domingo, 24 de maio de 2009

O melhor do Rio

Fala Galera,
Mais uma vez, o Vasco é o melhor do Rio na Copa do Brasil! E agora chegou a hora de mostrar nossa força e calar a imprensa paulista, que já dá como certo o titulo para Ronaldo e seus 'travecos".
Gostaria de lembrar a todos que o Vasco é o Rio na Copa do Brasil e sera o Rio na Libertadores do ano que vem! E o que não faltam, são motivos para termos essa confiança, afinal de contas temos uma equipe forte,equilibrada e que mesmo com vários desfalques tem mostrado que não deve em nada a ninguém, muito pelo contrario, Vasco x Corinthians é duelo das duas equipes que menos perderam esse ano no Brasil.Times bem consistentes e táticos. Vamos apoiar Ramon e cia e trazer a classificação no peito, na raça e na técnica. Eu sou mais Vascão e você?

Serão dois grandes jogos e ambos com casa cheia. E por falar nisso, quem quiser ver o jogo no Maraca é bom se apressar, pois serão somente 70.000 ingressos a venda e quem não chegar cedo pra comprar vai ficar a ver navios, porque o Maracanã sera pequeno pra imensa torcida do Vasco.




E tenham certeza de que a festa será tão linda como a que vem sendo feita em todos os jogos esse ano. Ihhhh, Libertadores quaquer dia estamos aiiiiiiii !!!!!



E nessa segunda não percam: O Maldita Futebol Clube estará impossível! Futebol e rock and roll. Muita diversão e informação, ás 21 hs na Rádio Fluminense AM 540, a primeira do seu dial. Chama pro canto e vem curtir essa turma louca e apaixonada!

Atendendo a pedidos encíumados não farei mais P.S,farei OBS.
OBS1:Ihhh o Flamengo vai caiiiiiirrrr!!!
OBS2:IH O FLAMENGO VAI CAIR!!!

13 comentários:

Julio disse...

Tinha que ser vascaindo mesmo.

A imprenSa não dá como certa vitória de ninguém cara, tá vendo chifre em cabeça de Eurico.

E num torneio mata-mata, dizer que é o "melhor do Rio" tá de sacanagem né?

www.maisumblogdoflamengo.blogspot.com

Anônimo disse...

O flamengo não vai caiiir!!!
Beijosss

Jefferson freire disse...

Charles, o melhor do Rio é o Fla, campeão carioca e o melhor do rio na tabela do campeonato da 1ª DIVISÃO.

O vasquinho Será eliminado pelo corinthians e no final não passará de um clube jogando a 2ª divisão, sem nem mesmo ter conquistado um turno de campeonato.

Ihhh, o vasco NÃO vai subir!!!

Wilson Oliveira disse...

Eu já ia elogiar o post do Charles por tentar contagiar apenas os vascainos, falando apenas do Vasco. Mas quando vi o finalzinho...

Eles não vivem sem o Flamengo...

uahauhauhauahau

Abraço a todos!

Impasse Livre disse...

Galera, corroboro com o Charles, em genêro, número e gru! aliás, execelente post...rs se incomodou os urubus , já serviu pra aalgo! huahauahauah
chora não jefferson, o saci deu jeito na cuca,na mula sem cabeça do emerson, no obina tio barnabé e no juan bonequinha de pano! E no conto de fadas rubro-preto os fantasmas do passado o assombram, ih olha o pet aí!rs

Jorge Colina disse...

I h, no maraca eu vou curtir... é isso aí , charles, deixa a molambada nervosa mesmo... o RJ é o vasco , e se eles vão torcer contra( o que eu não tenho dúvidas!) , melhopr ainda. manda um abraço para galera de São gonça e Vigário Geral, nessa segunda, ok? Vascoôôô!

Mariana Zuzuca disse...

tsc, tsc...recalque puro do cara. alegria de pobre é mesmo uma m... o piopr será depois quando CAÍREM na real!Tolinho, tolinho...Ah, e Felipe; cadê você , cadê você?só aparece quando o botafogo ganha? Cuidado que assim você vai sumir, hein?2

Jefferson freire disse...

Leandro é um puxa saco do Charles assumido. Julio Cesar, seja bem vindo ao blog da rivalidade. Su concordo com vc e digo mais, o Flamengo será campeão brasileiro! Falar q o Flamengo vai cair é uma forma deles se sentirem melhor, já q o vasco está lá em baixo na segundona e o Fla disputa a elite do futebol nacional.

Wilson, podem falar q somos arrogantes, molambos, etc. mas a grande verdade é q eles não vivem sem a nossa presença. Já dizia o tricolor Claudio Lampert "tenho nojo deles, mas sem eles não teria graça alguma". Somos amados e odiados por eles.

Mariana, todos os botafoguenses são assim, só aparecem qnd ganham, isso qnd aparecem...hahaha...cadê, vc, cadê vc?
Estamos desde a final da Taça Rio procurando eles, nem pra zuar dá, só conheço mesmo o felipe. Torcida em extinção!!!

