terça-feira, 26 de maio de 2009

TORCIDA?


Caros amigos blogueiros, hoje escrevo sob efeito da notícia de que a torcida do meu Fluminense (torcida da qual muito me orgulho de fazer parte, e que em tempo, deu um show de criatividade no Maracanã contra os gambás paulistas, apesar da não classificação) invadiu de forma insana o campo de treino em Laranjeiras.


Invadir o local de trabalho dos outros, seja lá por quais motivos é reprovável, mas temos que pesar que o futebol desperta paixões etc, etc... Entretanto, a culpa disso tudo recai mais uma vez nas diretorias dos Clubes do Rio, que sem um CT, deixam seus elencos expostos à invasões e interferências políticas.


E para finalizar: diretoria do Flu, não transformem nosso Clube em um remedo das mazelas dignas de um Flamengo.


P.S.: Sem PS, puto.



Vítor Costa.

7 comentários:

Renata Magalhães disse...

Vergonha pra torcida.Não adianta..Bater no cara não vai fazer ele jogar bola.Quando o cara é ruim,nem adianta.

Saudações Meninos!

Gremista Fanático disse...

Lamentavel a atitude de alguns torcedores do Fluminense, espero que sejam punidos, isso não pode mais acontecer no futebol. valeu galera.
Saudações do Gremista Fanático

Karla Senira disse...

Nossa, que coisa horrível! mas, me conta Vítor, porque tanta crueldade nesses caras? Uma pena, não merecem a fidalguia de serem tricolores...beijão...

Fernando Gonzaga disse...

protestos são válidos, mas sem violência e atos de vandalismo, isso é coisa de bandido não de torcedor...é preciso haver punição para estes marginais...

abraço!!

Jefferson freire disse...

O que aconteceu com a torcida mais educada, cult, alfabetizada e classe alta do Brasil?

A farsa caiu. Que vergonha..kkkk

Viva a Unimed que está preocupada apenas em expor seu nome e impõe uma administração com muitos nomes famosos e nenhum título!!!

Viva a Unimed.

baderneiros desfarçados!!!!

Alberto Nascimento disse...

Só assim Diguinho corre!

Impasse Livre disse...

Existem formas mais sábias de se protestar! essas brigas já não são novidades nas Laranjeiras(vide o caso das galinhas com Romário) e assim a torcida perde qualquer razão em seus protestos. além do que, a grande maioria daqueles vandâlos devem pertencer a organizadas, que sequer pagam para entrar! ridiculo modo de aparecer. Bem reportado post, parabéns Vítor!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.