quinta-feira, 7 de maio de 2009

Nasce uma estrela.



Mais uma vez a musa das quadras e não tão musa da Playboy, nos anos 80, soltou o verbo. Em uma entrevista nesta terça-feira, durante a apresentação da nova diretoria eleita da CBB, a ex-jogadora, como de hábito, não economizou nas palavras e ironizou o piloto brasileiro.

- Desejo muita sorte ao novo presidente, o basquete está precisando. Sorte é trabalho, mas é preciso ter estrela. O Rubinho Barrichello, por exemplo, tem estrela, apesar de muitos dizerem que não. Ele é milionário, ganha muito dinheiro. O problema é que a estrela dele fica na bunda e se apaga quando ele senta no cockpit - afirmou.

No dia seguinte, no entanto, Hortência voltou atrás e pediu desculpas a Rubens Barrichello, com um texto publicado em seu blog. No entanto, ela cometeu outra gafe e errou o nome do piloto, o chamando de "Barriquelo".

Como sempre Rubinho contemporizou: - Eu conheço a Hortência, e acho que ela colocou uma besteira muito grande para fora. Mas se desculpou e está tudo certo - disse Barrichello.

Caros amigos, só tenho a dizer que se isso for verdade, Rubinho vá a um proctologista porque hemorróidas tem cura. E Hortência, um conselho, larga o basquete e vai para o Zorra Total porque essa do “Barriquelo” foi ótima!
Até mais “amiquinhos”.

11 comentários:

Evandro Varella disse...

O engraçado é que a gente vive rodeado desses iluminados e nem se dá conta...só quando um deles exagera é que a gente se dá conta!
Abraços

Sandra disse...

Não sou muito do futebol, mas aprecio com moderação.
Toço sim, para a seleção.
Sandra.
estou fazendo um texto em meu blog, com os nomes de alguns venha dar uma olhada se o seu está lá.??
Sandra

Glayce Santos disse...

Que ódio...rs
Eu adoro o Rubinho e acho-o muito macho, mais macho que muitos corredores... Mesmo sendo zoado, perdendo, não sai das pistas, faz pq ama!

beijos, homens

José "mengão" Luiz disse...

será a mesma estrela dos botafoguenses?

Leandro disse...

Valeu xará, pela visita e comentário lá no meu blog!! Volte sempre.
Achei um grande erro de Hortência ter feito esse comentário. Isso é aqueles pensamentos que devemos guardar pra nós mesmos ou se não conseguirmos fazer isso, escolhemos alguém de confiança ou até a própria vítima pra falar isso, mas não jogar a merda no ventilador na frente de todo mundo. Pegou mal pra Rainha do Basquete, que exatamente por ser o que é deveria dar o exemplo. E Rubinho, bom, acho que ele escolheu o caminho certo, como diz a música de Ponto de Equilíbrio:"A ovelha não deve se vingar do lobo, pois o justo não anda no caminho dos tolos".
Abraço

Mariana Zuzuca disse...

Mais uma cesta da hortência e de três pontos! Rubinhio é uma piada ambulante e por si só é digno de nossas risadas. um cara que nem sendop campeão será respeitado. È bem capaz da galera cantar: "A´té que enfim" Quem corre cansa, quem anda alcança!...Beijão, sou fan´[atica por vocês e amo o desenho do nariz do souza na foto, apesar dele ser um traste(na boa).

Diego Louzada disse...

Perdeu a chance de ficar calada. Que ela guardasse isso pra ela ou pras piadinhas em casa, mas não falar assim para o mundo inteiro ouvir.

Gremista Fanático disse...

Pior mesmo que ter estrela na bunda é ter merda na boca, a Hortencia perdeu grande chance de ficar calada.
Saudações do Gremista Fanático

FILIPE LL disse...

Meu Deus como isso é bom! Ótimo Blog. Parabéns.
-----------------------------------

Estou com um Blog recem-criado, que vai falar muito do futebol sob a visao dos torcedores:
http://clubstreet.blogspot.com/

Paula disse...

Engraçado como tem gente que depois de viver tantas experiências, não aprende que em boca fechada não entra mosca... Para mim o Rubinho foi um lord, já a Hortência.... tsc, tsc, tsc...

Karla Senira disse...

Menino, como é grande essa estrela...tem gente que nasceu de cara pra lua, outros nasceram de estrela na bunda! rs ..que feio hortência...mais feio do que issó , só a sua dentadura!ou melhor sua comissão de frente! rubinho se saiu de coitadinho e vai vencer domingo! mas , elel é braço duro... beijos ao tricolor Vítor. nenseeeeeeeeeeeeeeee! ninguém segura o todo poderoso tricolor!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.