terça-feira, 12 de maio de 2009

Fluxograma Futebolístico.

Olá blogueirada amiga do MFC, esta semana venho com um assunto que nos amedronta a todos: a famigerada janela de transferências agora no meio do ano. Isso porque o Brasileirão pode ser dividido em A.J (antes da janela) e D.J. (depois da janela).
Nenhum clube está livre de perder seus 'craques' e o que é uma verdade absoluta hoje (a supremacia colorada por exemplo), pode ser a maior mentira amanhã. Em contraponto, devido à crise econômica, muitos atletas beirando os trinta podem retornar para aqueles que têm condições financeiras. Enfim, quem possuir melhor estrutura se estabelecerá.
Um abraço a todos, Vitor Costa.
P.S.: Eu inventei o PS neste blog, quem usá-lo deve pagar-me royaltes...


P.S.2: Quem é o São Paulo?




Saudações aristocráticas e tricolores.

11 comentários:

Jefferson freire disse...

Vitor, a supremacia colorada virará mentira muito antes da janela de transferência. Essa supremacia cairá nesta quarta no Maraca diante do todo poderoso Mengão!!

P.S.: Usei e não vou pagar nada...hahahaha

Camila Paulos disse...

Ah Vitor, nem me fale dessa maldita janela de transferências. No meu Tricolor corremos um sério risco de perder um dos melhores zagueiros, Miranda, e o Hernanes... se bem que, com essa crise, talvez a movimentação nesse ano não seja tão grande.

Karla Senira disse...

Nobre professor...já virou rotina essa coisa de janela! Mas, o meu colorado não vai perder a supremacia não, hein?!? Eu torço pra o seu tricolor e você nme liga pros vermelhos do sul, né! Seus P.s. são um charme! E o São paulo e nada é amesma coisa! huahauahau

Impasse Livre disse...

Acho que quem será prejudicado será o Inter e quem sabe o Corínthians, a tendência é de volta mais do que de fuga dos jogadores, dado o caso Adriano! abraços, nobre professor vitor costa!

Sávio Freitas - SG disse...

sinceramente, o meu mengão vai se dar mal nessa janela. acho que ibson, bruno, Juan e leó Moura, além de joantas, se tirverem propostas boas, vão picar a mula!

Gremista Fanático disse...

Com certeza alguns jogadores sairão, mas com a crise economica muundial os clubes europeus terao mais cautela e só quem se destacar muito pode sair, abraço.

Anônimo disse...

Fala Vítor, tudo bom? O Maldita FC é um blog muito bacana que eu não conhecia mas passei a acompanhar.
Sobre a tal "janela", é mais um absurdo criado pelos cartolas, que só atrapalha toda e qualquer programação feita pelos clubes. Infelizmente, jogadores e dirigentes são um bando de mercenários. Já dão como certa a saída de atletas do Flu pela janela do inferno.
Abração!

Raphael Martiniano disse...

Tirando o misterioso mundo árabe, muitos craques estão pensando duas vezes antes de ir para o exterior. As crises financeira e de solidão pode ajudar a segurar alguns atletas no Brasil.

Abs para toda a equipe do MFC!

Gustavo Griller disse...

ôloco,meu! um bambino tricolor falando do Sampa? te liga cara, o são paulo é o maior clube do brasil!rs só não dá sorte com o flu!

Anônimo disse...

Eu lhe convido para participar do Meu blog Esportivo com Noticias atualizadas todos os dias, E DEIXE SUAS comentarios em baixo de cada postagens e meu blog e http://andersonoradialista.blogspot.com não precisa do www. beleza.

Anderson Caetano disse...

Eu lhe convido para participar do Meu blog Esportivo com Noticias atualizadas todos os dias, E DEIXE SUAS comentarios em baixo de cada postagens e meu blog e http://andersonoradialista.blogspot.com não precisa do www. beleza.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.