segunda-feira, 4 de maio de 2009

Triste Tri - O capítulo final!



Fala galera, no dia 01/02/09, eu - Charles Madeira- já tinha alertado a todos e falado que a molambada seria campeã,custe o que custar! E não precisa ser profeta, mãe Dinah ou seguidor do rubro-preto, basta apenas observar a manipulação que infelizmente é feita. Seja ela via imprensa ou via sopradores de apitos!
Esta postagem foi feita no dia 01/02/09, e de lá pra cá o numero de erros a favor do time da midia e das forças do mal só aumentou, veja por exemplo o episódio do Juan no Maicossuel, o julgamento do Cuca e o penaltizinho arrumado no decisivo e classificatório jogo contra o Americano, em Campos, pela Taça Rio. Coisas estranhas que só acontecem ao Flamengo. Enfim fizeram Fla e Timaõ campeão no mesmo ano!Que coincidência engraçada não é mesmo?
E hoje, segunda-feira, dia 04/05/09, debateremos todas as questões polêmicas e faremos uma análise inteligente e soberana do campeonato. Quem gostar, gostou! È ás 21 horas, na Rádio Flu AM 540! Não percam, o bicho vai pegar.
Veja a reprodução da postagem abaixo, que sustenta o que "EU JÀ SABIA ,E NEM MÃE DINAH DIZIA!!!"
È um absurdo o que vem acontecendo com os árbitros no carioca.Seria bem mais fácil reunir todo mundo e avisar que esse ano,assim como o foi nos anos anteriores, o titulo será do Flamengo, por antecipação! Nos últimos dois anos o time rubro-preto foi campeão com ajuda da arbitragem: em 07 o mesmo "Beltrami", que anulou o gol do Bangu na 2º rodada deste ano, anulou o gol do Dodô na final e ainda o expulsou! Já no ano passado, houve todo aquela celeuma, do problema com o Marcelo de Lima Henrique (o parente do Ibson) e também contra o bota...Fora outros "equívocos" menos comentados. EM 2009, a coisa começou mais cedo e de forma tão ou mais vergonhosa e esdrúxula, quanto no passado. Nunca houveram tantos erros grosseiros nas duas rodadas iniciais, e erros sempre a favor "deles"(os urubús fedidos). È constrangedor continuar acompanhando e torcendo no carioca, que se mostra um campeonato de cartas marcadas. "Eles" perderam o posto de time que tem mais brasileiros e agora querem ser o time com mais cariocas, mas não tenham duvida que dessa forma vão conseguir o seu objetivo. Já o foi assim no passado das papeletas amarelas(lembram?). E assim se mostra nesse triste tri. Só tenho a protestar, inclusive com uma foto agourenta para eles.Só tenho que dizer: parabéns "Flamáfia", vocês estão conseguindo acabar com charme do futebol carioca. Torcida vascaína, eu tinha que falar disso. A "fla-press" só fala o que quer e interessa, por isso uma foto de quem não compactua com essa sujeirada toda, da Tribuna da Imprensa! Pelo menos aqui, enxergamos o futebol como ele é...
Postado por Charles Madeira às Domingo, Fevereiro 01, 2009

11 comentários:

Prof. Mota disse...

Parabéns Charles madeira, parabéns galera do MFC! Enfim , vozes destoantes nessa imprensa marrom, digo vermelha e preta que assola o meio esportivo!

Jorge Colina disse...

Bem fundamentado, inteligente e voraz post. Vocês, doa a quem doer, catucam fundo na ferida! por isso sempre volto aqui. transparência e atitude, aqui não faltam!

Gremista Fanático disse...

A velha teoria da conspiração, mas não vou contrariar e nem ser a favor porque não acompanhei de perto o Carioca e estou por fora. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Parabéns, parabéns, parabéeens!!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Viva o flamengoo!!!!!!!
Beijos

Jefferson freire disse...

Falou tudo Fanático. A velha teoria da conspiração. Para quem é inferior em tudo, resta criar mitos para desmerecer a conquista do Flamengo. Sempre há uma desculpa ou um favorecimento. Falaram do julgamento do Cuca, quanto ao efeito suspensivo. Mas esqueceram de citar Juninho e Alessandro que jogaram a final da Taça Rio suspensos, mas conseguiram uma liminar para jogarem a final. Ou seja, os recursos que o Fla usa são os mesmos usados por todos os clubes. Mas o único beneficiado é o Flamengo.

