sábado, 9 de maio de 2009

PLANTÃO MALDITA F.C.

Um ex-jogador de futebol, aposentado há pouco, anda fazendo estripulias entre quatro paredes. No fim de semana, o rapaz, que integrou a seleção brasileira na Copa do Mundo de 98 e causou polêmica muitas vezes, fraturou o pênis durante uma relação sexual.

Segundo o urologista Aday Coutinho, a fratura de pênis é uma das piores dores que os homens podem enfrentar. Mas, apesar de dolorida, ela pode ser corrigida por meio de cirurgia. E, se bem feita, o pênis não fica com sequelas funcionais - o homem continua tendo ereções normalmente.

- O pênis só sofre a fissura quando está ereto, no ato sexual. Isso é muito comum quando o pênis escapa do interior da vagina, chocando-se na parte lateral. A fissura ocorre internamente, no corpo cavernoso e forma-se um hematoma imediatamente - explica Coutinho.

Segundo informações não oficiais, o fato aconteceu na cidade de Niterói. O médico responsável pelo caso ainda afirmou que o fato em questão é comum de acontecer quando se pratica a posição cavalgada.


Ex-jogador da seleção brasileira fratura pênis em relação sexual

O Maldita quer saber leitor, para você quem seria este jogador misterioso?

6 comentários:

Renata Magalhães disse...

seria o Ronaldo Ou o Adriano.....
O Ronalducho que gosta dessas experiencias pitorescas!

Gremista Fanático disse...

Nao faço a minima ideia, mas gostei da foto, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Jorge Colina disse...

será que é o leonardo? Ou seria o bismarck? Ou quem sabe o Edmundo? Ainda aposto tb em júnior baiano! e quem seria?

Leo Lagden disse...

Recém aposentado, Copa de 98, envolvido em polêmicas?

Ah...é Edmundo...hauhauhauahu

Rosa Carvalho disse...

Olá meninos da Maldita Futebol Clube.
Saudades de todos vcs!!!!Andei meio que sumida devido ao excesso de trabalho mas agora to de volta!!!
Olha quanto a fratura de pênis já presenciei uma situação desta em um hospital que já trabalhei, pior não foi a fratura e sim a desculpa que o o dono do pênis quebrado deu a sua esposa, nossa e ela acreditou!!!! heheheehehehehe.
Para mim o misterioso jogador é o EDMUNDO O ANIMAL!!!!!
Bjs

Anônimo disse...

Edmundoooo... o animal.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.