terça-feira, 19 de maio de 2009

Sobre idiotas e idiotices...


Olá blogueiros futebolísticos do Brasil, peço desculpas àqueles que acompanham aos meus posts, sempre didáticos e analíticos. Mas hoje meus queridos, vou falar dos últimos acontecimentos do jogo que envolve o Corínthians e o Fluminense Futebol Clube.

Que fique claro, hoje quem vos fala é o Tricolor Vitor Costa, da mesma estirpe de Nelson Rodrigues, Cartola, Chico Buarque, do meu pai e do meu avô, que jogou lá na década de 50. É um absurdo o que idiotas do naipe de Cristian e Alessandro (????????) fizeram tecendo comentários à respeito da torcida do Flu, que fez as festas mais bonitas do ano de 2008 na Libertadores. Ainda que não tivesse feito.

Os imbecis só conseguiram despertar a ira e a criatividade de nossa torcida, que comprará toda a carga disponível e, ganhando ou perdendo a vaga cantará enfurecidamente, para o Flu e para calar esses dois idiotas.

Até a Vitória.


"Torcer pelo Fluminense, modéstia à parte, não é pra qualquer um, requer alguns talentos. Precisa saber dançar sem batucada... O tricolor chora e ri sem ninguém por perto... Sua luz vem de dentro,é habituado com alegrias choradas e golzinhos no final, de pé, mão, barriga, bunda e nariz, sem esse papo de maioria ou de mais querido, afinal, o amor sincero, não se discute. Ele merece um campeonato, ele merece muito." Chico Buarque


P.S.: Crstian e Alessandro são idiotas.

P.S.2: Dario Leonardo Conca.

11 comentários:

Serena Flor disse...

Passando pra deixar um beijo pra essa galera simpática do Maldita ok?
Fiquem com Deus e uma ótima noite à todos.

Karla Senira disse...

P.s 3: timão vai dançar! beijos, vítor...

João Gabriel disse...

Cara, o peixe morre pelsa boca é esses são os linguados paulistas!Vão sucumbir ao tricolor bonito!

José Silveira - SG disse...

Interessante como as pessoas perdem uma boa oportunidade de ficarem calados!Nojentos...Nenseeeeeeeeeeeee

Jorge Colina disse...

Vítor, concordo contigo, mas acho dificil a parada do FLU, a mídia é timão....mas quero muito que o flu vença...apesar das sacangens contra o meu vascão!

Gilson Nonato disse...

Se pelé calado é um poeta, Alessandro é o que? Um tosco!

loba disse...

O gostoso deste blog é a diersidade de paixão que mora nele! im lendo desde a parada musical à disposição e Obama msconfesso que adorei a paixão anti-flamenguista! rs..
Beijo, meninos! Dois pro Leandro!

Anônimo disse...

Beijos e beijos, querido!!!

Impasse Livre disse...

Pois é Vitor : quem tem boca vai a roma...mas, no caso deles, o melhor é calar a bocarra, em boca fechada não entra gol. e fica esse alerta ao thiago neves que desprezou o vasco essa semana!

Rosa Carvalho disse...

Olá meninos da MFC!!! Hj o fluminense empatou com o corintians. Bjs meninos especial para o tricolor!!!! saudações vascaínas O vascão tá na fita!!!!!

ACM disse...

Blog excelenteem galera, abração,aproveitando tmb para retribuir a visita vlw fuui

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.