Ano passado o vasco teve 14 penaltis a seu favor, todos em são januário, e mais da metade muito duvidosos ou inexistentes. O charles nem toca neste assunto, poorque ainda assim com todo o favorecimento eles não chegaram nem na final. Não falam tb do tempo em que eurico miranda paralisava campeonatos, entrava em campo para intimidar o juíz, mandava seguranças intimidar juízes no vestiário (relato de ex-arbitro que me confidenciou), ou a entrada pela janela no mundial feito aqui no rio em pleno verão com jogos às 14:00 contra europeus q viviam o inverno. Muitas coincidências.

Já está ficando chato essa teoria da conspiração. Vcs querem pintar um Flamengo incompetente q sempre depende de forças extra-campo para conquistar títulos. Querem que acreditemos que toda nossa história, tradição, títulos e torcida é fruto de ilegalidades ou invenção da mídia. Nisso meus caros, infelizmente tenho que ser radical e me colocar contra vcs, que estão há 6 anos sem um título e buscam em fatos inverídicos amenizarem o sofrimento de quem um dia já foi nosso tri-vice. Houve "roubos" no tricampeonato do Fla em cima de vcs tb?

Vcs se achavam os melhores, mas perderam feio para o botafogo. Já tiveram verdadeiras seleções com juninhos, felipe, euller, romário, edmundo, etc e perderam campeonatos para maurinho, beto, leandro ávila, etc. Mas por algum motivo acreditavam q neste ano com um time inferior e na 2ª divisão poderiam nos bater. A minha única tristeza nesse campeonato foi não ter disputado a taça rio contra vcs e mostrado qual é o verdadeiro ligar do vasco, ou seja, abaixo, muito abaixo do Mengão.

No mais, e já cansado de toda essa esperniação e choro de perdedores, resta parabenizar o Flamengo, e sua magnífica torcida por mais um espetáculo e mais um título consagrando o Fla como a maior potência carioca. E voltaremos a ser a maior potência brasileira e mundial. A torcida acredita e voltaremos a este posto.

Desculpe as palavras mais fortes, mas tem hora que é preciso.

SRN

Wilson Oliveira disse...

O Flamengo se classificou e foi superior nos jogos decisivos.

É tão dificil aceitar isso?

Po, erros de arbitragem tivemos aos montes pelo Campeonato. Em quase TODOS os jogos envolvendo TODOS os times, tivemos erros.

Eu acho sim, que alguns conceitos dessa preparação dos jovens arbitros, precisam ser revistas.

Mas não há MANIPULAÇÃO para o Flamengo, mas sim superioridade no momento de decisão.

Eu sei que é dificil aceitar, mas o Flamengo, mais uma vez, se SUPEROU na final contra o Botafogo, que está de parebens tambem, pois jogou de forma muito honrada, como um time grande que é.

E essa coisa toda de conspiração, de que o mundo gira em torno disso ou daquilo, é balela.

Se o Flamengo chegasse na final e perdesse, seria tão noticia quanto o rubro-negro ser campeão.

Vocês que estão na mídia, devem saber muito bem que a DESGRAÇA tambem é algo "espetacular" para se fazer noticia.

Um grande abraço!

Thiago Bastos disse...

Acho ridiculo um vascaino recalcado, vice de 2ª, postar esse tipo de coisa, acho feio, de baixo nivel, mas vindo de vocês, não podemos esperar mais. Nem a cachorrada está chorando tanto quanto vocês... Mas pra vocês só resta isso mesmo, poque pelo visto nem na Copa do Brasil o vasquinho vai longe, longe, só na segunda divisão (pelo pais todo). Mas vocês não tem o que escrever, por isso bota esse monte de "mierda". O que me resta é:
P-E-N-A DE VOCÊS!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKK
PS.: A SKY TEM COM PROMOÇÃO PARA A SEGUNDONA!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ATÉ 2011, PORQUE SUBIR ESSE ANO O VASCO NÃO VAI!!!!

Impasse Livre disse...