Julio disse...

Eu tenho é q rir com os VASCAÍDOS

É sempre assim...o time deles dá uma esperançazinha e eles começam a delirar...

Não aprendem nunca a lição

Estão aonde estão não é à toa...

Pra vcs verem, o cara fez o post pra mostrar a todos seu delírio, e no final tem q ter a lembrança de quem?

É o q eu digo, são pequenos por isso

www.maisumblogdoflamengo.blogspot.com

Julio disse...

Jeferson, já inclui nos meus blogs parceiros

Vcs são fds tb

Aturar os delírios vascaídos faz parte kkk

João Medeiros disse...

Fala Charles,

É o VASCÃO rumo a Toquio 2010. Se prepara que amanhã vai ser show. Espetáculo no campo e na arquibancada. Aparece lá no "papo na colina". Quero tua opinião num assunto lá. (www.paponacolina.blogspot.com)

Saudações Vascaínas !!!!

Anônimo disse...

“ELES” AGORA SÃO O BOZO



OS JOGADORES DO GRÊMIO COM O NOVO UNIFORME DO CLUBE SE PARECEM COM O PALHAÇO BOZO, OU O BOZO PALHAÇO, O MAIOR PALHAÇO DO MUNDO, VEJAM:
-----------

PALHAÇO BOZO, O MAIOR PALHAÇO DO MUNDO 1
http://www.infantv.com.br/bozo.htm
----------

BOZO PALHAÇO, O MAIOR PALHAÇO DO MUNDO 2
http://bozobozoca.vilabol.uol.com.br/index2.htm
----------

PALHAÇO BOZO, O MAIOR PALHAÇO DO MUNDO 3
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Bozo
----------

BOZO PALHAÇO, O MAIOR PALHAÇO DO MUNDO 4
http://www.abril.com.br/fotos/palhacos/
----------

PALHAÇO BOZO, O MAIOR PALHAÇO DO MUNDO 5
http://www.fofocandoblog.com.br/post/907/larry-harmon-o-palhaco-bozo-morre-aos-83-anos
----------

BOZO PALHAÇO, O MAIOR PALHAÇO DO MUNDO 6
http://www.ipidocruzeiro.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=354&Itemid=36
----------

PALHAÇO BOZO, O MAIOR PALHAÇO DO MUNDO 7
http://megabalaio.com/a-origem-do-palhaco-bozo.html
----------


CAMISETA DESENVOLVIDA PELA PATO DONALD'S DESIGN CORPORATION PARA O GRÊMIO-PUMA
http://diganaoacamisetanovadogremio.blogspot.com/

VAMOS NOS MANIFESTAR!!!!
AQUI É NOSSO ESPAÇO!!! O QUE "ELES" ESTÃO FAZENDO COM O UNIFORME DO GRÊMIO??? CONSEGUIRAM PIORAR O QUE JÁ ESTAVA RUIM!!! VAMOS DAR UM BASTA NESSA BRINCADEIRA!!! PARTICIPE!!! DEIXE A SUA INDIGNAÇÃO REGISTRADA AQUI!!!

O DIPRIMIO VAI TER DE REBOLAR PARA MELHORAR O MARKETING DO CLUBE, CUJO MARKETING DEIXA PASSAR (E AINDA DIVULGA!) A CAMISETA DESENVOLVIDA PELA PATO DONALD'S DESIGN CORPORATION PARA A PUMA. É A TRISTE E DURA CONFIRMAÇÃO QUE SÓ TEM "PATO" NO GRÊMIO. NÃO HÁ VALOR DE PATROCÍNIO NO MUNDO QUE PAGUE A HUMILHAÇÃO DOS JOGADORES ENTRANDO EM CAMPO COM ESTA "COISA". QUE TIME VAI RESPEITAR 11 "PATOS DONALD"? SEGUE A FOTO E O ENDEREÇO DO BLOG QUE SE DISPÕE A PARAR COM ESSA PALHAÇADA, OU "PATALHADA" : http://diganaoacamisetanovadogremio.blogspot.com

FUI CONFERIR A JOIA NO BLOG SUGERIDO E A NOVA CAMISETA NÃO É HORROROSA. É INCLASSIFICÁVEL!!
MUITO BOA: “CAMISETA DESENVOLVIDA PELA PATO DONALD'S DESIGN CORPORATION PARA O GRÊMIO-PUMA”.

Diego Louzada disse...

Hoje será um grande jogo no Maracanã. O Vasco passa por uma fase de ajustes e recomeços dentro e fora de campo. Vencemos nossos rivais no Carioca e fazemos boa campanha na temporada, tendo apenas duas derrotas.
Caimos, mas voltaremos ainda mais fortes e pode anotar aí: os dois últimos brasileiros vencidos por times do Rio são nossos e o próximo também será.
Enquanto nossos rivais se afundam nos erros de sempre, o Vasco se organiza para voltar ainda mais forte
Sds vascaínas a todos!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.