domingo, 17 de maio de 2009

Mata-Mata

Fala galera,
Todo campeonato tem seu charme e sua motivação, mas um campeonato disputado com jogos no “Mata-Mata” é muito mais interessante e empolgante! Haja vista, a Copa do Brasil e a Libertadores, por exemplo.
Nestas competições o torcedor fica ligado o tempo todo e a adrenalina é total! Não que um campeonato de pontos corridos não empolgue, mas é que no caso do brasileirão -por exemplo - são muitos jogos e a disputa pra valer só vai esquentar no final.
O brasileiro gosta dos jogos mata-mata, porque é sempre uma final de campeonato a cada jogo e quando há o empate e a disputa vai pros pênaltis, é aquela emoção, è aquele sofrimento até o fim! E quando se ganha,entramos em euforia plena, é o êxtase total! Agora, quando se perde nos pênaltis o sofrimento não é tão grande, há mais conformismo, eu penso.
Enfim, o mata-mata - na minha abalizada opinião - é fantástico, empolgante e torço que ele volte a fazer parte também do campeonato brasileiro.

Saudações Vascaínas. P.S: IHHH O FLAMENGO VAI CAIIIIIRRR!!!!

8 comentários:

Srta Diazepan disse...

bom... só sei que o inter se mantém matando os adversários! hehehehehehe

saudações coloradas! :)

beijos

Gremista Fanático disse...

Na minha opinião os campeonatos estao bem interessantes como estao, temos otimos mata matas e temos o Brasileirao de pontos corridos que empolga muito, valeu.
Ai Leandro e galera do MFC , essa semana estarei em viagem de ferias e impossibilitado de ler e comentar nos blogs, retornarei na segunda que vem. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Jorge Colina disse...

Copa do Brasil é emoção. sou a favor da fórmula do Carioca para o brasileirão. pontos corridos nos turnos classificando os quatro melhores e só para as finais com mata-mata no brasileirão!

Beti Timm disse...

Vim deixar um beijinho pra não me esquecerem...rs

Beijos para todos!

E dá-lhe futebol, essa paixão eterna!

Vinicius Grissi disse...

Quando o brasileiro se acostumar com os pontos corridos, saberá que todo jogo é uma decisão e que pontos ganhos na primeira rodada tem o mesmo peso da última.

Diego Louzada disse...

Copa do Brasil está emocionante e nosso Vascão tpa na briga pra voltar a Libertadores!
Abraço e sds!

Camila Paulos disse...

ADORO mata-mata e acho o Brasileirão bem empolgante, mas geralmente só é mais emocionante mesmo no segundo turno, apesar desses pontinhos no começo serem importantíssimos lá na reta final.

Rosa Carvalho disse...

Olá meninos da MFC!!!
Nós vamos voltar os flamenguistas que nos aguardem!!!!!! Bjs vascaínos!!!!!!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.