Bom, em, primeiro lugar parabéns ao Charles pelo post corajoso, eloquente e incisivo. São poucos os colegas de imprensa que dão a cara a tapa e se expõe dessa forma!Ele expôs fatos, caro wh, e contra fatos não há o que se arguir. São verossimeis e a discrepância está no modo como os arbitro s interpretam a regra e favorecem semopre o flamengo. lembram da estréia na Taça GB, do jogo contra o bangu na taça GB? Ou do penalti arrumado no maxi contra o americano. todos tiveram peso decisivo. o jeferson alegou de 14 penaltis no vasco, ano passado e o lance publicou que 12 foram indiscutiveis na opinião dos analistas e 2 mal marcados. que se puna quem errou!O juan não era pra ter sido escalado na partidafinal, era pra ter sido expulso na 1ª!O bruno quase "matou" o edu pina contra o Vasco(foi suspenso por isso) e no jogo nem cartão tomou!Vamos e convenhamos, devagar com o andor galera... O george helal deu um campeonato pra vocês, o de 86 das famosas papeletas amarelas de suborno a juizes, fato comprovado!e vocês o que acham? Me causa indignação vocês não poderem ver nada publicado contra seu time que logo se revoltam e tem raivinha só porque não somos e nunca seremos "fla-press"!
WH você colocou o Fla se classificou. pois bem e eu te pergunto como? foi na bola, sem erros de arbitragens decisivamente e escandalososo a seu favor, como falamos semana após semana no MFC?Não se trata de manipulação, mas sim uma coisa tida como normal hoje em dia que é beneficiar o flam,engo! e aimprensa nunca fala, mas quando era o Eurico(como disse o Jeferson e o qual politicamente me posto contrário no Vasco) , o estardalhaçço era enorme. Tá, o flamengo tem a amior torcisda, e daí? e o respeito aos demais? Tem jornais que estão extrapolando na zoeira. Quem tem que sacanear é a torcida e não o jornalista que tem que reportar os fatos com isenção,jornalisticamente , a não ser num programa propositalmente feito para isso como o MFC!fato que o fla será noticia ganhando ou perdendo!Mas, nesse caso caro WH me permito discordadr de ti, que rubro-negro compra jornal para ler a desgraça de seu time, de uma derrota? muito poucos o fariam. Discordo de ti, thiago e defendo ao extrem,o o Charles, que muito longe de ser recalcado é um cara sensato e que desperta a criticidade nos seus leitores.Não usa palavras vulgares e nem de baixo calão, e polemiza. desperta reações despreparadas de fundamento e completamente esdruxulas como as que leio semopre nos comentários. ao contrário do que muito s querem, o Vasco vai se reerguer e não deixou de ser grande. apenas não está na série A , como Sp, Palmeiras, corinthians, Atlético, Flu, Botafogo, inter e grêmio já estiveram. Um dia o cruzeiro o estará e certamente o Fla tb(quem sabe não esse ano?)Quem sabe o vasco não vá mais longe que o Fla, na copa do Brasil? Torno a dizer, leia o que charles escreveu, digira e pense(sei que é dificil para qq flamenguista isso) e depois fale!
O cuca estava suspenso e foi na preleção num jogo que não podia. A moralidade deveria ser: cancelça o jogo se o resultado for favoravel a seu time ou o susopenda emdefinitivo. Só pq é Fla, que tudo pode? eurico fez muita coisa errada, mas será que mais que edmundo santos silva, kleber Leite ou Márcio Braga. Atire a primeira pedra aquele que nunca errou! vocês tem é inveja dio pionerismo do Vasco, o primeiro clube a aceitar negros, o primeiro a possuir estpádio particvular no país, o primeiro a ser campeão no exterior, o priemiro cario ca camp~eao brasileiro, e aliás o ultimo a ganhar um titulo de expressão na américa latina e uma serie A! portanto, respeito demais a todos vocês, mas corroboro, assino embaixo e atesto o post do Charles! abs, leandro

Igor disse...

kleberico é puro

Charle Madeira disse...

Primeiramente gostaria de agradecer a todos os comentarios,seja a favor ou contra.
Dito isso gostaria de lembrar a todos que o Vasco na unic oportunidade que teve este ano degolou a galinha preta,mesmo com uma arbitragem totalmente participante da promoção "arbitro torcedor rubro negro",que expulsou Três jogadores do Vasco,e nem assim vocês ganharam o time de segunda,que lamentavel!
Gostaria de dizer que nunca em postagem nenhuma escrita por mim utilizei palavras de baixo nivél ou procurei ofender a ninguem,até porque sou Vasco e não me faltam argumentos e inteligencia para defender e dialogar, diferentemente de torcedores de certos clubes que não conseguem dialogar e argumentar com ninguém,e pior não conseguem vê que a manipulação a seu favor é clara, e por isso mesmo só ganham titulos estaduais e nos brasileiros são uma lastima.
Pra terminar só tenho a dizer uma coisa,Ihhhh o Flamengo vai caiiiiiiirrrrrrrrrrr!!!

Roberto Filler- Caxias do Sul disse...

Nada de teoria da conspiração, mas do assopro rubro-preto! na dúvida a favor da maioria, né? se não políticamente o juiz fica mal!Eu teria vergonha de ganhar assim! Aqui nos pampas , só da Inter! e na bola!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.