mais facil. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Carlos Gregorio Junior disse...

To levando muita fé no Vascão!!

Vamos subir no coração e com um bom futebol!!

emocionante o primeiro jogo, por falar nele vejam o video em que os jogadores cantam uma musica que nos torcedores cantamos na arquibancada

http://vascaominhapaixao.blogspot.com/2009/05/globo-fez-homenagem-ao-vasco-no-inicio.html

Carlos Gregorio Junior disse...

To levando muita fé no Vascão!!

Vamos subir no coração e com um bom futebol!!

emocionante o primeiro jogo, por falar nele vejam o video em que os jogadores cantam uma musica que nos torcedores cantamos na arquibancada

http://vascaominhapaixao.blogspot.com/2009/05/globo-fez-homenagem-ao-vasco-no-inicio.html

Gustavo Soares disse...

E alguém vai falar alguma coisa derpois da aula que o dorival deu hoje ao Vitória?

Rosa Carvalho disse...

MENINOS!!!!
A torcida do VASCÃO é simplesmente linda...
Quanto ao Flamengo rsrsrsrsrs vai cair rsrsrsrsrs, quanto aos motivos prefiro nem comentar rsrsrsrsrsrsrsrs bjinhos vascaínos!!!!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.